Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clara Ruiva +55 (27) 99988-5973 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Clara Ruiva +55 (27) 99988-5973 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

Fala Galera, alguém ja comeu essa delicia?? E lista branca? Nao ache nada no forum. Ela ta anunciada no Gpbh , trav com local.
    Valeuuu

Alana Ruiva, Carla Bruna, Clara Ruiva, Nicole Rodrigues, Yasmin Ruiva
    +55 27 99988-5973
    https://wa.me/5527999885973
    https://www.instagram.com/carlabruoficial/
    https://twitter.com/carlaoficial55
    https://onlyfans.com/carla.9024
    https://t.me/joinchat/znf-RfG8kmZjMjQ5
    Last edited by Snorlax; 19-07-2021, 23:18.
    Sou 100 % ativo, amo trans feminina.

Fui no prive dessa filha da puta, fica na rua Herculano de Freitas no bairro Gutierres. Ela não tem nada a ver com as fotos, bunda de silicone toda enrugada. Toda tirando ela, já pediu o dinheiro adiantado aí eu paguei, já pediu para eu tirar a roupa sem ao menos conversar pra quebrar o gelo, nao fiquei nem 10 minutos lá com es perva. Veio toda apressada já colocando a camisinha e me punhetando, mexendo no celular e falando que tinha outro cliente já na porta. Pedi pra parar porque não era aquilo que tinhanos combinado. Me ameaçou dizendo que era pra eu ir embora porque se não ela ia chama o Jhony. Peguei e fui embora para evitar problema. Já aviso, não vale a pena pessoal, listra negra de primeira. Pelo watssap ela é boa de conversa e tudo mais. Mas chega lá super apressada, não faz o combinado, muito tirada. Quem for vai se arrepender. Eu arrependi, joguei meu dinheiro fora. Na verdade me senti roubado... Nunca tive um encontro horrível assim...

Comment

Essa é a pilantra que praticamente me roubou ontem. Pegou meu dinheiro e queria bater uma punheta pra mim apenas. Não caiam na lábia dessa vagabunda. LISTA NEGRA TOTAL.
      1 image_218502.jpg
      2 image_218502.jpg
      3 image_218503.jpg
      4 image_218504.jpg
      5 image_218504.jpg
      6 image_218505.jpg
      Last edited by Snorlax; 28-05-2021, 14:06.

Comment

Ela anuncia no g.p.g bh, com o nome de yasmin ruiva. é uma pilantra, lista negra total. Atende no bairro gutierres, na rua herculano freitas. Temos que queimar o filme dessas pilantras que nos roubam, que não fazem o que combina, que presta pessimos trabalhos. Essa ai é um lixo...

Comment

Postado originalmente por EduBHX
          Posta o endereço completo.
          É rua herculano de freitas no bairro Gutierres. Porta de vidro a entrada do apto dela. Fica no primeiro andar.

Comment

O nome no Instagram está como Bruna [email protected]
            Atendeu uma vez em BH com um terceiro nome, que não me lembro. Sempre fico com o pé atrás com quem fica mudando o nome, e pelo relato acima fiquei feliz de não ter ido nela.

Comment

Pois é mano, me ferrei indo nessa pilantra. As fotos dela é puro fotoshop, tem nada a ver com as fotos. Mas isso é o de menos. O pior é que ela é listra negra total. Não recomendo nunca para ninguém. Bandidona essa Yasmin Ruiva...

Comment

Cuidado com essa picareta, ja me estorquiu dinheiro em um pg que peguei ela na Afonso Pena, chegou no local dela tinha outra trans escrota la, depois que comi ela me estorquiu alem do combinado.

Comment

Postado originalmente por Marximus
                  Opa, vlw pelo dica.

Ja ia entrar em contato.
                  Confrade ja faz um tempo que ocorreu, essa tgata fazia ponto na afonso pena, ficava bem na esquina perto do semaforo, no ponto de taxi... fiz o pg, foi bem intenso, ela eh gostosa, um pouco acima do peso... deoiis da gozada ela mudou totalmente, ameaçou barraco e me fez pagar mais 150 alem do combinado

tinha outra no ap e se juntaram foi trash... paguei e vazei

ela ja anunciou com outros nomes em varias cidades

Comment

Fui nela sem saber do post, não me estorquiu, mas confesso que foi bem tenso.

Comment

Essa Yadmin eh LN total! Ja fiz relato sobre essa bandida, fazia ponto na afonso pena e me extorquiu junto com outra trav.

tem varios relatos LN e ja mudou de nome mais de 10x... atendeu em brasilia e ES

caiam fora

Comment

Conheci essa trans num aplicativo, marcamos e quando cheguei no AP dela achei tudo muito suspeito e nem cheguei a entrar. Alguém a conhece? IG dela é https: //www. instagram. com /carlabruoficial /

Aproveitando o post kkkk sai com uma trans a uns 3-4 anos, se chamava Bruninha, era mineira, branquinha, magrinha e bem dotada, morava na Lapa e depois foi pra Osasco, perdi o contato dela, se alguém souber ajuda ae kkkk

Comment

CIDADÃO DE BEM, PATRIOTA, VIÚVO, CRISTÃO, CONSERVADOR, HÉTERO CONVICTO, DE ASCENDÊNCIA NÓRDICA, ANTI-CORRUPÇÃO.

Comment

CIDADÃO DE BEM, PATRIOTA, VIÚVO, CRISTÃO, CONSERVADOR, HÉTERO CONVICTO, DE ASCENDÊNCIA NÓRDICA, ANTI-CORRUPÇÃO.

Comment

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X