Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eduarda Pacheco +55 (21) 98195-2996

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por motoG Ver Post
    Maior roubada!!! Bonitinha mas ordinária! é como o amigo falou, caixinha pra tudo! Me fudi!! (não vou ficar de mimimi) Fujam dela
    Aaaaiii mais um jura ??
    desisto desse fórum kkkk
    falem oque quiserem agora ... tchau
    Eduarda Pacheco

55 31 99427 8163

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5531994278163

Comment

Fui nela por esses dias e vou passar meu feedback simples e direto:

Foi atensiosa no atendimento por telefone?: Sim

Valor do cachê: Bem em conta pelo nível de beleza que ela oferece

É bonita igual nas fotos pessoalmente?: Mais até

Envolvimento na cama: Fez bem o papel, nada de outro nível. Gosto do estilo namoradinha, por isso sou bastante exigente. Não te apressa e nem olha celular (pontos positivos).

Questão da caixinha: Durante nossa conversa por WhatsApp perguntei se o programa era completo. Ela disse que era, porém deixou claro que cobrava caixinha apenas para beijá-la. Ao final do programa fiquei surpreso por ela não ter cobrado nada a mais, nem por tê-la beijado (talvez por já ter pago um valor elevado, já que ficamos algumas horas juntos). Acredito que se eu fosse no padrão e ficasse uma hora com ela me cobraria, mas pelo andar da carroagem acho muito difícil que ela viesse de ma fé cobrando caixinha por outras coisas mais que fizemos (chupei ela, os seios, ela me chupou sem capa, gozei mais de uma vez, etc).

Voltaria a fazer programa com ela?: Com certeza, só estou esperando a próxima vez que ela voltar pro RJ.

Nota: 9
      Last edited by educos_rj; 14-07-2020, 11:04.

Comment

a gata travesti esta no riorelax rio de janeiro

https://www.riorelax.com.br/tr/Eduarda-Pacheco

Arquivos Anexos

Comment

Comigo foi tudo tranquilo. Conheci na Afonso Pena/BH. Eu disse pra ela tudo que queria fazer. Ela deu o preço antes de entrar no carro. Informou que com beijo é mais caro e também foi bem clara que não é ativa. Eu aceitei e foi muito bom. Não tenho nenhuma reclamação.

É importante você dizer tudo que quer antes de ir. Isso me lembrou uma situação que passei.

Certa vez, chapado, depois de uma festa, procurei uma trans pra sexo. De zueira, ANTES DE IR, perguntei pra ela se ela podia fingir que era minha filha, se ela podia me chamar de papai. Ela ficou meio chocada, mas aceitou. (ela era bem novinha, devia ter no máximo 20 anos). Mas, ela pediu um extra pra isso e eu aceitei.

No início foi meio constrangedor pra ela, não estava sabendo como atuar no papel de filha. Também notei que ela não devia ter muito tempo de profissão, por isso que deve ter ficado chocada com o pedido que fiz (confirmou comigo depois que tinha poucos meses de profissão).

Mas, depois de um tempo ela se empolgou na atuação de filha e não parava de me chamar de "papai". Até imitou uma voz de filhinha. Eu não aguentei e comecei a rir. Ela também não aguentou e começou a rir junto.

Depois de gozar ela me perguntou se eu era tarado, se fantasiava transar com a minha filha. Ela disse: "nossa... você é tarado? já comeu sua filha?" Eu abri o jogo e falei que era brincadeira minha, que estava muito chapado, muito whiskie na cabeça, nem filha eu tinha.

No final das contas foi tudo tranquilo, passamos a noite juntos e na hora do acerto ela não queria o valor extra combinado. Ela pediu apenas o preço das horas/pernoite. Mesmo assim eu dei uma gorjeta, porque ela mereceu e eu gostei dela.

Contei essa historia pra dizer que eu acredito que algumas vezes esse problemas de preço são culpa do cara. Você tem que perguntar TUDO o que quer ANTES. Mesmo que seja constrangedor. Tem que deixar tudo bem claro pra menina. Se ela conversar fiado depois, mudar o combinado, não aceite. Seja firme.

O caso da Eduarda, eu posso dizer que ela nunca agiria de má fé, tendo em vista minha experiência com ela. Ela é honesta, total Lista Branca! Eu acredito que pode ocorrido uma falha no diálogo ou o alguém está querendo queimar o nome dela. Essa possibilidade de difamação pode ser real porque ela realmente é de causar muita inveja por onde passa.

Tem mais uma coisa que queria dizer. Tem muitos caras que não tem noção de uma coisa importante. Cada acompanhante tem seu o preço, e, cada um sabe suas próprias limitações financeiras. A Eduarda não é trans do tipo 'pedreiro de peruca'. A Eduarda é TOP. Ela é uma das melhores trans que já vi. Linda, corpo feminino perfeito, voz doce de anjo. Educadíssima. Alto nível.

Ou seja, isso tem preço, vai quem quer (quem pode).

Comment

Saí com a Eduarda dois dias seguidos (dois últimos dias de Junho) quando esteve em Curitiba.

Me atendeu bem e foi simpática. Como ela deixa claro no anúncio, é só passiva (como sou apenas ativo, indiferente) e gosta mesmo do que faz.

Estom com saudades de enfiar o rosto naquela bundinha rs.

Comment

Valeram as postagens: fui nela ontem.Valeu cada centavo: sabe chupar, e que marquinha! Apartamento confortável, toalhas limpas, educada...

Comment

Renato em relação ao dote??ela deixa pegar pelo menos nele?
                ou é daquela que esconde?

Comment

Ela é profissional, amigo. Prefere ser passiva, mas não vi " senãos" no atendimento dela

Comment

Que gata, pensa ser só passiva.

Comment

Encontrei aqui no RJ, é dos meus sonhos, perfeita e somente ativa, achei barato para o nível que ela oferece. Pretendo continuar visitando e a levando para jantares. Uma mulher completa e pessoa do bem

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                      trabalhando...
                      X