Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luiza Ariel

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Gata e gostosa
    cobra caro e oferece atendimento fraco cheio de frescura? Tô fora!

Comment

Veterana. Fui algumas x e fui bem atendido. Não vou há mais de 4 anos.
      Alguém foi recentemente ?

Comment

Está no Rio.
        Na Barra da Tijuca, próximo ao Shopping Downtown, do outro lado da Avenida das Américas no condomínio Paradiso.
        Está cobrando
        R$400,ÃO
        No seu anúncio no r-i-o-r-e-l-a-x tem 3 vídeos de sua bela piroca e de sua deliciosa bunda...
        Mas, para um pobre "ser", "quebrado na solda" como eu, está muito caro...

Telefone: WhatsApp RJ (21) 99091-1015

https://www.riorelax.com.br/tr/Luiza-Ariel-/

https://twitter.com/luiza_ariel

Last edited by rio 2013; 20-09-2021, 18:49.

Comment

Grossa pra cacete no telefone!!

Comment

Tem um rabo e uma pica deliciosos de "ver" (por R$400,00 é só ver mesmo)...

Comment

É gata, mas 400 fica pesado….

Comment

400 reais é pesado mesmo, mas até daria para fazer uma loucurinha…
                …se não fosse na Barra da Tijuca.

Que local escroto esse que está na moda as trans escolherem para atender hoje em dia. Horroroso, contra mão de tudo, inviável sem carro.

Comment

Postado originalmente por HitorMiss Ver Post
                  400 reais é pesado mesmo, mas até daria para fazer uma loucurinha…
                  …se não fosse na Barra da Tijuca.

Que local escroto esse que está na moda as trans escolherem para atender hoje em dia. Horroroso, contra mão de tudo, inviável sem carro.
                  Caro Confrade!
                  A grande maioria dos locais na Barra são de difícil acesso sem carro.
                  Esse condomínio que ela está atendendo, fica uns 500/600 metros de distância do Metrô Jardim Oceânico.
                  Dá para ir até com certa facilidade.
                  Mas concordo com os amigos, que comentaram sobre muitas Tgatas estarem indo atender na Barra...
                  É que a Zona Sul continua muito caro e os aptos que elas alugam pelo mesmo preço que os de Copacabana, são infinitamente melhores na Barra...
                  Eu gosto do Centro e de Copacabana.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X