Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lorena Di Castro Telefone: (41)99791-2918

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Já a vi trampando na afonso pena com umas duas amigas, um tempo atrás. Se não me engano uma delas era a Hilda Brasil. Lindas

Comment

Estão me confundindo! Não faço pista! E a Hilda Brazil esta na europa ja faz tempo... Mas precisamente em Londres... Bjs
      ex Isadora Hendricks, Atual LORENA DI CASTRO

Comment

Postado originalmente por mineiroleitador Ver Post
        Já a vi trampando na afonso pena com umas duas amigas, um tempo atrás. Se não me engano uma delas era a Hilda Brasil. Lindas
        Há um ano e meio , 2, a vi mesmo com a Hilda e mais uma morena na afonso pena próximo a getúlio vargas. Época que a Hilda vinha pra cá e atendia também nos hotéis.

Comment

Postado originalmente por marcosmp077 Ver Post
          Vi ela a mais ou menos 2 fins de semana atras, na Avenida Afonso Pena Sentido Centro, pouco antes do Cruzamento com Getúlio Vargas
          Não estou confundindo não, rs, era vc mesmo, as tatuagens são iguais a sua, estava vc e algumas outras que atendem na rua do Ouro.

Comment

Gente do céu, eu não acredito! Tô rindo demais aqui....
            A memória de vocês é foda! Parabéns! Lembrei desse dia, era Eu, a Hilda e a Melissa, aquele dia nós tinhamos ido pra um barzinho chamado boi prudente, ali na prudente de morais... Ficamos muito bebadas Eu a Melissa (orque a Hilda não bebe), dai pegamos um taxi e fomos na afonso pena buscar uma amiga da melissa pra ir pra baladacom a gente (era uma sexta feira) E ficamos la porque a menina tinha saído e ja estava voltando, mas foi parando carro e zuamos que era mil cada uma hahahahahaha

Comment

Minha memória é ótima tbm ,lembro que vi a Lorena aqui em bh , a mais de 1 ano ,no tudo no espeto junto com a nanda molinari..eu estava na mesa de trás dela,morrendo de tesão olhando pra elas
              Lembro direitinho , ela tava com uma calça preta colada que realçava o seu rabo delicioso
              Lembro também que elas pediram um espeto e uma agua de coco ,comeram e depois foram pra uma boate que tem do outro lado da rua

Tlovers estão em todos os lugares ,sempre observando e admirando kkkkkkkkkkkk
              Last edited by Pvc; 15-06-2017, 21:19.

Comment

olá Lorena di Castro, voce possui algum site que tenha algumas fotos sua? ou vc poderia postar umas fotos aqui?

Comment

Postado originalmente por marcosmp077 Ver Post
                  Não estou confundindo não, rs, era vc mesmo, as tatuagens são iguais a sua, estava vc e algumas outras que atendem na rua do Ouro.
                  Já vi as meninas na pista também. Lindas!

Comment

Cadê seu telefone ...o de Curitiba tá sem whats

Comment

Querido, cheguei hoje em SP! Perdi meu telefone e realmente estou sem whatsapp, mas vou tentar recuperar o número, ou qualquer coisa colocarei um número novo no meu anúncio daqui! Bjs

Comment

Lorena deliciosa

Comment

Ô Mineirada!!!!
                          -Tive que enviar aqui do Rio fotos desta delicia pra "Galera Geral".
                          Porque ninguém daí come essa Deusa e tira umas fotos da Rabiola e da piroca linda que ela tem?.

Lorena Di Castro 2.jpgLorena di Castro.jpg

Comment

Gata em BH.... Relatos recentes??
                            Last edited by ErosMoreno; 03-06-2018, 09:40.
                            Primeira T-Gata: Letícia Close

Comment

Fotos mais recentes no anúncio do GPG

Comment

Fui na gata dessa vez que esteve aqui. Corpo perfeito, porém batonzinho. Linda, meiga! Adorei!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X