Postado originalmente por Lecogiri_rj
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Louise Carreiro +55 21 97031-4557 - Gloria, Centro - Rio de Janeiro - RJ
Collapse
X
-
Está com esse anúncio.
Só vi hoje.
Alguém tem algum relato recente com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/t...sejos-id-zafpq
Comment
-
Confrade, vi na AS esses dias, corpão. Encostei e dei um Oi, me respondeu seca e de má vontade, desisti e toquei o carro.Postado originalmente por rio 2013 Ver PostEstá com esse anúncio.
Só vi hoje.
https://www.photoacompanhantes.com/t...sejos-id-zafpq
Mau sabe ela que até assinei seu privacity kkk
Outro dia eu tento, não sei se era um dia ruim dela, sei lá
Comment
-
Eu também assinei o Privacy dela e achei a menina um tesão, só que ela parece ser somente passiva e eu gosto de troca-troca.Postado originalmente por Steak Ver Post
Confrade, vi na AS esses dias, corpão. Encostei e dei um Oi, me respondeu seca e de má vontade, desisti e toquei o carro.
Mau sabe ela que até assinei seu privacity kkk
Outro dia eu tento, não sei se era um dia ruim dela, sei lá
Comment
-
Ela já me fudeu muito ...mas realmente acho q a preferência dela é ser passiva....ela tem o corpo mais perfeito de todas essas anunciantes q tem por aí...é realmente espetacular...ela é pequena como uma menina , muito sarada de academia e os seios de silicone são absurdo tb .Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
Eu também assinei o Privacy dela e achei a menina um tesão, só que ela parece ser somente passiva e eu gosto de troca-troca.
Comment
-
Estava sem tempo então não consegui postar aqui. Saí com ela esses dias, toda gostosa. Foi muito tranquila comigo, boa de papo e conversa. O programa rolou uma química boa, de quatro, de frente, oral show, não regulou tempo. Quis me deixar bem a vontade o tempo todo, foi show, LB total. O AP é bem arrumado, me ofereceu para tomar banho depois. Podem ir de boa.
- 1 like
Comment
-
Fui nela novamente, me recebeu com aquele cabelão liso, maquiada, linda. Embora acho que a beleza dela está na naturalidade. Quando ela empina aquele bunda gostosa eu fico louco. Acho que fizemos em todas as posições. Realmente me deixou a vontade e tranquilo o tempo todo, confesso que sou ruim para pegar confiança, mas ela me surpreendeu muito bem. Tem um joguinho que quero virar com ela, um detalhe, nada influência no atendimento. Na próxima levo um chocolate, acho que consigo rsrs.
Comment
-
-
Anúncio sem telefone ?? Ainda está no Rio? Alguém sabe sobre valores?Postado originalmente por rio 2013 Ver PostEstá com esse anúncio.
Só vi hoje.
https://www.photoacompanhantes.com/t...sejos-id-zafpq"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"
Wolverine
Comment
-
Eu tinha o whatsapp dela mas acho q trocou de número,na época era 200 mas agora tá cobrando uns 250, cheguei trocar ideia mas é muito poucas ideias, perguntei sobre o PG foi seca disse 200 q atendia na glória e ponto,aí fui marcar foi me responder no outro dia e de mal humor ainda brincadeira kkkkkkPostado originalmente por loganz Ver Post
Anúncio sem telefone ?? Ainda está no Rio? Alguém sabe sobre valores?
Comment
Webcam
Collapse

Comment