Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vitória d'Avila (21) 96630-9060 - Jacarepaguá

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Imperatriz
    replied
    Bom dia meus gatinhos! Último dia na cidade, cheia de tesão. Aguardo vcs hj para encerrar essa temporada com chave de ouro.
    https://www.photoacompanhantes.com/t...artao-id-hhre3

Leave a comment:

• Imperatriz
    replied
    Ola meus amores. Última semana na cidade. Estarei aqui até sexta!
    Aguardo vcs pra gente se deliciar numa transa gostosa e alucinante.

Leave a comment:

• Bida
    replied
    Meus queridos
    Sexta feira fui novamente na Vitoria. Que gata, irmaos! Sensacional....sempre muita carinhosa, com muitos beijos e preliminares. Fez aquele beijo grego delicioso que nos leva a loucura. Depois chupei aquela pica perfeita, nem muito grande, nem muito pequena, sempre depiladinha....deliciosa....e o sexo foi troca troca sempre com a pica dura e nós dois muito sedentos pelo outro. Mais uma vez saio de um PG extremamente satisfeito e relaxado....ela não deve ficar muito tempo pelo Rio entao aproveitem. Programao! Prive dela bem tranquilo, com ar condicionado, facil acesso de entrada e sem estresse. Como sempre, recomendo ela de olhos fechados e pica e cu bem abertos ahahaha. Abraços a todos

Leave a comment:

• sylvio
    replied
    Volto com certeza. Só preciso arrumar uma oportunidade rs

Leave a comment:

• Bida
    replied
    Boa tarde Galera
    Vitoria é LB total e um programa como nunca fui. Ela faz de tudo....passiva, ativa, beija na boca, beijo grego, chupa, adora ser chupada....enfim, uma gata totalmente completa. Agora que ela está de volta ao Rio não perderei a oportunidade de vê-la novamente. Quem quer um programa totalmente versátil, espontâneo, sem controle de horário, onde você pode ser ativo e passivo com tranquilidade e prazer, não pode deixar de ir nela.

Leave a comment:

• SALIENTE RJ
    replied
    Fala galera....fui nela hj, conforme prometido e ela está mais gostosa q nunca. Sempre muito simpática e com o tesão de sempre. Resumindo: programão!!!!

Leave a comment:

• SALIENTE RJ
    replied
    Indo nela agora....matar a saudade dessa delícia...rs

Leave a comment:

• TesudoRJ
    replied
    Vale muito!!

Leave a comment:

• Imperatriz
    replied
    https://www.travesticomlocal.com.br/.../?preview=true

Leave a comment:

• Imperatriz
    replied
    Estou com novo endereço amores no Recreio. Mais gata e mais gostosa ainda. Aguardo vcs! Tel 19 99339-5489

Leave a comment:

• Imperatriz
    replied
    Ola meus amores estou de volta ao Rio de Janeiro, com local tranquilo, climatizado e confortável no Recreio na Avenida Jarbas de Carvalho. Meu whatts é 19 99339-5489

Leave a comment:

• tloverrj_27
    replied
    A gata podia botar mais uma fotos hein....

Leave a comment:

• tloverrj_27
    replied
    Boa tarde amigos. Acabei de ir no local e recomendo. Climatizado e facil acesso, podendo estacionar na rua. A Vitoria é bem simpática e te deixa bem confortável. Realmente é bem bonita como nas fotos, baixinha com seios lindos e bundão tentador ( Acabei não aproveitando pois a gata me pegou antes rsrs) Beija sem miséria, oral babado, 69 demorado, e o dote como o amigo em cima falou, na medida certa. Recomendo muito!

Leave a comment:

• SALIENTE RJ
    replied
    Tópico mais do que merecido. Sempre saio com ela. Gente boa pra caralho, gata, gostosa e envolvente na acepção da palavra. Adora beijar na boca e adora fazer um 69. Pau do tamanho ideal e sempre duro. Simplesmente maravilhosa!!!!!

Leave a comment:

• sylvio
    replied
    Ela fica na Brescia

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
Anuncie Aqui
Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada