Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Danielly Araujo - (41)9933-3181 - Centro, Curitiba
Collapse
X
-
Estive com ela dia 26 domingo a tarde.Gostosa e pauzuda como nos anúncios,mas o local dela é zoado,principalmente o banheiro.O programa foi bom e ela me iniciou no sexo Trans.
Leave a comment:
-
Opa,Postado originalmente por Tlover_cwb Ver Post
Ja fui nuns apes pulgueiro tb, hj em dia se me falar que é perto do guadalupe, monsenhor celso e tiradentes....nem vou !
Já fui tb, nessas 3 localidades, é complicado.
alí da tiradentes, sempre tem alguem esperando no carro, na hora que vc vai embora.
Leave a comment:
-
Ja fui nuns apes pulgueiro tb, hj em dia se me falar que é perto do guadalupe, monsenhor celso e tiradentes....nem vou !Postado originalmente por dt180cc Ver Postsai com ela a alguns meses, a transa em sí e muito boa, ela tem uma pica que fica dura bastante tempo, bem grande de dura, difícil de aguentar
Ela nao é muito de conversa e o ap que ela atende perto do guadalupe é um pulgueiro, lugar fica em uma rua cheia de drogados, dentro do quarto é bem sujo, o lençol tinha umas manchas marrons nojenta, quem quiser sair recomento que vá para um motel.
Leave a comment:
-
sai com ela a alguns meses, a transa em sí e muito boa, ela tem uma pica que fica dura bastante tempo, bem grande de dura, difícil de aguentar
Ela nao é muito de conversa e o ap que ela atende perto do guadalupe é um pulgueiro, lugar fica em uma rua cheia de drogados, dentro do quarto é bem sujo, o lençol tinha umas manchas marrons nojenta, quem quiser sair recomento que vá para um motel.
Leave a comment:
-
Não gostei e não recomendo. Sai com ela uns 2 anos atras. Quer dizer tentei sair, mas nem me atendeu , só ficou com o meu dinheiro. Foi assim : liguei e falei pra ela que eu não faço penetração. Disse que eu queria chupar ela sem camisinha, mas não precisava gozar. Combinei em 80,00 ou 100,00 reais, que era o preço dela da época.. Ela concordou. Chegando lá assim que eu entrei no apto dela ela me disse que não deixava chupar sem camisinha. Eu disse que não era o combinado e que eu ia embora. Ela disse que como eu tinha marcado com ela ela desmarcou outro cliente e eu tinha que pagar.Paguei pra não ter que partir pra cima dela e acabar a noite na delegacia. Não moro em Curitiba e não me importo com barraco, mas sai aquela noite pra me divertir e não pra brigar. Me enganou, não cumpriu oque prometeu. Outro ponto muito ruim :atende num apto perto dum terminal de Curitiba, não tenho certeza, acho que seja Guadalupe. É um lugar muito ruim , um prédio que é um verdadeiro muquifo. Vc anda pelos corredores e as pessoas deixam a porta dos apartamentos aberta pra ficar de olho em quem chega e sai. Na imediação do prédio um monte de bêbados e crackeiros pelas ruas. De aparência ella é bonita , mas tem uma cicatriz enorme dum lado do rosto. Acho que resultado de alguma briga e se continuar enganando os cliente desse jeito logo logo alguém faz outra cicatriz do outro lado.
Leave a comment:
-
O hotel mais proximo da getulio e que elas costumam atender é no Hotel Paris que fica na Des Wesphalen 1627.Postado originalmente por pinto_grande Ver PostAMIGO PODE INFORMAR ONDE É ESSE HOTELZINHO?
Valeu
E quanto ao photoshop em toda trabalho profissional realmente tem mas nada que desabone a Danielly, pelo contrario ela realmente tem um corpasso.....
Leave a comment:
-
AMIGO PODE INFORMAR ONDE É ESSE HOTELZINHO?Postado originalmente por Pauzudo2013 Ver PostJá sai 7x com essa gostosa......
Fui 1x no seu ap ao lado do guadalupe e as outras 6 peguei ela nas proximidades da getúlio indo sempre no hotelzinho proximo, mas a última peguei ela e foi no servcar nunca tinha feito isso pedimos uma cerveja e até o garçon entregar ficamos batendo um papo e assim que o carinha as entregou fechamos a janela e como estava frio logo os vidros embaçaram e fomos para o serviço, e olha que showpeta tive que pensar na torcida do flamengo para não gosar naquela boquinha. Aí pedi para meter naquele rabão e rapidamente a gostosa com muita maestria colocou a camisola só com a boca sem a ajuda das mãos (quase gosei de novo) e ela como uma grande contorsionista sentou no junior de frente pro caboclinho aqui e vai freneticamente cavalgando entre uns gole de ceva e eu olhando aquele monumento (gostosa e trepa pra caraio) e ela me olhando com carinha de safada pedindo rola, aí não teve jeito leite na borracha. Batemos mais um papinho e deixei novamente na getúlio.
Irei pela oitava vez pq não tem como ficar sem meter naquele rabão gostoso.
Valeu
Leave a comment:
-
danelly araujo..j....jpgdanelly araujo..j...jpgdanelly araujo..j..jpgdanelly araujo..j.jpg
Um momumento.
Que bunda linda e que pauzão delicioso...
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: