Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Barbara Ninfeta Ruiva +55 (92) 98214-2514 - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200
Collapse
X
-
Oi galera!
Passando aqui para atualizar as notícias dessa delícia.
Ela está com anúncio novo, com 3 vídeos maravilhosos;
Está atendendo em - Jacarépaguá/Curicica/Rio 2 - e está cobrando R$250,00.
O telefone atual é: +55 21 98215-7079
https://www.photoacompanhantes.com/t...ntros-id-7635t
Atenção Moderação:
***Está com outro tópico no Forum que precisa ser unificado com esse que é mais antigo e tem mais relatos.
https://www.forumtravesti.com.br/for...neiro-rj-r-200
Leave a comment:
-
Ahh… e alguem tinha perguntado no chat…
Ela tem um cuzinho rosa lindo, cheiroso, toda depiladinha… Chupei muito, de 4 e de frango assado…
Leave a comment:
-
Com tantos relatos positivos, tive que ir lá conferir rss
Realmente, a gata é MUITO gostosa… Peitinhos lindos (silicone na medida certa, sem exageros), coxas grossas, bunda arrebitada, gata de rosto, toda delicia….
me recebeu de bikini, eu ja fiquei louco de ver aquele corpão e aquele sorriso…
o privê é bem localizado, mas é apart hotel, pede registro na entrada…
Tomei um banho e começamos a brincadeira…
só nao curti 2 coisas… Só mama de capa, e ficou de pau mole o pg inteiro - a sorte que eu queria ser ativo…
A piroca é bonita, depiladinha, um saco bem grande, mas nao passou do ‘meio barro meio tijolo’… Isso nao atrapalhou a festa, pq eu fui é pra comer rss
Trepamos de todas aa formas… De 4, ppmm, frango assado, ela sentada de frente e de costas, e foi dificil segurar o gozo vendo aquele monumento quicando no meu pau e falando sacanagens….
Nao demorei muito e gozei com ela de 4… uma delicia
Realmente é uma gata, e fode muito gostoso, pra quem procura uma mulher com algo mais
pretendo voltar…
Leave a comment:
-
Faço minhas as suas palavras. Ela é tudo isso e muito mais. Pena que não está mais no Centro.Postado originalmente por Steverogers8996 Ver PostFala meus amigos, vou falar pra vocês, que delícia de trans, PQP.
toda gostosinha, branquinha, chupa, beija na boca e ainda fica com o mastro envergado, rs. Eu sou apenas ativo, mas pelo que eu vi, ela gosta de comer um cuzinho também.
Fazia tempo que não tinha um programa bom desse jeito, o prive dela é muito bem localizado, 200 reais bem gastos nessa crise.
lista branca
Leave a comment:
-
Fala meus amigos, vou falar pra vocês, que delícia de trans, PQP.
toda gostosinha, branquinha, chupa, beija na boca e ainda fica com o mastro envergado, rs. Eu sou apenas ativo, mas pelo que eu vi, ela gosta de comer um cuzinho também.
Fazia tempo que não tinha um programa bom desse jeito, o prive dela é muito bem localizado, 200 reais bem gastos nessa crise.
lista branca
- 1 like
Leave a comment:
-
Deve ter 1,75 mais ou menosPostado originalmente por [email protected] Ver PostQual altura da gatinha? Alguém sabe?
Leave a comment:
-
-
Confrades, ja fui nela, vale a pena, o atendimento foi tranquilo, pele macia e branquinha, sou ativo e ela faz tudo sorrindo, bem safadinha. Como ja disseram a moça é de manaus, deve ficar um bom tempo pela cidade ainda. Vale o investimento. LB total.
Leave a comment:
Webcam
Collapse










Leave a comment: