Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bárbara ou Nathy +55 21 98215-7079 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bárbara ou Nathy +55 21 98215-7079 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200

Olá, meu nome é Bárbara, seja bem vindo ao meu perfil, sou uma acompanhante deliciosa de 22 anos, se você gostou do meu perfil e ficou com vontade de conferir mais, procurem meu privacy @tgirlprivacy e vejam mais conteúdos.

Já posso adiantar que sou uma gata travesti versátil, faço segundo a sua preferência, sem limitações, estou pronta para te atender. Tenho o dote médio, curvas naturais, um bumbum empinado e seios na medida.

Se o seu interesse for marcar um encontro, estou disponível com local em Jacarepaguá, Rio de Janeiro capital, mas atendo também no seu local, em hotéis e motéis, com cachê a combinar. Informações é só entrar em contato direto comigo no telefone via whatsapp 21982157079, beijos.

https://www.photoacompanhantes.com/t...idade-id-7635t

Alguém já foi? Alguma referencia?

Comment

Eu acho que ela já tem tópico aqui no fórum. Mas, de toda forma, é maravilhosa. Pode ir tranquilo. Linda, gostosa, simpática e um sexo sensacional. Nunca mais fui pq saiu do centro.
      ​​

Comment

Vlw, muito obrigado pelas informações

Comment

Ela é ativa e passiva?

Comment

Sim, faz os dois. E já ouvi dizer que curte quando o cliente faz os dois.

Comment

Hummm bom saber

Comment

Alguem sabe quanto ela cobra, tamanho do pau e se e ativa?

parece ser maravilhosa, mas sem relatos e tenso de ir

Comment

O anúncio atual da fala em 250 reais

Comment

Essa aí é um tesão...linda d+

Comment

Postado originalmente por comedor666 Ver Post
                      Alguem sabe quanto ela cobra, tamanho do pau e se e ativa?

parece ser maravilhosa, mas sem relatos e tenso de ir
                      Comigo foi só passiva. Ficou o tempo todo de pau mole. Até perguntou se eu topava ser passivo, mas nao curto, só chupo.
                      A gata é MUITO gostosa, mas pra quem gosta de chupar e dar, pode ser decepcionante…

Comment

https://www.forumtravesti.com.br/for...e3#post1555622 Ela já tem um tópico aqui.

Comment

Oi galera!
                          Passando aqui para atualizar as notícias dessa delícia.
                          Ela está com anúncio novo, com 3 vídeos maravilhosos;
                          Está atendendo em - Jacarépaguá/Curicica/Rio 2 - e está cobrando R$250,00.
                          O telefone atual é: +55 21 98215-7079

https://www.photoacompanhantes.com/t...ntros-id-7635t

Atenção Moderação:
                          *Está com outro tópico no Fórum que precisa ser unificado.
                          **O outro é mais antigo e tem mais relatos.

https://www.forumtravesti.com.br/for...rj-r-200/page3

Comment

Meu programa com ela não foi bom ela me recebeu sem tomar banho tava suada e com cece, não quis me chutar direito eu ficava insistindo botando o pau pra ela chupar e ela fugindo. Pra dar o cu outra dificuldade ela ficava tirando a rola do cu toda hora, parecia incomodada. Aí uma hora cansei e tirei a camisinha pra gozar em cima dela mas isso ela também não deixou. Gozei no chão mesmo e fui embora frustrado.

Comment

Ela mete muito. Bem ativa. Gosta dos dois. Às vezes pode ser que ela não sinta tesão no cara pra ser ativa. Ela é humana...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X