Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Demi.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por lula.lah Ver Post
    Está cobrando R$ 250,00.
    Você foi? Ou só mandou o zap?

Porque pelo relatado aqui, essas fotos antigas.... alta probabilidade de supresas

Comment

Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Você foi? Ou só mandou o zap?

Porque pelo relatado aqui, essas fotos antigas.... alta probabilidade de supresas
      Somente zap, o centro do Rio está muito sortido de opções, ainda não me decidi a visitá-la...

Comment

Essa dai é lenda, tinha outro nome, só um cara do forum que comeu

Comment

Sai com a Demi no fim de 2024.

Estava exatamente igual às fotos.

Fomos no Alameda, na Gloria.

Boa foda e se entrega bastante muito.

Passa por mulher, fácil.

Só não volto porque figurinha repetida não enche álbum...

Comment

Eu mandei um WhatsApp pra ela e ela me respondeu, mas demora um pouco mesmo.
            A minha dúvida é se a rola dela é comprida mesmo. No anúncio diz ter 21 cm. É isso tudo mesmo?

Comment

Saí com ela há uns 3 anos. E antes disso, 2 vezes lá por 2011, 2012, isso mesmo, hehe... meu cálculo é que ela deve estar com 35 aninhos.

Todas as vezes foram ótimas, tem um dos melhores beijos que eu já experimentei. E o cacete é grande mesmo, não sei se 21, mas se não for, chega perto. e grossinho. Aquele pauzão combinado com a voz super feminina é grande atrativo dela.

Comment

Mando mensagem Ela vê e não dá bola Acho que já pela idade avançada, tem outra atividade e mantém o anúncio apenas para Privacy

Comment

Ela estava sumida do anúncio do site e vi que voltou essa semana. Por cobrar "apenas" 250, tendo em vista que a maioria perdeu a noção e cobra de 500 pra cima, vou ver se consigo agendar com ela. O que me chamou a atenção no relato dos amigos é que eka tem uma voz feminina e é pauzuda. Assim que eu for, caso eu consiga marcar, eu prometo relatar aqui pros amigos como foi o atendimento tintin por tintin.

Comment

Se pedir para ela dar estocadas certeiras, e ela estiver muito excitada, literalmente, o pau dela vai bater no seu estômago Acredite

Comment

Postado originalmente por lourdes Ver Post
                      Se pedir para ela dar estocadas certeiras, e ela estiver muito excitada, literalmente, o pau dela vai bater no seu estômago Acredite
                      Isso quer dizer que o pau dela é MUITO GRANDE?

Comment

Ela é ativa???? Pau fica duraço???? Tá difícil arrumar uma fudedora

Comment

Postado originalmente por Peleiro Ver Post
                          Ela é ativa???? Pau fica duraço???? Tá difícil arrumar uma fudedora
                          Já faz tempo que saí com ela. Mas é bem ativa e adora fuder. Pau fica uma pedra, uma delícia.

Comment

Eu tive problemas com ela. Já avisei no topico. Abram olho

Comment

Postado originalmente por cassio2222 Ver Post
                              Eu tive problemas com ela. Já avisei no topico. Abram olho
                              Cadê???? Li todo tópico...não tem nenhum relato seu ....conta aí o que houve

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X