Já a vi trampando na afonso pena com umas duas amigas, um tempo atrás. Se não me engano uma delas era a Hilda Brasil. Lindas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lorena Di Castro Telefone: (41)99791-2918
Collapse
X
-
Postado originalmente por mineiroleitador Ver PostJá a vi trampando na afonso pena com umas duas amigas, um tempo atrás. Se não me engano uma delas era a Hilda Brasil. Lindas
Comment
-
Postado originalmente por marcosmp077 Ver PostVi ela a mais ou menos 2 fins de semana atras, na Avenida Afonso Pena Sentido Centro, pouco antes do Cruzamento com Getúlio Vargas
Comment
-
Gente do céu, eu não acredito! Tô rindo demais aqui....
A memória de vocês é foda! Parabéns! Lembrei desse dia, era Eu, a Hilda e a Melissa, aquele dia nós tinhamos ido pra um barzinho chamado boi prudente, ali na prudente de morais... Ficamos muito bebadas Eu a Melissa (orque a Hilda não bebe), dai pegamos um taxi e fomos na afonso pena buscar uma amiga da melissa pra ir pra baladacom a gente (era uma sexta feira) E ficamos la porque a menina tinha saído e ja estava voltando, mas foi parando carro e zuamos que era mil cada uma hahahahahahaex Isadora Hendricks, Atual LORENA DI CASTRO
Comment
-
Minha memória é ótima tbm ,lembro que vi a Lorena aqui em bh , a mais de 1 ano ,no tudo no espeto junto com a nanda molinari..eu estava na mesa de trás dela,morrendo de tesão olhando pra elas
Lembro direitinho , ela tava com uma calça preta colada que realçava o seu rabo delicioso
Lembro também que elas pediram um espeto e uma agua de coco ,comeram e depois foram pra uma boate que tem do outro lado da rua
Tlovers estão em todos os lugares ,sempre observando e admirando kkkkkkkkkkkkLast edited by Pvc; 15-06-2017, 21:19.
Comment
-
Ô Mineirada!!!!
-Tive que enviar aqui do Rio fotos desta delicia pra "Galera Geral".
Porque ninguém daí come essa Deusa e tira umas fotos da Rabiola e da piroca linda que ela tem?.
Lorena Di Castro 2.jpgLorena di Castro.jpg
Comment
-
Gata em BH.... Relatos recentes??Last edited by ErosMoreno; 03-06-2018, 09:40.Primeira T-Gata: Letícia Close
Comment
Webcam
Collapse
Comment