Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Shenna Anderson 21 3026-5745 / 21 9724-9835 / 21 8784-9109 (Rio de Janeiro)
Collapse
X
-
Eu a conheci no final dos anos 90 quando começou a atender na Lapa com o nome de Camila. Ela devia estar na faixa dos 20 e poucos anos. Cheguei a frequentar o seu privê já quando se chamava Shena. Sempre foi muito carinhosa e disposta a tudo, sem regular tempo. Não sei como está hoje, mas eu recomendo a quem tiver interesse por ela ser uma pessoa do bem.
-
Só se for de profissãoPostado originalmente por eustacedamontanha Ver PostJá sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
Leave a comment:
-
30 anos faz que eu saí com ela ,hahahahahahahaaPostado originalmente por eustacedamontanha Ver PostJá sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
Leave a comment:
-
Já sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
Leave a comment:
-
De vez enquado vejo ela no mercado,coroa gostosa,eu cheguei marcar um PG mas na hora não deu pra ir, quando vejo ela no mercado ela tá sempre toda arrumada,pena q meu vício em trans tá ficando caro pra mim, arrumar um trampo q page melhor pra perder pras bonecas.
Leave a comment:
-
Shenna é muito gente boa, super tranquila e garantia de um programa bom.
Leave a comment:
-
Shenna é da antiga tambem, já comi duas vezes a uns 15 ou 20 anos atrás, deve beirar os 50 anos hoje em dia, foi fodao na época, carreira longeva.
- 1 like
Leave a comment:
-
Tenho um tesão por ela!!!! Tive o azar de ou não ter horário ou achar que ela está em um lugar e achei que era outro. E resolvi investir no máximo 150 aí ela aumentou o valor não fui !!!! Voltei cambada kkkj
Leave a comment:
-
shhhh não fala uma coisa dessas confrade vai que a shenna lê o post e resolve "atualizar" o valor do cachê kkkkkkkkk...Postado originalmente por mamagaio Ver Posto atendimento da shenna é fora da curva! Ela se entrega mesmo, fode horrores e curte satisfazer o cliente! Quanto ao relato do forista ele só reclama! Duvido que tenha algum bom relato no fórum! Mas vivemos em uma democracia! Mas hj em dia a shenna cobrar 200 acho justo! Os precos enlouqueceram tem menina cobrando 500!
Leave a comment:
-
em qualquer lugar que eu possa ver um vídeo recente da bunda dela
Leave a comment:
-
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/shenna-anderson/
Fala Tlovers do Rio,
Indo ao Rio, no Sábado de manhã fui ao encontro dela, pois foi minha Primeira Tgata ainda 1998(a Primeira Trans ninguém esquece).
Que bom reencontrá-la e matar a saudade e a falar das lembranças de nossas fodas em minha Cidade quando ela ainda era uma Recém-Tgata.
Hoje Madura, mais experiente, mais sempre Sex.
Local excepcional na Lapa.
Paguei 300,00 e fui ativo e namoramos muito. Muito beijo e sarro como velhos namorados, pois temos quase a mesma idade.
Colocou A Meia-Arrastão que solicitei, usou salto o tempo todo e finalizei violentamente por 2 vezes. Sarrou com o Grelo no meu Cú e fez BG
A 1ª no Cú que nunca esqueci
A 2ª na Boca como na nossa primeira vez.
SEMPRE LBBBBBBBB GERAL
Leave a comment:
-
O atendimento da Shenna é fora da curva! Ela se entrega mesmo, fode horrores e curte satisfazer o cliente! Quanto ao relato do forista ele só reclama! Duvido que tenha algum bom relato no fórum! Mas vivemos em uma democracia! Mas hj em dia a Shenna cobrar 200 acho justo! Os precos enlouqueceram tem menina cobrando 500!
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: