Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shenna Anderson 21 3026-5745 / 21 9724-9835 / 21 8784-9109 (Rio de Janeiro)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por eustacedamontanha Ver Post
    Já sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
    30 anos faz que eu saí com ela ,hahahahahahahaa

Comment

• Postado originalmente por eustacedamontanha Ver Post
      Já sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
      Só se for de profissão

Comment

• Eu a conheci no final dos anos 90 quando começou a atender na Lapa com o nome de Camila. Ela devia estar na faixa dos 20 e poucos anos. Cheguei a frequentar o seu privê já quando se chamava Shena. Sempre foi muito carinhosa e disposta a tudo, sem regular tempo. Não sei como está hoje, mas eu recomendo a quem tiver interesse por ela ser uma pessoa do bem.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X