Alguém ai da região de Mato Grosso, cuiabá ou proximidades, para trocar contatos, e entre todo tipo de assunto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trans e Travestis em Cuiaba - Mato Grosso
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
De vez em quando, passo por Mato Grosso, especialmente Cuiabá, para onde vou, e fico alguns dias, a trabalho. Quando vou sair dou preferência para a Erika Bismarque, uma Gata super lista branca, gente fina, profissional, educada, inteligente, sensual, completíssima e muito boa no que faz. Recomendo.Postado originalmente por Hugo Dias Ver Postninguém?
Fotos para quem quiser conhecer:
ErikaBismarque-111.jpgErikaBismarque-112.jpgErika-GEDC0249 modified.jpgErika-GEDC0261 modified.jpgGalindo - Photo grafia
Comment
-
Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Postado originalmente por psi_lico Ver PostGalinho, conte mais sobre a Erika? Ela é ativa? Detalhe um pouco mais sobre o programa, por favor. De repende me decido sair com ela. Obrigado
Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Comment
-
Valeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.
Comment
-
Valeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.Postado originalmente por SIFFREDDI Ver PostPode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
Comment
-
Não conheço a Jhuly nem a Isabela, mas a Bruna, uma tgata branquinha, de cabelos pretos, feminina, bonita, não é essa maravilha não. Um parceiro me deu a dica. Ele disse que primeiro ela deu um preço por telefone. No motel disse que cobra para ser ou ativa, ou passiva, para os dois pede cachê a mais. O pau não endurece direito. Deve ser muito hormônio. Falou que ela não interage muito bem, embora seja LB e educada. Mas não tem muita pagada, ta mais a fim da grana.Postado originalmente por psi_lico Ver PostValeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.Galindo - Photo grafia
Comment
-
Já falei aqui: De vez em quando, passo por Mato Grosso, especialmente Cuiabá, para onde vou, e fico alguns dias, a trabalho. Quando vou sair dou preferência para a Erika Bismarque, uma Gata super lista branca, gente fina, profissional, educada, inteligente, sensual, completíssima e muito boa no que faz. Recomendo.Postado originalmente por vitti Ver PostCuiabá tá fraco pra quem quer dar.
Alguém conhece uma LB ativa e com local?
ERIKA 2016 (25) modified.jpgERIKA 2016 (27) modified.jpgERIKA 2016 (28) modified.jpgERIKA 2016 (29) modified.jpgERIKA-DSC06786 modified.jpgLast edited by Galindo; 29-12-2016, 03:39.Galindo - Photo grafia
Comment
Webcam
Collapse

Comment