Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dan Dan Coelhinha (61) 8112-4665

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Bom dia galera....louco o relato de Velasco,detalhes importantes,pois sempre tive o sonho de conhecer a Dani,,a primeira vez que vi suas fotos em site eu fiquei apaixonado,linda demais e que bom saber que tem conteúdo,que é simpática,PARABÉNS Dani...sou de SP,mas ainda te conheço e te agarro gostoso. ;-) Beijos

Comment

essa daí deu uma boa sumida. depois que veio a brasília e passou uma temporada seu blog foi desativado e o celular que anunciava em todos os sites não tem resposta das ligações. talvez tenha arrumado um namorado de vez, lembro que seus relatos no blog eram muito quentes, é uma pena que eu não goste de ser ativo com travesti... no entanto gostaria de saber o que aconteceu com essa daí. tem vezes que ligo querendo encontrá-la.

Comment

essa daí deu uma boa sumida. depois que veio a brasília e passou uma temporada seu blog foi desativado e o celular que anunciava em todos os sites não tem resposta das ligações. talvez tenha arrumado um namorado de vez, lembro que seus relatos no blog eram muito quentes, é uma pena que eu não goste de ser ativo com travesti... no entanto gostaria de saber o que aconteceu com essa daí. tem vezes que ligo querendo encontrá-la.

Comment

Está em BH como : Flavinha Mendes

http://www.volupiamodels.com.br/trav...nha-mendes.htm

Comment

acabei de ver o anuncio, é ela mesma, realmente uma das mais lindas e femininas, pode sair pra jantar, passear tranquilo... muito gostosa comunicativa e td mais, espero que volte a Brasília logo

Comment

sumiu mesmo ne?

Comment

Sumiu. Sai com ela algumas vezes em BH. Linda. Uma deusa. Cadê vc???

Comment

Te esperando gata

Comment

Parece que a Deusa está anunciando em Curitiba novamente, mas so aparece como em breve lá no class....

Comment

Sai com ela em BH, excelente programa, um dos melhores q ja tive.

Comment

Anunciando em BH no gpg.bh
                        Poucos relatos desde 2013 né!?
                        Novidades?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                        Anuncie Aqui
                        Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada