Postado originalmente por cassio2222
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Demi.
Collapse
X
-
Ela é ativa???? Pau fica duraço???? Tá difícil arrumar uma fudedora
Leave a comment:
-
Isso quer dizer que o pau dela é MUITO GRANDE?Postado originalmente por lourdes Ver PostSe pedir para ela dar estocadas certeiras, e ela estiver muito excitada, literalmente, o pau dela vai bater no seu estômago Acredite
Leave a comment:
-
Se pedir para ela dar estocadas certeiras, e ela estiver muito excitada, literalmente, o pau dela vai bater no seu estômago Acredite
Leave a comment:
-
Ela estava sumida do anúncio do site e vi que voltou essa semana. Por cobrar "apenas" 250, tendo em vista que a maioria perdeu a noção e cobra de 500 pra cima, vou ver se consigo agendar com ela. O que me chamou a atenção no relato dos amigos é que eka tem uma voz feminina e é pauzuda. Assim que eu for, caso eu consiga marcar, eu prometo relatar aqui pros amigos como foi o atendimento tintin por tintin.
- 1 like
Leave a comment:
-
Mando mensagem Ela vê e não dá bola Acho que já pela idade avançada, tem outra atividade e mantém o anúncio apenas para Privacy
Leave a comment:
-
Saí com ela há uns 3 anos. E antes disso, 2 vezes lá por 2011, 2012, isso mesmo, hehe... meu cálculo é que ela deve estar com 35 aninhos.
Todas as vezes foram ótimas, tem um dos melhores beijos que eu já experimentei. E o cacete é grande mesmo, não sei se 21, mas se não for, chega perto. e grossinho. Aquele pauzão combinado com a voz super feminina é grande atrativo dela.
Leave a comment:
-
Eu mandei um WhatsApp pra ela e ela me respondeu, mas demora um pouco mesmo.
A minha dúvida é se a rola dela é comprida mesmo. No anúncio diz ter 21 cm. É isso tudo mesmo?
Leave a comment:
-
Sai com a Demi no fim de 2024.
Estava exatamente igual às fotos.
Fomos no Alameda, na Gloria.
Boa foda e se entrega bastante muito.
Passa por mulher, fácil.
Só não volto porque figurinha repetida não enche álbum...
Leave a comment:
-
Essa dai é lenda, tinha outro nome, só um cara do forum que comeu
Leave a comment:
-
Você foi? Ou só mandou o zap?Postado originalmente por lula.lah Ver PostEstá cobrando R$ 250,00.
Porque pelo relatado aqui, essas fotos antigas.... alta probabilidade de supresas
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: