Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perola Martinez +55 82 99838-9166 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 500

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por slipknot_rj Ver Post
    Cobra 1.000 reais e não tem dinheiro, para operar essa fimose???
    ta bonitão assim po

Comment

• Postado originalmente por spaceghost Ver Post

Tendo em vista que você cobra R$ 1.000,00, as "más bocas" devem ser muito mais numerosas que as "boas"...
      A lógica é justamente trabalhar menos e ganhar mais… Ou ganhar no minimo a mesma coisa, trabalhando menos… Gente com alto poder aquisitivo é sempre minoria mesmo, o importante é pagar bem.
      +55 (82) 99838 9166

WhatsApp:

https://wa.me/5582998389166

Ligações:

+55 (11) 99655 8020

Comment

• Postado originalmente por slipknot_rj Ver Post
        Cobra 1.000 reais e não tem dinheiro, para operar essa fimose???
        Pensei que fimose era quando a cabeça do pau não saia pra fora…
        Eu acho pau circuncidado bonito, não. Sem contar que perde sensibilidade. Vai estudar um pouco nego, porque pior do que ser liso é ser burr0.
        +55 (82) 99838 9166

WhatsApp:

Ligações:

+55 (11) 99655 8020

Comment

• Postado originalmente por Pérola Martínez Ver Post

Pensei que fimose era quando a cabeça do pau não saia pra fora…
          Eu acho pau circuncidado bonito, não. Sem contar que perde sensibilidade. Vai estudar um pouco nego, porque pior do que ser liso é ser burr0.
          você nunca tem foto, mostrando a cabeça do pau e dá para ver que o seu anel fimótico está bem apertado, sobre circuncisão você está bem equivocada, sou circuncisado há anos e tô di boa, sinto prazer normalmente e ainda me dou o luxo, de se eu quiser ficar ficar dias sem tomar banho que o meu pau não fica com mau cheiro nem queijo, você como profissional do sexo, devia se informar melhor
          Last edited by clinthill10cms; 14-01-2026, 10:11.

Comment

• Já sai com a Pérola 3x e sempre foi muto maneiro, sem stress, lugar bom, menina gostosa, simpatia e tarada.
            Macetei o rabo de várias formas, beijos e tudo mais. A mina solta uns jatos levando rola que é um tesão. Fora que depois de gozar um tempo falando besterias e viagens, ainda de pau duro a mina vira e fala esse pau quer mais cu? Me come mais! Delícia! Vc pode tocar na mina, abraçar não tem repulsa nisso da parte dela, tem um monte de minas ai que não são assim.
            Era metade do valor atual e considero que a mina entrega o que cobra.
            Parece que valores irritam as pessoas, mas a vida é assim, sucesso para Mina e sim visitarei novamente, eu tenho o perfil repetir gatas legais e qdo saio é pra diversão e não ficar com medo de ser roubado ou ir visitar em "quebradas" onde nem ir de carro é bom uma até o Uber tem medo.

Sempre digo tem meninas para todos os bolsos. Eu prefiro qualidade e qdo em dou o presente quero o melhor.

Agora perseguir ou querer desqualificar a Mina que é Super LB ai é foda hein! Deveriam pegar no pé de várias ruins de serviço.

Comment

• Postado originalmente por clinthill10cms Ver Post

você nunca tem foto, mostrando a cabeça do pau e dá para ver que o seu anel fimótico está bem apertado, sobre circuncisão você está bem equivocada, sou circuncisado há anos e tô di boa, sinto prazer normalmente e ainda me dou o luxo, de se eu quiser ficar ficar dias sem tomar banho que o meu pau não fica com mau cheiro nem queijo, você como profissional do sexo, devia se informar melhor
              Depois do “você nunca tem foto mostrando a cabeça do pau” e do “posso me dar ao luxo de passar dias sem tomar banho” eu desisto do diálogo kkkkkkkkk.
              +55 (82) 99838 9166

WhatsApp:

Ligações:

+55 (11) 99655 8020

Comment

• Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                Já sai com a Pérola 3x e sempre foi muto maneiro, sem stress, lugar bom, menina gostosa, simpatia e tarada.
                Macetei o rabo de várias formas, beijos e tudo mais. A mina solta uns jatos levando rola que é um tesão. Fora que depois de gozar um tempo falando besterias e viagens, ainda de pau duro a mina vira e fala esse pau quer mais cu? Me come mais! Delícia! Vc pode tocar na mina, abraçar não tem repulsa nisso da parte dela, tem um monte de minas ai que não são assim.
                Era metade do valor atual e considero que a mina entrega o que cobra.
                Parece que valores irritam as pessoas, mas a vida é assim, sucesso para Mina e sim visitarei novamente, eu tenho o perfil repetir gatas legais e qdo saio é pra diversão e não ficar com medo de ser roubado ou ir visitar em "quebradas" onde nem ir de carro é bom uma até o Uber tem medo.

Sempre digo tem meninas para todos os bolsos. Eu prefiro qualidade e qdo em dou o presente quero o melhor.

Agora perseguir ou querer desqualificar a Mina que é Super LB ai é foda hein! Deveriam pegar no pé de várias ruins de serviço.
                Obrigada !
                +55 (82) 99838 9166

WhatsApp:

Ligações:

+55 (11) 99655 8020

Comment

• Pérola é demais!
                  Vale cada centavo!
                  Linda, educada, culta e viajada.
                  Além de ser super gente fina.
                  Obviamente não é pra todos os bolsos.

Top das tops!

Comment

• Boa tarde pessoal, embora eu seja novo no fórum, já estou com essas experiências há quase 30 anos.
                    A Pérola foi a melhor transa da minha vida, na primeira que vez que fui ao flat dela aqui em sp, saíram lágrimas dos meus olhos enquanto ela me comia com calma, com tesão e com extrema experiência.
                    Perola tem excelente nível, é lindíssima, é ALFA, sabe e domina tudo sobre sexo.
                    O valor não é caro, pois caro é valor superior ao que é entregue, mas obviamente pode ser um valor alto para algumas pessoas, inclusive para a minha situação atual, mas já tive lá os meus encontros com ela.
                    É uma pena que eu e ela nos desentendemos em opiniões pessoais e nunca mais nos encontramos.
                    Perola não é lista branca, Pérola é a melhor experiência que você pode ter.
                    abs a todos
                    obs: em mundo perfeito, Pérola seria minha eterna namorada.
                    Last edited by Edu bartelos; 16-01-2026, 17:15.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X