Postado originalmente por Luiz Pareto
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Victoria Coelho +55 87 99936-0113 - Brasilia - DF - R$ 250
Collapse
X
-
Que isso...não é possível não....deve tá confundindo...essa mina aí é um monumento!!!! Perfeita em tudo.Postado originalmente por lula.lah Ver PostMinha experiência com ela foi a bastante tempo atrás, acho que mais de dez anos. Lembro que o programa foi bem ruim, saí bastante puto do apê dela, o cachê foi alto e foi como se eu tivesse rasgado dinheiro. Lembro que ela parecia estar sob efeito de alguma droga, cocaína talvez, porque não parava quieta e não me deixava comer seu cu por muito tempo. Lembro também que ela não tomou banho e estava suada e cheirando a cece. Enfim, foi perda total.
Comment
-
Essas fotos extraí insta dela, não adianta nada usar iPhone e ter fotos q nem consegue ajustar o rostoPostado originalmente por Fusca69 Ver Postentão vc nunca dormiu com uma mulher ao seu lado, sendo trans ou cis.
ou vc acha que vão estar esplendida e montada 24/7?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já dormi com várias cis e são melhores para pernoite
No dia q vc conhecer uma mulher cis linda de verdade talvez esqueça as trans.
Comment
-
Eu conheci ela em 2023,te falar q achei ela linda de corpo e bonita de rosto,e foi um fodão,um espetáculo de trans,pena não vir mais pro RJ,e nem deve tá mais acessível pro meu bolso também,mas vale muito a pena.Postado originalmente por Mysterion POA Ver Post
Essas fotos extraí insta dela, não adianta nada usar iPhone e ter fotos q nem consegue ajustar o rosto
Já dormi com várias cis e são melhores para pernoite
No dia q vc conhecer uma mulher cis linda de verdade talvez esqueça as trans.
Comment
-
Webcam
Collapse

Comment