Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kelly Couto, Kely Couto +55 21 97714-5033 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ela está no RJ.

Comment

https://www.photoacompanhantes.com/t...nsual-id-ezwcp

Está em Copacabana, não consegui falar com ela...

Comment

Gostosa LB, adora dar o rabão. É passiva autêntica

Comment

Postado originalmente por DaBomb Ver Post
          Gostosa LB, adora dar o rabão. É passiva autêntica
          Falei com ela hoje.
          Perguntou onde havia visto seu anúncio, disse que no Photoacomp..., e ela disse que daria para fazer o programa por R$200.
          Perguntei sobre fotos da pica, e ela disse que é passiva, mas deixa chupar à vontade...

Comment

Sim, eu disse que era passiva e adora ser com rabo delicioso

Postado originalmente por rio 2013 Ver Post

Falei com ela hoje.
            Perguntou onde havia visto seu anúncio, disse que no Photoacomp..., e ela disse que daria para fazer o programa por R$200.
            Perguntei sobre fotos da pica, e ela disse que é passiva, mas deixa chupar à vontade...

Comment

Alguém pode dizer como é a rola delA? Mais ou menos tamanho, grossura.. se fica duro.. eu sou atv mas adoro mamar

Comment

a gata esta alegrando os paulistas

https://www.bonecasrelax.com/tr/Kelly-Couto/

Arquivos Anexos

Comment

Quebrando o silêncio. Eu posto pouco, cada vez menos...Mas a Kelly Couto é do tipo de acompanhante que não se pode deixar de falar.
                  Agora, no Rio, a loira-furacão faz planos para ficar por aqui: Ah, eu fui ajudar, né! Atendimento colossal, loira de deixar o cliente querendo mais: faz tudo!
                  Bem, onde a conheci? Ela postava um anúncio em site especializado, eu fui provar: a loira é do tipo que não para de dar- sim, passiva-. Aliás, meter,.ela não gosta, e nem me fez falta: gosto de ser ativo.
                  A Kelly é um vulcão: não pede pra parar, não atende celular...Por todas essas coisas, pode cobrar um cachê mais robusto, que compensa; existem por aí atendentes que cobram bem, mas é pura dor de cabeça, e a brincadeira acaba não compensando: é tanto se!
                  Assim que cheguei- tava tremendo- botei o " faz rir" na mão dela( nem menos, nem mais) e foi sexo pra caramba: sabem o que é dormir achando que tá com ela? Pois é.
                  ​​​

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X