Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louise Carreiro +55 21 97031-4557 - Gloria, Centro - Rio de Janeiro - RJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Lecogiri_rj Ver Post
    Que grelo lindo que ela tem... delícia demais.
    ela é só passiva??
    Meteu a pica em mim ontem...pau muito duro

Comment

Tá indo pra A S a noite....vale muito a pena.

Comment

Está com esse anúncio.
        Só vi hoje.
        Alguém tem algum relato recente com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/t...sejos-id-zafpq

Comment

Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
          Está com esse anúncio.
          Só vi hoje.

Confrade, vi na AS esses dias, corpão. Encostei e dei um Oi, me respondeu seca e de má vontade, desisti e toquei o carro.
          Mau sabe ela que até assinei seu privacity kkk
          Outro dia eu tento, não sei se era um dia ruim dela, sei lá

Comment

Postado originalmente por Steak Ver Post

Confrade, vi na AS esses dias, corpão. Encostei e dei um Oi, me respondeu seca e de má vontade, desisti e toquei o carro.
            Mau sabe ela que até assinei seu privacity kkk
            Outro dia eu tento, não sei se era um dia ruim dela, sei lá
            Eu também assinei o Privacy dela e achei a menina um tesão, só que ela parece ser somente passiva e eu gosto de troca-troca.

Comment

Eu também assinei o Privacy dela e achei a menina um tesão, só que ela parece ser somente passiva e eu gosto de troca-troca.
              Ela já me fudeu muito ...mas realmente acho q a preferência dela é ser passiva....ela tem o corpo mais perfeito de todas essas anunciantes q tem por aí...é realmente espetacular...ela é pequena como uma menina , muito sarada de academia e os seios de silicone são absurdo tb .

Comment

Tentei marcar PG com ela ela me respondeu horas depois e com má vontade, quando é assim desisto logo,uma pena pq já vi ali na augusto severo e é gostosa,belos peitos e bunda bonita,deve pegar pesado na academia.

Comment

Estava sem tempo então não consegui postar aqui. Saí com ela esses dias, toda gostosa. Foi muito tranquila comigo, boa de papo e conversa. O programa rolou uma química boa, de quatro, de frente, oral show, não regulou tempo. Quis me deixar bem a vontade o tempo todo, foi show, LB total. O AP é bem arrumado, me ofereceu para tomar banho depois. Podem ir de boa.

Comment

Fui nela novamente, me recebeu com aquele cabelão liso, maquiada, linda. Embora acho que a beleza dela está na naturalidade. Quando ela empina aquele bunda gostosa eu fico louco. Acho que fizemos em todas as posições. Realmente me deixou a vontade e tranquilo o tempo todo, confesso que sou ruim para pegar confiança, mas ela me surpreendeu muito bem. Tem um joguinho que quero virar com ela, um detalhe, nada influência no atendimento. Na próxima levo um chocolate, acho que consigo rsrs.

Comment

Ela tá na augusto severo hj,passei por ela, tá de vestido de renda preto, deliciosa.

Comment

Tô querendo muito ir nela, mas o meu horário livre não bate com o dela

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
                          Ela tá na augusto severo hj,passei por ela, tá de vestido de renda preto, deliciosa.
                          Vejo ela quase todo dia....esse vestido de renda preta ...o salto alto...é realmente absurdo!!!!! Ela é perfeita!!!! Perfeita!!!!

Comment

Ela tá cada vez mais gostosa...me fudeu no carro sexta feira...apesar de ser mais passiva ela tava com a pica muito dura e irresistível!!!!! Corpo mais perfeito de todas !!!!!

Comment

Está com esse anúncio.
                              Só vi hoje.

Anúncio sem telefone ?? Ainda está no Rio? Alguém sabe sobre valores?
                              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post

Anúncio sem telefone ?? Ainda está no Rio? Alguém sabe sobre valores?
                                Eu tinha o whatsapp dela mas acho q trocou de número,na época era 200 mas agora tá cobrando uns 250, cheguei trocar ideia mas é muito poucas ideias, perguntei sobre o PG foi seca disse 200 q atendia na glória e ponto,aí fui marcar foi me responder no outro dia e de mal humor ainda brincadeira kkkkkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X