Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans em Manaus ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans em Manaus ?

Amigos,

Gostaria de saber se alguem conhece trans em manaus ? aonde ficam na rua? Se existe algum relato ? Indicação ?

Obrigado!!

Eu travesti Karol Diesel http://travestikarolam.blogspot.com.br/ meu blog.

Comment

Nãoi te conheço, mas uma coisa é certa, vou te enrabar, atendes aonde?????

Comment

Sao jorge pro ao 1 bis

Comment

karol é gente fina. Mas cuidado com manaus que tem uma fake que usa o nome, e imagens de outras te gatas com fones diferentes. MUITO CUIDADO AO SAIR EM MANAUS

Comment

alguem sabe sobre essa bbzinha aki

Andrielly Phocahontas

https://www.facebook.com/andrielly.samm?ref=ts&fref=ts

Comment

Tenho visto que muitas travestis passaram a aceitar pagamentos com cartões e segue uma cartilha com algumas orientações sobre isto:

http://www.proteste.org.br/instituci...ual-a-dinheiro

Algumas (NÃO TODAS, NEM A MAIORIA) travestis e transexuais estão acrescentando valores para pagamentos com cartão e isto é PROIBIDO por lei.
              No Senado Federal há um Projeto de Decreto Legislativo (PDL 31/2013) que suspende uma resolução aprovada (34/89) pelo extinto Conselho Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) onde é vedada a distinção de preços entre transações realizadas com cartão de crédito / débito ou com dinheiro e cheque.

Até que haja definição sobre a possibilidade de diferenciar os valores cobrados de acordo com o meio de pagamento, solicito que as ANUNCIANTES do Mega Tops Brasil que ACEITAM CARTÕES REVISEM os VALORES COBRADOS DIVULGADOS ATÉ 14/09/2014.

Comment

Olá galera, boa noite.
                Fiquei com uma Trans que estava de passagem aqui por Manaus há uns 4 meses atrás. Fiz dois programas com ela, no primeiro ela disse que o nome dela era Aline, no segundo falou que era Bárbara (Sendo que no anúncio do ********* estava Ellen Bonequinha). O fato é que eu perdi o contato com ela, ela foi para Brasília até onde eu sei, até conversei pelo WhatsApp depois que ela chegou por lá; mas parece que trocou de número. Queria muito poder localizar ela, pois o programa que eu fiz com ela foi o melhor que já fiz até agora. Ela tinha me falado que queria visitar o Rio de Janeiro e depois queria retornar para Itália.

Se alguém souber sobre esta gata por favor conte-me

3.jpg

Comment

Eu indico a Daniela Moraes. Sai com ela em fevereiro de 2017. Ela me atendeu super bem, com paciência. Ela abriu a porta peladinha. Uma delicia. Não resisti e logo cai de boca. Chupei, engoli, salivei...deixei o pau dela todo molhado. Parti para lamber a porta do paraíso. Que delícia de cúzinho. Ela me chupou um pouco, mas pedi para parar porque estava quase gozando. Pedi para ela me comer e assim ela fez. Foi um tesão. Gozei muito com ela me comendo. Tomei um banho e voltei para a cama. Logo na sequencia a vontade de transar voltou e pedi para comer ela de quatro. Que visão é aquela. Foi bom demais. Logo mais volto para Manaus a trabalho e certamente vou passar por lá para dar um oi para a querida Daniela.

Comment

Alguém conhece?
                    https://www.facebook.com/adryanna.mendhys

Comment

Revivendo o tópico, sou de Manaus e estou começando a me montar como Cdzinha. Gostaria de saber se alguém tem recomendação de trans que curta esses tipos de fetiche. Alguma paciente para me iniciar.

Comment

Esse tópico precisa ser mais movimentado, Manaus cidade grande, com muita trans gata que é foda ir sem relatos, bora rapaizada

Comment

Concordo.
                          *Mantendo o tópico no topo.

Comment

Alguma indicação de trans em Manaus?

Comment

Olá pessoal, sou novo aqui.

Passando pra informar que iriei começar a participar por aqui sempre solicitando opiniões e dando opiniões.

Pra começar sai com a Dany.

https://br.skokka.com/anuncio/dany-t...ae/?pck=a7b1f8

Quando ela chegou fiquei um pouco decepcionado, de rosto não é muito feminino, sempre dei preferencia com rosto bastante feminino, o dela no caso se assemelha mais para um gay de cabelo grande, nada contra, apenas um alerta para quem a escolher.

O corpo dela é lindo, bunda grande, redonda e boa pra dar umas palmadas de dura que é pois faz academia. Oral dela é gostoso, já recebi oral de outras trans e costumavam arranhar o dente na cabeça do menino. Conversa vai conversa vem, (aliás gosta de conversar bastante que deixa o ambiente mais solto e intimo), fomos para o principal, gosta de fuder em posições diferentes, com a ferramenta encravada até o final sem tirar muito pra não machucar, gemia alto de tão gostoso, chegando a ponto de arrepiar. Foi então que ela pediu pra socar com vontade até esporrar o leite na borracha, quando cheguei na minha hora ela falou pra continuar com a tora lá dentro pois gosta de sentir esquentando tudo por dentro.

Isso faz dela uma pessoa bastante gostosa de foder mas confesso que tive química com outras que me levaram mais a loucura, nunca gostei de repetir, com ela vai ser a mesma coisa.

Uma pena as funcionárias do motel serem antiéticas, pois percebi ao sair, risadas paralelas entre as funcionárias, isso faz com que eu nunca mais ou tão cedo irei marcar motel com uma Tgata. Sempre preferi para atendimentos com local, isso atualmente está difícil pois não tem mais nenhuma que atenda no entorno que eu moro e vejo que não vale a pena para mim ir para zona norte ou leste pois sei que lá tem algumas bonitas bem femininas com corpão sarado.

Quem tiver recomendação para centro ou centro-sul agradeço.
                              Last edited by ANDRESENA; 18-07-2024, 17:14.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X