Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Julia Marquezine +55 21 98727-6743 - Lapa - Rio de Janeiro - RJ - R$ 100

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por 0verk1ll Ver Post

Fui nela tem mais de 3 anos.
    Ela realmente é gostosa,tem peitões e bundão.
    Foi fria comigo,não quis me beijar,não deixou chupar os seios.
    Atendimento frio e mecânico pra se livrar rapidamente do cliente.Paguei R$200 e mal fiquei R$20 minutos.Atualmente cobra bem mais caro.
    Entrei em contato para ter informações sobre o programa, falou que cobrava R$ 500 reais.

Tô fora, não fui.

Comment

Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Entrei em contato para ter informações sobre o programa, falou que cobrava R$ 500 reais.

Tô fora, não fui.
      Fora da realidade esses preço de PG com transl, tá ficando normal esses preços aí

Comment

Out

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post

Fora da realidade esses preço de PG com transl, tá ficando normal esses preços aí
          Exatamene. Eu não pago.

Eu posso pagar de vez em quando esse valor, mas simplesmente não é um valor razoável.

Comment

se a qualidade equivale ao valor o mercado se auto - regula.

a realidade e` que o real vale cada vez menos, por isso esta impressao

Comment

[QUOTE=RogerKartal;n1738858]

Exatamene. Eu não pago.

Eu posso pagar de vez em quando esse valor, mas simplesmente não é um valor razoável.
              [/ na verdade as q colocam esses preço altos é pq,ou tão vendendo conteúdo ou tem um cara patrocinando,eu pegava uma direto q ela agora subiu o preço mas pq ela tá vendendo bem conteúdo e fazendo vídeos pro xvideos,e tem um coroa q banca ela,cara pagou carro,ajuda a pagar parcela do apartamento dela, é um coroa rico médico,nessas situações muitas as vezes colam com o cara seja daki ou gringo e até param de fazer programa.

Comment

[QUOTE=Degustador7000;n1738903]
                Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Exatamene. Eu não pago.

[/ na verdade as q colocam esses preço altos é pq,ou tão vendendo conteúdo ou tem um cara patrocinando,eu pegava uma direto q ela agora subiu o preço mas pq ela tá vendendo bem conteúdo e fazendo vídeos pro xvideos,e tem um coroa q banca ela,cara pagou carro,ajuda a pagar parcela do apartamento dela, é um coroa rico médico,nessas situações muitas as vezes colam com o cara seja daki ou gringo e até param de fazer programa.
                Sim, faz sentido.

Comment

Olá meu amores sou eu a própria Julinha o furacão haha brincadeiras a parte não sou de ficar muito focada aqui mais soube de alguns assuntos relacionados ao meu nome e meu atendimento que tem virado pauta aqui então resolvi vir da uma atenção
                  Então vamos lá

Primeiro pronto: sobre o atendimento eu entendo que sair com uma trans é sonho de muitos homens e talvez a realidade de poucos muita das vezes pelas condições financeira sendo assim tento fazer o máximo para que o cliente se sinta à vontade e em casa e que ele me conheça de verdade dentro das minhas limitações para que assim o mesmo tenha a liberdade para me dizer o que tá legal pra ele ou não levando uma como crítica construtiva fazendo com que assim eu melhore naquele ponto etc.

segundo ponto: Valores realmente eu estou cobrando um valor diferenciado pelos seguintes pontos eu resolvi tiras algumas horas do meu dia para malhar estudar ter uma noite de sono legal me alimenta bem cuida do cabelo local limpo organizado etc.
                  todos esses cuidados para que quando você chegue no encontro você sinta que seu investimento não foi jogado fora e que vc investiu em um momento diferenciado

Terceiro ponto: Conteúdo eu Julia não gosto de trabalha com conteúdo em rede social somente pacotes fechados diretamente comigo e alguns takes em plataforma gosto de ser gp focada no presencial e está sempre pronta com todos os critérios em dias e com tempo para que assim o atendimento seja calmo e bom pra ambos.

enfim obrigada a todos pelos elogios e pelas críticas construtivas

Um beijão da Juju de vocês babys

Comment

Postado originalmente por Ronaldo silveira Ver Post
                    Olá meu amores sou eu a própria Julinha o furacão haha brincadeiras a parte não sou de ficar muito focada aqui mais soube de alguns assuntos relacionados ao meu nome e meu atendimento que tem virado pauta aqui então resolvi vir da uma atenção
                    Então vamos lá

Primeiro pronto: sobre o atendimento eu entendo que sair com uma trans é sonho de muitos homens e talvez a realidade de poucos muita das vezes pelas condições financeira sendo assim tento fazer o máximo para que o cliente se sinta à vontade e em casa e que ele me conheça de verdade dentro das minhas limitações para que assim o mesmo tenha a liberdade para me dizer o que tá legal pra ele ou não levando uma como crítica construtiva fazendo com que assim eu melhore naquele ponto etc.

segundo ponto: Valores realmente eu estou cobrando um valor diferenciado pelos seguintes pontos eu resolvi tiras algumas horas do meu dia para malhar estudar ter uma noite de sono legal me alimenta bem cuida do cabelo local limpo organizado etc.
                    todos esses cuidados para que quando você chegue no encontro você sinta que seu investimento não foi jogado fora e que vc investiu em um momento diferenciado

Terceiro ponto: Conteúdo eu Julia não gosto de trabalha com conteúdo em rede social somente pacotes fechados diretamente comigo e alguns takes em plataforma gosto de ser gp focada no presencial e está sempre pronta com todos os critérios em dias e com tempo para que assim o atendimento seja calmo e bom pra ambos.

enfim obrigada a todos pelos elogios e pelas críticas construtivas

Um beijão da Juju de vocês babys
                    parabéns pela resposta educada, de fato cada um tem o direito de cobrar o quanto vale a pena para si
                    da minha parte, fica muito alto. mas também fica muito caro pagar barato no programa e pegar uma garota mal educada e agressiva

Comment

Pode ser o prêmio Nobel de educação e simpatia...não gasto 500 pratas numa foda nem fudendo

Comment

Isso não é sua obrigação e além de tudo é muito fácil de resolver é só você não sair comigo

Comment

Postado originalmente por Peleiro Ver Post
                          Pode ser o prêmio Nobel de educação e simpatia...não gasto 500 pratas numa foda nem fudendo
                          TMJ, simplesmente não vou também.

Comment

Tmj amor obrigado por facilitar as coisas

Comment

Meu último comentário aqui pra acabar esse assunto chato e desgaste eu não cedo a presão psicológica no meu corpo e no meu trabalho quem decidi valores sou eu se não cabe a alguém o site tem várias opções

Comment

Postado originalmente por loucurajp Ver Post

parabéns pela resposta educada, de fato cada um tem o direito de cobrar o quanto vale a pena para si
                                da minha parte, fica muito alto. mas também fica muito caro pagar barato no programa e pegar uma garota mal educada e agressiva
                                Obrigado amore pela maneira gentil e pela atitude de homem coerente parabéns

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X