Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabryna Banks

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

OLha, fui a pouco tempo atras, ela é toda gde, rabao, pernao, peitao, grelao. A moça é cavala mesmo. Alem disso ela tem um fogo du caralho literalmente. Se for va com fome pq ela gosta muito. Te deixa super a vontade e pede pica ate vc cansar! Merece repeteco!

Comment

Obrigada delícia que bom que gostou fico feliz belo dia pra você

Comment

Oi bb boa tarde posso fazer 200 menos não curto muito por que atendo os meus clientes muito cheirosa unhas feitas cabelos sedosos bronzeada pelinhos loiro e acho que menos não ficaria um preço legal porque tudo tem um gasto e trato os meus clientes muito bem acho duzentos um preço acessível para seu bolso te garanto que você vai amar anjo tenha uma boa tarde para você uma até breve espero que possa vir degustar das minhas curvas grande beijo

Comment

Postado originalmente por Sabrynna banks Ver Post

Bom dia bb bom nada contra à quem é plus size mas eu aderir alguns atributos das plus size quer e bumbum coxa e quadril eu sou desenhada é a palavra certa para usar e me definir sou uma mulher cavala rabuda QMM

​​ para homens que gostam de trans bem corpuda não me considero uma plus-size porque a minha cintura é muito fina minha barriga lá dentro os meus braços são secos não acho que não seja uma mais nada contra quem é plus size . sou gostosa e adoro minhas curvas sou BIG ASS vem provar garanto que você vai amar fuder gostoso um rabuda QMM bom dia cheio de luz
          Olha que um dia eu vou mesmo!!!!!

Comment

Postado originalmente por Sabrynna banks Ver Post
            Oi bb boa tarde posso fazer 200 menos não curto muito por que atendo os meus clientes muito cheirosa unhas feitas cabelos sedosos bronzeada pelinhos loiro e acho que menos não ficaria um preço legal porque tudo tem um gasto e trato os meus clientes muito bem acho duzentos um preço acessível para seu bolso te garanto que você vai amar anjo tenha uma boa tarde para você uma até breve espero que possa vir degustar das minhas curvas grande beijo
            Acho o valor justo, por ser uma Gata Deliciosa, tudo de bom.
            Sabrynna, tem um vídeo seu no Xvideos em que um moleque te chupa, vc arranja uma brincadeira a 3 com ele ou outro

Comment

Postado originalmente por methlab Ver Post

Olha que um dia eu vou mesmo!!!!!
              Vem sim bb vai valer a pena mi chama no whatsapp la falamos mais avontade te aguardo

Comment

Falei com ela pelo zap 1x, e olha ela sabe tratar um cliente. Ficamos de marcar de eu ir lá, até pq moro do outro lado da poça rsrsrs... mas estou só esperando a época da colheita para ir me divertir com ela .

e muito gostosa pqp

Comment

Espetacular!!! Putona!!!! Curte orgia, suruba...fudi muito nos tempos de Augusto severo...fode na pele gostoso, pelo menos comigo. Se eu ver pela rua, arrasto! Mas esses valores de prive, infelizmente pra mim não dá

Comment

Também estou achando o valor dela um pouco elevado. Essa gosta muito de pica. Gozei e ela ficou pedindo pra continuar metendo e gozar novamente. Dei duas sem tirar de dentro. Ela queria a terceira, mas eu estava fraco já é sem tempo. Rsrs

Comment

deliciosa total
                      bons tempos na Industrial em Santo Andre
                      cada vez que a via levava rsrsrs
                      e sempre educada e fogosa
                      volta amor pra SA

Comment

Estive com a Sabryna 1 ano e meio, ou 2 anos atrás.

Fui muito bom!

Cheguei no ap dela na glória/centro , tudo certo. ap limpo, um porteiro discreto que nao fica olhando pra sua cara.

Levei uma maconha pra gente fumar, fumamos, trocamos uma ideia e depois ela começou a provocar. ficou de pé e colocou aquele RABO na minha cara, perguntando se eu gostava. E como eu gosto!

Depois ela veio por cima de mim e me beijando, amassando minha cara, falando que eu era dela aquela noite!

Depois de alguns beijos, rolou um 69 gostoso. ela gosta muito que chupem o cu e o pau dela, ela fica muito tarada.

Depois, rolou o bom e velho papai e mamãe, de 4 e frango assado.

Lembro que gozei mais rápido do que eu pretendia. ehhehe

Ela me deixou um convite aberto de voltar lá com a maconha, que dava desconto, que curtiu transar comigo.

Mas nesse meio tempo eu casei e veio a pandemia.

Ae não voltei, risco duplo né... a esposa pode pegar cheiro de putaria e eu ficar na merda. Sem contar o risco de pandemia e o risco da camisinha estourar e pegar alguma DST e passar pra esposa.

Enfim... estou aposentado, mas pelo menos uma vez por semana eu pego o celular e reflito se vale ou nao o risco.

Beijos Sabryna!! Você é LB TOTAL!

Comment

Fui nela início do mês passado
                          Me seduziu gostoso, acabei sendo a putinha dela, curte no pelo, mas não finalizou dentro, mesmo pq gozei antes dela
                          Ela é um programa muito bom

Comment

Boa tarde confrades.....ontem (17/05/2021) estive no privê dela, depois de uma longa conversa pelo zap...super simpática, gente boa demais....pois bem, combinamos de nos encontrarmos ontem.....cheguei no ap dela e me deparei com uma verdadeira CAVALA....GIGANTE....RABO IMENSO E PIROCA MÉDIA E GROSSA SEMPRE DURA....

Com relação ao privê - nada a reclamar....Ap limpo, ar-condicionado, lenço umedecido...show...

Com relação ao programa em si - fudemos horrores....ela me comeu e eu a comi....pra quem é passivo, vale a pena, ela adora ser ativa....na verdade ela é completa, fode bem sendo ativa e fode bem sendo passiva...adora fazer uma putaria, gosta do que faz....super recomendo....LB total!!!! Vibe super positiva, muito gente boa mesmo!!!!!

Comment

Como é de rosto?

Comment

Postado originalmente por sylvio Ver Post
                                Como é de rosto?
                                A mesma coisa das fotos....bem mais cavala pessoalmente

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X