No final de janeiro fui conferir a Nadinny Broenza. Li os comentários nos sites de anúncios de trans e todos sempre muito bons, falando maravilhas da Nadinny...achei que fosse enganação. Combinei por whatsapp e fui ao encontro dela. Mora numa casa super tranquila num bairro tranquilo (não sou se Cuiabá, não sei dizer os nomes de ruas e bairros). Me recebeu toda sexy, voz super feminina, ela foi muito simpática e divertida. Fomos pro quarto, tirei o pau dela da calcinha....16 cms, o tamanho ideal pro meu gosto. Pau rosado, duro, uma delícia. Tem um corpão, bundão, os peitos são pequenos, mas com aquele corpao deliciosa isso é o que menos importa. Mamei deliciosamente aquela rola em todas as posições possíveis. Não tinha feito a chuca e por isso não quis sentar na rola dela, mas enquanto ficamos nos agarrando e beijando, eu em cima dela, ela ficou tentando me convencer a sentar só na cabecinha. Fiquei roçando a bunda no pau dela...ela encheu o pau de lubrificando e ficamos lá, esfregando....aí eu não resisti e fiquei encaixando e tirando a pontinha do pau dela, me segurando pra não sentar até as bolas baterem na minha bunda, e ela me seduzindo com aquela voz gostosa. Depois de gozar, tomei um banho, e ficamos conversando enquanto o uber não chegava. Apaixonei na tgata, qdo voltar a Cuiabá irei lá e sentarei até o talo naquele pau delicioso
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Cuiaba - Mato Grosso
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Postado originalmente por Iniciantemt Ver PostSou iniciante, nunca sai com travesti, as que vejo são do site travesti com local, alguém aqui já saiu com alguma de lá e que possa me indicar?
Nadinny eh gente finissima e simpatica, os relatos que vejo positivos condizem aos atendimentos que recebi.
Mariah eh LB, porém pede caixinha.. PG com ela eh tranquilo, porem foi uma rapidinha e n tive tempo de voltar para ter opiniao melhor. As fotos do anuncio condizem com a realidade.
Os relatos que li, mas nao sai, de LB que estao no site hoje: Nicole Loira, Yasmim Lovatelli e Michelle Menegazzi.
Qualquer duvida a gente tenta tirar ae
Comment
-
Boa tarde, pessoal
Respondendo ao InicianteMT. Eu saí com várias travestis do site, mas não tive tempo de postar todos os relatos aqui.
Indico a Katarina, Carol Manzotto, Juju e a Beatriz Silva. A Katarina é quietinha, mas gente boa e faz um sexo muito gostoso (atenção para a camisinha pois é provável que esteja carimbada). A Carol é bem feminina na voz e no jeito, mas não é das mais deliciosas. A Juju é muito gostosa, estilo panicat, e gosta de conversar bastante - acho que se você explicar que é iniciante pode ser uma boa. A Beatriz me cobrou 250 para uma hora e meia no motel e eu fiz render cada minuto comendo ela. Gosto muito da Mariah, mas pode deixar um iniciante meio nervoso. Uma que eu ouvi falar bem mas não conheci ainda é a Alice. Outra é a Dani, que eu via sempre no zero e sei que é muito gente boa mas não faz meu estilo.
Evitar totalmente: Mickaelly Menegazzi que curte uma extorsão e chantagem, com quem eu tive uma péssima experiência. Li por aí sobre a Roxana (Colombiana) que também é tranqueira.
Comment
-
Depois de um bom tempo longe deste tópico, resolvi voltar para recomendar uma das trans com quem já saí e que vale a pena conhecer.
Eu saí com a Jhuly em 2017 ou 2018, não recordo bem agora. O anúncio dela tinha acabado de entrar no site para Cuiabá e eu já estava mandando mensagem para marcar. Ela me respondeu avisando que ainda não estava na cidade, mas chegaria de Brasília ainda naquela manhã. Ficou combinado então que eu seria o primeiro cliente dela quando chegasse nessa cidade. Na época eu trabalhava próximo da FEB, então marcamos num daqueles móteis que ficam próximos da avenida. Eu cheguei antes e aproveitei o tempo para tomar um ducha e acalmar o nervosismo. A gata chegou e foi logo se mostrando super simpática. Ela tem um sorriso fácil que encanta. O rosto realmente não é dos mais belos, mas ainda vai. Logo fomos para cama e começamos a nos pegar. A gata ficou com o grelo duro rapidinho e acredito que, para aqueles que se interessam, ela deve fazer papel de ativa também. O grelo é de tamanho médio para a grande e ficou duro como pedra enquanto eu comia ela. Me recordo que foi a primeira trans a gozar enquanto eu comia, e fiquei muito satisfeito comigo mesmo por isso. Ao final do programa conversamos um pouco e ela se mostrou gente boa. Me pediu 10 reais a mais do que o valor combinado pois precisava pagar o Uber e eu falei que não tinha mas que poderia pedir o uber pra ela. Então fica a dica para os iniciantes: na hora de marcar o programa no motel, aproveite e pergunte também se o valor inclui o Uber. No meu caso a Jhuly foi tranquila, mas tem outras trans que fariam um barraco por não receber 10 reais.
Preferência: Passiva e Ativa.
Valor: R$200 + motel
Nota: 7/10
Vou aproveitar a ocasião para deixar recomendações de trans que estão anunciando em Cuiabá: Victoria Vilela e a Fernanda Cintra (Nanda uma mulata com um sacão).
Comment
-
Boa tarde, turma.
Hoje me deparei com o seguinte anúncio:
https://br.skok ka. com/travestis/cuiaba/ todas-as-noites-na-tt4v353401575/
Eu não sabia que essas Tgatas faziam ponto a noite ali perto do CPA, mas vou passar e conferir o local. Alguém já foi nessa pista? Qual o motel que vocês indicam por ali.
Dessas Tgatas que aparecem no anúncio, eu já saí com a Bianca 3x (pretinha baixinha passiva) quando ela fazia pista no Zero e depois sumiu, e com a Fernanda (Nanda) 2 vezes. A Bianca me deu o melhor boquete que já ganhei na vida... gozei no fundo da garganta dela kkk e tem um cuzinho de mel... Ela sempre andava com o exame dela na bolsa e só fazia sexo de camisinha. Na época em que saímos, ela ofereceu para dar sem camisinha se eu mostrasse o exame negativo também.
- 1 like
Comment
-
Bom dia amigo. Vou passar a relação de tgatas LB que já saí em Cuiabá e que estão anunciando no momento.
Lista Branca com melhor sexo
Carol Manzoto (passiva)
Victoria Vilela (flex)
Nicole Loira (flex)
Fernanda Cintra (flex)
Lista Branca com sexo regular
Mariah Vilmon (passiva)
Beatriz Silva (passiva)
Monique Moreninha (passiva)
Outras LB que o pessoal comenta mas que eu não conheci
Nadinny
Dani Gaúcha
Comment
-
Confrades, tomem muito cuidado com a AGHATA VERAS (JESSICA) anuncia no TCL.
Combinou um preço comigo, e depois do serviço falou que 4x mais caro. Paguei para não ter escândalo pq estava em motel, e graças a Deus não vai fazer falta pra mim.
Mas é pilantra e ladrona, evitem essa Lista Negra!!!
- 1 like
Comment
-
Caros confrades, quero compartilhar com vocês a relação de algumas bonecas que considero LB e LN. Mas vamos começar com uma LN que com quem eu vivi uma das piores experiência da minha vida. Peço que leiam atentamente esse meu relato e fiquem esperto. Esse demônio anuncia no T. com Local e alguns outros sites e está usando o nome de Isah. Vou escrever o relato a seguir, o que aconteceu há algum tempo quando marquei com esse desgraçada.
Comment
-
Marquei por telefone com essa tal de Isah, que diz ser da região do Pedra 90, ela não tem local, então combinamos um motel. No telefone ela foi super gentil, disse que por 100 reais fazia de tudo sem pressa, enfim, uma conversa e um tom de voz bastante amigável e convincente. Cheguei no motel e ela chegou depois, até rápido. De cara o susto: ela já é feia nas fotos, mas pessoalmente é muito pior. Entrou apressada no quarto e perguntou se eu curtia drogas, disse que não e ela respondeu: que pena.
Em seguida perguntou se eu topava um programa à quatro, pois segundo ela, o marido dela e um amigo estariam lá fora e caso eu quisesse eles poderiam participar. Falei que não curtia isso também. Já fiquei esperto. Aí ela começou falar que não dava o c* porque detestava, que não chupava, e que não poderia ser ativa também, dizendo que tinha usado hormônios e que se gozasse ela poderia até morrer.
Falei pra ela: já que você não pode fazer nada, não vai rolar, toma aqui seu cachê, e entreguei não 100, mas 200 reais. E aí começaram os problemas de verdade. Começou dizer que queria 1000 reais, e se eu reclamasse, ia dobrar pra 2000 reais, e que eu estava cercado, pois o marido e o amigo estaria armados me esperando do lado de fora do motel. Um detalhe é que eu estava a pé, fui de Uber no motel. Calmamente comecei meter o migué, falei que ia pagar a conta e aproveitar para perguntar se o pessoal do motel aceitava que eu passasse o cartão no valor de mil reais e eles me entregassem esse valor em espécie, já que ela não tinha máquina de cartão nem conta bancária naquela ocasião. Paguei a conta e consegui num momento de distração ir pra porta e corri e saí vazado pela entrada do motel e dei no pé. A vadia deve estar me esperando até hoje.
Comment
-
Agora, vamos as LB que anunciam no T. com Local:
Dani Boneca Liberal: Super simpática, idêntica as fotos, grelo médio e fino, beijou e cumpriu com o combinado.
Kamila: O maior T-grelo de Cuiabá. Idêntica às fotos, foi super paciente e não deixou a desejar.
Thais: Saí duas vezes com ela e fui ativo nas duas. Grelo menor do que aparenta nas fotos, mas é super simpática e o programa foi bem feito.
Isabelly: Linda, melhor do que nas fotos, e super sincera: Me mostrou um bloco de notas de 50 reais que havia caído do meu bolso no quarto do motel e alertou que se fosse outras trans por aí iam me roubar e pedir até mais. De recompensa tripliquei o cachê dela. O programa também foi show, beijou, sentou, chupou, fez tudo.
Layane: Saí duas vezes com ela. Grelo gigante, super simpática, curte o programa, beija, chupa cu, faz tudo com satisfação, um show.
Além dessas, tive sorte de sair com outras LB que anunciam no Skokka, mas é difícil descrever porque lá frequentemente retiram os anúncios ou mudam nomes, embora não aconselho o Skokka, pois tem muita enganação lá. Bom, por enquanto é isso.
Comment
Webcam
Collapse
Comment