Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demi.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por lula.lah Ver Post
    Está cobrando R$ 250,00.
    Você foi? Ou só mandou o zap?

Porque pelo relatado aqui, essas fotos antigas.... alta probabilidade de supresas

Comment

Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Você foi? Ou só mandou o zap?

Porque pelo relatado aqui, essas fotos antigas.... alta probabilidade de supresas
      Somente zap, o centro do Rio está muito sortido de opções, ainda não me decidi a visitá-la...

Comment

Essa dai é lenda, tinha outro nome, só um cara do forum que comeu

Comment

Sai com a Demi no fim de 2024.

Estava exatamente igual às fotos.

Fomos no Alameda, na Gloria.

Boa foda e se entrega bastante muito.

Passa por mulher, fácil.

Só não volto porque figurinha repetida não enche álbum...

Comment

Eu mandei um WhatsApp pra ela e ela me respondeu, mas demora um pouco mesmo.
            A minha dúvida é se a rola dela é comprida mesmo. No anúncio diz ter 21 cm. É isso tudo mesmo?

Comment

Saí com ela há uns 3 anos. E antes disso, 2 vezes lá por 2011, 2012, isso mesmo, hehe... meu cálculo é que ela deve estar com 35 aninhos.

Todas as vezes foram ótimas, tem um dos melhores beijos que eu já experimentei. E o cacete é grande mesmo, não sei se 21, mas se não for, chega perto. e grossinho. Aquele pauzão combinado com a voz super feminina é grande atrativo dela.

Comment

Mando mensagem Ela vê e não dá bola Acho que já pela idade avançada, tem outra atividade e mantém o anúncio apenas para Privacy

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X