Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Louise Carreiro +55 21 97031-4557 - Gloria, Centro - Rio de Janeiro - RJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Louise Carreiro +55 21 97031-4557 - Gloria, Centro - Rio de Janeiro - RJ

Achei essa branquinha, está no PA, alguém já foi?
    https://www.photoacompanhantes.com/t...a-sua-id-3phgg

Pessoal, fiquei bem interessado nessa branquinha aqui... Faz bem o meu estilo, alguém conhece? Vale a pena, é gata como nas fotos? Diz que não tem local, então o investimento seria o cachê dela + motel...

https://www.photoacompanhantes.com/t...tural-id-3phgg

Comment

Abri um post dela aqui no forum também, me parece que agora mudou de nome no site do PA. Entrei em contato uma vez, falou que atende em um motel de Bonsucesso. Se você for deixa o relato aqui para ajudar a galera.

Comment

Linda demais
        Se for da Ilha quero provar
        Deliciaaaaaaaa

Comment

Não gostei
          Conversei com ela pelo zap e ela disse que não beija de língua e não deixa gozar na boca
          Pra mim não serve

Comment

Eita, não tem nem beijo. Espero que não seja aquelas mecânicas. Banho de água fria, mas vamos ver se alguém se anima para ir e contar aqui.

Comment

Ainda não marquei PG, até abri um post sobre ela aqui no forum.
              A um tempinho atrás falei com ela pelo zap, me respondeu super bem, ficamos até um tempo maior que a média conversando, foi bem extrovertida.
              Não me pareceu uma má pessoa.
              É ter calma que a verdade aparece.

Comment

Não sou muito fã de Privê, na maioria marco em motel. Mas aqui no fórum o pessoal comenta que muitas trans estão trabalhando na Rua Álvaro Alvin, em um prédio do centro. Vou te passar o post:

https://www.forumtravesti.com.br/for...rs#post1450160
                Espero ter ajudado.

Comment

Srs.

Não sou BOP e já estou nesse ramo desde 2015.

Se venho aqui é apenas para auxiliar os que buscam realizar seus desejos secretos com segurança e com custos razoáveis.

E, também, por óbvio, para fazer jus às poucas T-gatas que ainda realizam com qualidade seu atendimento.

Friso “poucas” porque, como li num outro post de um companheiro bem experiente, ao longo dos anos o que pode ser observado é uma super inflação nos preços dos cachês e, ao mesmo tempo, um descaso e desinteresse cada vez maior das meninas em ofertar um serviço proporcional em termos de satisfação do contratante.

Houve um tempo em que as profissionais trans eram muito mais “calientes” e sem “frescuras” do que as mulheres cis; isso sem falar nos preços que eram bastante atrativos.

Só que esta fase passou…os valores estão na estratosfera, as mulheres cis estão cada vez mais “sem limites” e com preços bem vantajosos; no sentido contrário, as T-gatas se tornam cada vez mais cheias de “melindres” na hora do sexo, isso sem dizer toda sorte de desonestidades e golpes de variadas matizes, chegando ao absurdo de extorquirem, furtarem ou até mesmo roubarem seus clientes. Migram de cidade em cidade deixando para trás um legião de vítimas…nossa única defesa é a informação prévia obtida em fóruns como este.

Elucubrações à parte e voltando ao tema do tópico, aos que procuram um atendimento de qualidade com uma menina super LB, agradável, educada, bela, branquinha e deliciosa podem ir sem preocupações na Louise Carreiro.

Saí com ela em 08mar2021 (R$150,00), num domingo chuvoso; ela ainda morava no Jardim Guanabara (Ilha do Governador) e só atendia em motel...levei-a no StopTime, custo de motel que agora seus clientes não mais tem de suportar, haja visto que ela está com um local no Centro-RJ.

À época ela só atendia até às 17:00, pois que tinha um trabalho civil e decidiu ingressar neste ramo para complementar a renda. Pelo novo anúncio, acredito que esteja se dedicando integralmente ao mercado do meretrício:

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-3phgg

O nome do anúncio antigo era Luna. Contudo, após um tempo conversando, ela mesma se apresentou como Louise e disse que era da região serrana e que decidiu vir para cá e “ser ela mesma”, fugindo das pressões e hipocrisias reinantes em cidades pequenas. O telefone que ela me passou era 21 97526-0491; no anúncio novo já há este: 21 99123-9565.

Faço ressalvas apenas aos passivos. Para estes ela não será boa companhia, por ser muito feminina e gostar mesmo de ser uma verdadeira mulher trans. Para mim que sou só ativo foi perfeito.

Tratem-na com dignidade…pois ela é super do bem e uma ótima companhia!

Bem...é isso.

Comment

Postado originalmente por Patrickrj Ver Post
                    Srs.

Não sou BOP e já estou nesse ramo desde 2015.

Se venho aqui é apenas para auxiliar os que buscam realizar seus desejos secretos com segurança e com custos razoáveis.

E, também, por óbvio, para fazer jus às poucas T-gatas que ainda realizam com qualidade seu atendimento.

Friso “poucas” porque, como li num outro post de um companheiro bem experiente, ao longo dos anos o que pode ser observado é uma super inflação nos preços dos cachês e, ao mesmo tempo, um descaso e desinteresse cada vez maior das meninas em ofertar um serviço proporcional em termos de satisfação do contratante.

Houve um tempo em que as profissionais trans eram muito mais “calientes” e sem “frescuras” do que as mulheres cis; isso sem falar nos preços que eram bastante atrativos.

Só que esta fase passou…os valores estão na estratosfera, as mulheres cis estão cada vez mais “sem limites” e com preços bem vantajosos; no sentido contrário, as T-gatas se tornam cada vez mais cheias de “melindres” na hora do sexo, isso sem dizer toda sorte de desonestidades e golpes de variadas matizes, chegando ao absurdo de extorquirem, furtarem ou até mesmo roubarem seus clientes. Migram de cidade em cidade deixando para trás um legião de vítimas…nossa única defesa é a informação prévia obtida em fóruns como este.

Elucubrações à parte e voltando ao tema do tópico, aos que procuram um atendimento de qualidade com uma menina super LB, agradável, educada, bela, branquinha e deliciosa podem ir sem preocupações na Louise Carreiro.

Saí com ela em 08mar2021 (R$150,00), num domingo chuvoso; ela ainda morava no Jardim Guanabara (Ilha do Governador) e só atendia em motel...levei-a no StopTime, custo de motel que agora seus clientes não mais tem de suportar, haja visto que ela está com um local no Centro-RJ.

À época ela só atendia até às 17:00, pois que tinha um trabalho civil e decidiu ingressar neste ramo para complementar a renda. Pelo novo anúncio, acredito que esteja se dedicando integralmente ao mercado do meretrício:

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-3phgg

O nome do anúncio antigo era Luna. Contudo, após um tempo conversando, ela mesma se apresentou como Louise e disse que era da região serrana e que decidiu vir para cá e “ser ela mesma”, fugindo das pressões e hipocrisias reinantes em cidades pequenas. O telefone que ela me passou era 21 97526-0491; no anúncio novo já há este: 21 99123-9565.

Faço ressalvas apenas aos passivos. Para estes ela não será boa companhia, por ser muito feminina e gostar mesmo de ser uma verdadeira mulher trans. Para mim que sou só ativo foi perfeito.

Tratem-na com dignidade…pois ela é super do bem e uma ótima companhia!

Bem...é isso.
                    ótimo relato, a partir daqui já podemos ter boas conclusões.

Comment

Patrick escreve super bem. É advogado?

Comment

Rsrsrsrsrs…sim…

Comment

Postado originalmente por Rotweiller carioca Ver Post

ótimo relato, a partir daqui já podemos ter boas conclusões.
                          Exatamente. Estou deixando de sair com trans e saindo com mulheres porque as trans estão cada dia mais cara e as mulheres mais baratas. No programa as mulheres estão cada dia melhorando mais o atendimento enquanto das trans estão piorando.
                          mulher deixa ficar uma hora gozando várias vezes dentro da hora. Trans gozou vazou. Mulher tem rapidinha, tem programa de 1 hora, meia hora, programa só de oral. Trans se vc fizer programa de meia hora a mina quer uma posição apenas, se mudar reclama.
                          Já devo ter saído com umas 20 mulheres enquanto sai com apenas uma trans. Antigamente saia com 6 trans pra 1 mulher.
                          Ainda bem que aproveitei bem na época que era mais em conta. Na minha última contagem já tinha saído com 72 trans.

Comment

Falando nisso.. olha no photo..... uma tal de Ariel, ruiva. Mulher.. tô doido pra comer ela essa semana.

Comment

Linda menina! Algum relato recente?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X