Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luna - Ilha do Governador (21) 99123-9565

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luna - Ilha do Governador (21) 99123-9565

Pessoal, fiquei bem interessado nessa branquinha aqui... Faz bem o meu estilo, alguém conhece? Vale a pena, é gata como nas fotos? Diz que não tem local, então o investimento seria o cachê dela + motel...

https://www.photoacompanhantes.com/t...tural-id-3phgg

Abri um post dela aqui no forum também, me parece que agora mudou de nome no site do PA. Entrei em contato uma vez, falou que atende em um motel de Bonsucesso. Se você for deixa o relato aqui para ajudar a galera.

Comment

Linda demais
      Se for da Ilha quero provar
      Deliciaaaaaaaa

Comment

Não gostei
        Conversei com ela pelo zap e ela disse que não beija de língua e não deixa gozar na boca
        Pra mim não serve

Comment

Eita, não tem nem beijo. Espero que não seja aquelas mecânicas. Banho de água fria, mas vamos ver se alguém se anima para ir e contar aqui.

Comment

Essas novinhas ficam com medo de ser algum cara muito feio e velho aí fica cheio de restrição. Teve uma menina que falei pelo telefone que falou também que não deixava gozar na boca, mas chegou na hora queria dar no pêlo e pediu leite na boca. Rsrs. Tudo muda quando agrada visualmente a elas.

Comment

Essa acompanhante sou eu! Eu nunca extorqui cliente algum, nem nunca faria isso, não gosta de mim é um direito seu, agora querer fuder meu trabalho é sacanagem!

Comment

Ainda não marquei PG, até abri um post sobre ela aqui no forum.
                A um tempinho atrás falei com ela pelo zap, me respondeu super bem, ficamos até um tempo maior que a média conversando, foi bem extrovertida.
                Não me pareceu uma má pessoa.
                É ter calma que a verdade aparece.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                Anuncie Aqui
                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                trabalhando...
                X