Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lorena Di Castro Telefone: (41)99791-2918

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Lorena parece que ta chegando em BH. Ela é muito gata, toda linda, bunda deliciosa, peitos deliciosos, Pau com tamanho gostoso (apesar de não ser tao bonito), pes bonitos, muito feminina.
    Rosto dos mais bonitos e femininos que já sai. para mim, o único problema, é o preco. Não consigo pagar os 300 contos anunciados no site, mas para quem pode, vai que é LB e não se arrependera

Comment

Eu vi o anúncio dela... Inclusive também vi uns vídeos dela e percebi que ela fica de pau mole o tempo todo nos vídeos... Até na hora de gozar o pau tá bem mole...
      Realmente ela é bem gata, gostosa e feminina, mas pagar 300,00 pra chupar um pau mole... NÃO ROLA DE JEITO NENHUM!

Comment

Vou te contar que comigo a criança ficou duro o tempo todo e gozou bem gostoso.
        peguei ela pela manha e a moca tava com vontades
        Video e vídeo real é real
        Se tiver grana te aconselho ir ainda mais se você gostar de mulher bonita

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
        Eu vi o anúncio dela... Inclusive também vi uns vídeos dela e percebi que ela fica de pau mole o tempo todo nos vídeos... Até na hora de gozar o pau tá bem mole...
        Realmente ela é bem gata, gostosa e feminina, mas pagar 300,00 pra chupar um pau mole... NÃO ROLA DE JEITO NENHUM!

Comment

300,00 reais as pessoas saíram fora da realidade.
          Valor abusivo

Comment

Cada uma cobra o que quiser. Se cobra esse valor, é porque tem quem paga. Eu não tenho condições, fora da minha realidade financeira. Cada um sabe o que pesa no bolso. Ainda bem que bh tem várias opções LB com cachês acessíveis. Boa sorte para moça e para os foristas clientes.

Comment

Parece bonita. Paga quem quer. Como diz o forista acima, se cobra esse valor é porque tem quem pague.

Comment

Essa discussão de quanto cada tgata deve cobrar é meio ridícula a meu ver.
                Cada uma tem o direito de cobrar o quanto quiser e paga quem quer e pode. então não entendo porque ainda discutimos isso aqui no fórum. Para mim não da pagar 300 pilas mas se eu tivesse pagaria porque foi boa a transa que eu tive com ela. Quando sai o valor do cache não era este. Bobagem esta discussão serio mesmo. Ou alguém aqui acha que vai convencer a uma tgata a mudar de preco? Ela so vai mudar de preco se não tiver cliente e se não tiver cliente em bh e tiver em outra cidade nunca mais volta aqui. Acho que qualquer um agiria dessa maneira ou alguém aqui vende seu produto mais barato do que querem pagar por ele?

Comment

Olá meus caros amiguinhos!
                  O fórum aqui "pegando fogo" sobre o valor cobrado do meu encontro, então eu tive que me pronunciar.... Uma galera falando que o valor é abusivo, que o local que atendo não é o castelo da princesa Dayana, é... Porque eu acho que quem não tem o que falar, quer que a gata atenda em um castelo e de preferencia no meio do deserto, pra ser perfeito e discreto! Então vamos lá, primeiro de tudo eu sempre escolho ficar no mesmo local, por um unico motivo DISCRIÇÃO E FÁCIL ACESSO, pois em lugares mais sofisticados vocês terão que apresentar documento, coisa que a maioria de vocês não querem certo? Então ao invés de criticar o "Muquifo" que a boneca esta atendendo, observe outras coisas, observe a organização e higiene do local, observe o atendimento e educação da gata que você escolheu, porque isso é muito mais importante, interessante e fonte de tesão, do que um ambiente refinado, afinal ninguém vai transar com os móveis do local, antes de abrirem a boca pra criticarem a localização, foca mais no conteúdo, um conselho de amiga! E em relação ao valor é 300$ mesmo e ponto, só quem trabalha com a imagem e viajando pelo Brasil, sabe o quanto gastamos com ensaio, anuncios, passagens e outras coisinhas pra estar sempre feminina e bonita para vocês, eu entendo que o Brasil esta em crise, mas infelizmente as coisas não param de subir, e meu cachê vai de acordo com o orçamento que tenho, então é muito conveniente para muitos querem sair com uma boneca, engolir leitinho por 150$ 200$ né? Mas infelizmente pra mim esse cachê não me favoreceria em nada, pois quem ja saiu comigo sabe que vale cada centavo, não acelero programa, procuro me envolver com meu cliente pra rolar sempre algo descontraído e com muito tesão, sempre gozo nos meus programas, então o cache mencionado me deixa mais a vontade pra dispensar um próximo cliente se eu ja tiver gozado e não puder dar o meu melhor! Porque eu sou dessas, PERFECCIONISTA em tudo que faço... Tenho várias cenas eróticas, me exponho para vocês verem que realmente sou o que sou sem enganação, algumas cenas pareço não excitada porque não faço uso de estimulantes, e a luz da camera incomoda e tem inumeros componentes que nos deixam um pouco desconfortável, mas nada disso impede que eu realize com excelencia meus filmes assim como em tudo que faço, quem ja experimentou sabe realmente do que estou falando, REAL É REAL... Só relate algo quando tiver tido a certeza pessoalmente! Pois fica chato o pessoal vim aqui relatar coisas, sendo que nunca devem ter saído comigo e ficam nessa! Então me poupe, se poupe e nos poupe... E como já foi falado, quem sai comigo nao esta pagando por um encontro, esta investindo em um momento de descontração, pra relaxar e sair seguro e satisfeito, agora quem preza por preço, e não qualidade... Merece passar por decepções perigosas mesmo, as vezes dou risada da cara de muitos quando se lascam com uma boneca baratinha e acessível! Mas enfim é isso, valorizo quem me valoriza... Porque falar ate papagaio fala! Paga quem pode, quem não pode observa que é de graça! Hahahahah e essa será minha ultima temporada em BH, sem previsão total de quando voltarei por aqui! E aos que me conhecem e sabem exatamente do que estou falando... Aquele beeeeeeijo da Lôlô! Boa noite Foristas! ❤
                  ex Isadora Hendricks, Atual LORENA DI CASTRO

Comment

Ótimo texto da Lorena. Bem articulada, boa argumentação, escreve bem. O pessoal esquece que isso é prostituição, não é caridade. O corpo é dela e ela cobra o que acha que deve cobrar. Nao podemos fazer nada sobre isso.

Só discordo da parte em que ela fala daqueles que olham preço e não qualidade e se lascam com bonecas mais baratas. Preço não é garantia de qualidade pelo menos não por si só. Envolve muitos outros fatores: caráter da tgatas, química entre dois, como a tgata lida com preconceito (como ela atende gordos, feios, negros, baixos, orientais, azuis, amarelos, vermelhos, etc), higiene, boa comunicação e muitas outras coisas. Já fiz programas de R$300 e R$400 que foram horríveis e programas de R$50 que foram ótimos. Não existe garantia de bom atendimento. Quando se vai sair com uma tgata é sempre uma roleta russa, sempre uma surpresa as vezes boa as vezes ruim independente do preço.

Comment

Postado originalmente por Picollo Ver Post
                      Ótimo texto da Lorena. Bem articulada, boa argumentação, escreve bem. O pessoal esquece que isso é prostituição, não é caridade. O corpo é dela e ela cobra o que acha que deve cobrar. Nao podemos fazer nada sobre isso.

Só discordo da parte em que ela fala daqueles que olham preço e não qualidade e se lascam com bonecas mais baratas. Preço não é garantia de qualidade pelo menos não por si só. Envolve muitos outros fatores: caráter da tgatas, química entre dois, como a tgata lida com preconceito (como ela atende gordos, feios, negros, baixos, orientais, azuis, amarelos, vermelhos, etc), higiene, boa comunicação e muitas outras coisas. Já fiz programas de R$300 e R$400 que foram horríveis e programas de R$50 que foram ótimos. Não existe garantia de bom atendimento. Quando se vai sair com uma tgata é sempre uma roleta russa, sempre uma surpresa as vezes boa as vezes ruim independente do preço.
                      Concordo com o confrade! Disse tudo! Prostituição é uma profissão como outra qualquer que devemos respeitar. Concordo no ponto em que existem moças com preços acessíveis que disponibilizam um ótimo atendimento com envolvimento e muita química. Cada uma pode cobrar o que quiser, são direitos das profissionais, cabem os clientes escolherem .Boa sorte pra moça!

Comment

Acho que me expressei mal, não quis generalizar quando eu falei do valor mais acessível, porque realmente valor do cachê nunca foi garantia de qualidade, mencionei essa "situação" porque teve um ali que falou que na pista encontra boneca de até $100, parabéns pra ele, pois a grande maioria entram por um valor é saem por outro, sem contar o risco de fazer programa dentro do carro, se expor mostrando documentos em motéis e etc, mas isso não vem ao caso! Vim para justificar o que não justifica (valor do meu cachê) como falei, cobro esse valor porque mesmo o Brasil estando em crise, as coisas não param de subir, e comigo não tem enganação, pagou o que eu peço eu não vou ficar arrumando desculpinhas pra conseguir mais dinheiro, como muitas vão por 200$ mas se o cliente gozar mais de uma vez, sujar lençol, e etc elas cobram mais, justificando esse tipo de coisa que é super normal em um programa, então comigo o combinado nao sai caro! Acho que é isso, e obrigada a meia dúzia de foristas que me entende! Beijão e fiquem bem!
                        Last edited by Isadora Hendricks; 08-06-2017, 11:37.

Comment

.....escreve bem "Pakas"..núuuu...isso ae!.

Comment

Amiguinho pinkfloyd tu é aquele tipo de cara que só anda pelo forum fazendo "criticazinhas" li algumas postagens tua, e não vi nenhum relato favorecendo ninguém, pelo contrario, sempre falando mal de valores e do local das bonecas! Mas eu tenho uma coisa pra te informar, BH esta péssimo pra todas independente do valor, amigas que cobram 200$ e é lista branca como eu, esta reclamando, já haviam me dito que por causa da crise sua cidade estava declarando falencia! Porém independente do trabalho, eu curto BH como um todo e tenho vários clientes aqui, que saem comigo desde que eu cobrava $200, $250 e agora $300 e essa minha temporada eu vim porque tenho ensaio fotografico marcado e meus clientes fiéis estavam a minha espera, agora que já esta quase tudo concluído esta na hora de partir! E graças a Deus, além da beleza eu uso a inteligencia, pois nesses longos 6 anos que trabalho como acompanhante eu já consegui comprar meu apartamento, tenho uma conta bancaria estável e estou muito bem obrigada, me senti no direito de cobrar o valor que cobro, por me destacar no meio de muitas e realmente poder proporcionar com qualidade tudo aquilo que um cliente procura em um programa, principalmente segurança e sigilo, enfim, e por esta com a vida encaminhada aos 25 anos, eu nao preciso mais passar por certos tipos de coisas e decidi dar uma selecionada na galera, só não aceito alguem que nunca saiu comigo vim aqui querer da palpite! Quer ficar pasmo? Clientes meus daqui que saem comigo SEMPRE, me pagam pra ser exclusiva deles um final de semana, em qualquer cidade que eu esteja...se eu tiver em curitiba eu recebo e deixo ficarem na minha casa, mediante isso decidi dar um tempo daqui, porque realmente que quer paga, vai atrás e etc, e como demorarei um tempo pro novo ensaio, BH não me verá tão cedo, pq realmente o 200tão não me satisfaz, nao querendo desmerecer o "super faturamento" mas acredito que é cada um no seu quadrado né? E chega desse assunto! Hahahahaha beijo de luz meu anjo! Fica bem!

Comment

Ela é sensacional. Já sai mais de 3x. Pica deliciosa, papo bom, bonita e rebola d+. Recomendo muito. Bjos

Comment

Vi ela a mais ou menos 2 fins de semana atras, na Avenida Afonso Pena Sentido Centro, pouco antes do Cruzamento com Getúlio Vargas

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X