Está no centro do RJ:
{https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/thuanny-nogueira/}
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Thuanny Nogueira +55 21 99798-2713 - Centro - Curitiba - PR
Collapse
X
-
O pênis dela tem quantos cm? É muito grande? Vi um vídeo dela no travesti com local gozando e saiu pouquíssimo leite. Alguns disseram que o gozo é farto. Procede?
Leave a comment:
-
Fantástica, podia voltar aqui em Curitiba, precisamos de gatas LB igual a ela por aqui.
Leave a comment:
-
Saí com ela semana passada, é uma gata sensacional, que se dedica muito ao programa. Ela é bem carismática, divertida e comunicativa.
Tem um corpo muito gostoso, peitão, bundao e coxao, a pele é bem macia, cheirosa e tratada, e uma rôla de respeito, e muito respeito. É grande e grossa e fica dura o tempo todo. Transamos gostoso, ela adora chupar e ser chupada. Ela fode muito, e percebi que ela tava curtindo, foi muito bom e eu finalizei na cara dela. Valeu o investimento. Recomendo de olhos fechados e com certeza vou querer voltar.
Leave a comment:
-
Leave a comment:
-
Doido pra essa menina voltar pro centro pra eu poder ir nela.
Km32 é longe pra caramba. Que isso.
Leave a comment:
-
Certamente uma das melhores pessoas que conheci. Ela é super simpática e gente boa. E o sexo, é como ela. Sensacional. LB
Leave a comment:
-
Mano, fui nela, ela é maravilhosa, sensacional..
melhor pg da minha vida, LB total..
Tô contando os dias pra poder ir de novo..
Leave a comment:
-
Sem dúvida uma das das mais LB que conheci, simpatia e bom humor sem igual.
Leave a comment:
-
A Thuanny e tudo de bom!
Pense numa pessoa que tem tudo que voce espera e mais.
Ela tem uma pele quente e cheirosa, corpao de mulherao, com belas curvas. Ela sabe muito bem como te deixar excitado e te dar muito prazer. Faz tudo naturalmente e com gosto, da pra ver que ela curte deixar o cliente louco de tesao.
Ela mora num bairro bom, e o lugar onde atende e organizado e limpo.
Outro diferencial dela, ela e uma pessoa equilibrada e muito agradavel, totalmente positiva.
Se voce gosta de uma pegada firme mas com swing, com um papo inteligente, e energia boa, vai na Thuanny por que ela e super lista branca!
Leave a comment:
-
3 programas com ela, já está entre as preferidas da minha vida.. muito gostosa, nao da vontade de parar de chupar ...
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: