Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Shenna Anderson 21 3026-5745 / 21 9724-9835 / 21 8784-9109 (Rio de Janeiro)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FDSEX
    replied
    Eu a conheci no final dos anos 90 quando começou a atender na Lapa com o nome de Camila. Ela devia estar na faixa dos 20 e poucos anos. Cheguei a frequentar o seu privê já quando se chamava Shena. Sempre foi muito carinhosa e disposta a tudo, sem regular tempo. Não sei como está hoje, mas eu recomendo a quem tiver interesse por ela ser uma pessoa do bem.

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    Postado originalmente por eustacedamontanha Ver Post
    Já sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
    Só se for de profissão

Leave a comment:

• Peleiro
    replied
    Postado originalmente por eustacedamontanha Ver Post
    Já sai com ela umas 2x há uns anos. Me atendeu bem, é boa pra quem gosta de ser ativo. Porém, como ela ainda tem coragem de colocar no anúncio que tem 30 anos? Uma acompanhante assim perde muita credibilidade, pois é má fé, falta de honestidade com os clientes. E as fotos do anúncio estão cheias de photoshop tbm
    30 anos faz que eu saí com ela ,hahahahahahahaa

Leave a comment:

• eustacedamontanha
    replied

Leave a comment:

• spaceghost
    replied
    Novidades?

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    De vez enquado vejo ela no mercado,coroa gostosa,eu cheguei marcar um PG mas na hora não deu pra ir, quando vejo ela no mercado ela tá sempre toda arrumada,pena q meu vício em trans tá ficando caro pra mim, arrumar um trampo q page melhor pra perder pras bonecas.

Leave a comment:

• mick jagger
    replied
    Shenna é muito gente boa, super tranquila e garantia de um programa bom.

Leave a comment:

• Simples&Calmo
    replied
    Shenna é da antiga tambem, já comi duas vezes a uns 15 ou 20 anos atrás, deve beirar os 50 anos hoje em dia, foi fodao na época, carreira longeva.

Leave a comment:

• loganz
    replied
    Tenho um tesão por ela!!!! Tive o azar de ou não ter horário ou achar que ela está em um lugar e achei que era outro. E resolvi investir no máximo 150 aí ela aumentou o valor não fui !!!! Voltei cambada kkkj

Leave a comment:

• high.lander
    replied
    Postado originalmente por mamagaio Ver Post
    o atendimento da shenna é fora da curva! Ela se entrega mesmo, fode horrores e curte satisfazer o cliente! Quanto ao relato do forista ele só reclama! Duvido que tenha algum bom relato no fórum! Mas vivemos em uma democracia! Mas hj em dia a shenna cobrar 200 acho justo! Os precos enlouqueceram tem menina cobrando 500!
    shhhh não fala uma coisa dessas confrade vai que a shenna lê o post e resolve "atualizar" o valor do cachê kkkkkkkkk...

Leave a comment:

• boechat
    replied
    Pagou R$300,00 pra ficar quanto tempo?

Leave a comment:

• lula.lah
    replied
    Up!

Leave a comment:

• dannyboysyd
    replied
    em qualquer lugar que eu possa ver um vídeo recente da bunda dela

Leave a comment:

• CAO/PB5
    replied
    https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/shenna-anderson/

Fala Tlovers do Rio,

Indo ao Rio, no Sábado de manhã fui ao encontro dela, pois foi minha Primeira Tgata ainda 1998(a Primeira Trans ninguém esquece).

Que bom reencontrá-la e matar a saudade e a falar das lembranças de nossas fodas em minha Cidade quando ela ainda era uma Recém-Tgata.
    Hoje Madura, mais experiente, mais sempre Sex.
    Local excepcional na Lapa.
    Paguei 300,00 e fui ativo e namoramos muito. Muito beijo e sarro como velhos namorados, pois temos quase a mesma idade.
    Colocou A Meia-Arrastão que solicitei, usou salto o tempo todo e finalizei violentamente por 2 vezes. Sarrou com o Grelo no meu Cú e fez BG

A 1ª no Cú que nunca esqueci
    A 2ª na Boca como na nossa primeira vez.

SEMPRE LBBBBBBBB GERAL

Leave a comment:

• mamagaio
    replied
    O atendimento da Shenna é fora da curva! Ela se entrega mesmo, fode horrores e curte satisfazer o cliente! Quanto ao relato do forista ele só reclama! Duvido que tenha algum bom relato no fórum! Mas vivemos em uma democracia! Mas hj em dia a Shenna cobrar 200 acho justo! Os precos enlouqueceram tem menina cobrando 500!

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X