Postado originalmente por ponto g
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pontos de Rua - Travestis - Rio de Janeiro
Collapse
Este é um tópico pegajoso.
X
X
-
Situação complicada que pode acontecer em qualquer lugar, até num PG em um prive.. como passo sempre por lá costumo ver que são as meninas por lá.. mas o risco sempre haverá …Postado originalmente por Simples&Calmo Ver PostBom dia a todos.
Galera que curte ir garimpar na Quinta da Boavista, tenham cuidado, pois no fim de julho uma trans atacou uma pessoa lá, deu uma facada no pescoço e a pessoa veio a óbito, qual o motivo nao foi falado na reportagem na TV mas deve ter sido por estar drogada, pois as proprias trans do local que a denunciaram e a policia foi atrás e a prendeu.
Comment
-
-
Esse papo aí dessa trans q matou um cara,eu peguei ela na a.s a uns tempos atrás,ia levar ela no motel passeio e não aceitavam o pagamento em pix,aí ia embora ela insistiu q me queria,q eu pagasse o q fosse q pelo menos uma mamada ela ia me dar,levei pra trás dos carros e botei pra fora,ela mamando gostoso aí q vacilei,perto de gozar já um cara passou e me deu sermão mandou eu ralar pq dava pra ver dos prédios ali,q eu tava incomodando os morador, depois disso fui embora puto por não conseguir fuder ela,nem o boquele ela conseguiu terminar, depois foi passando o tempo ela cada vez mais esquisita,ficando relaxada aí começou a andar drogada direto vivia groge aí ficou esquisita msm desisti de tentar pegar ela denovo aí sumiu da Augusto severo,passou um tempo ela mata um cara,pesado .
Comment
-
Entao piorou muito. Ha uns 10 anos era volta e sempre. Tanto TGs quanto casais. A galera deixava o carro no Estacionamento do Russo, ia para praia e no fim de tarde a putaria comia solta no mato ao redor. Principalmente naquele pier que dava para a lagoa.. O horario que so rolava casais costumava ser a noite. Mas mesmo de noite, as vezes pintava umas CDzinhasPostado originalmente por ocultorj Ver Post
Volta e meia tem uma Hotwife fazendo dogging la. TS nunca vi.
Comment
-
Sim, casais de dogging ainda são mais comuns a noite.Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
Entao piorou muito. Ha uns 10 anos era volta e sempre. Tanto TGs quanto casais. A galera deixava o carro no Estacionamento do Russo, ia para praia e no fim de tarde a putaria comia solta no mato ao redor. Principalmente naquele pier que dava para a lagoa.. O horario que so rolava casais costumava ser a noite. Mas mesmo de noite, as vezes pintava umas CDzinhas
T gata estão raras, mas cdzinhas ainda aparecem e arpoveitam o público das hotwives
Comment
Webcam
Collapse

Comment