Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bárbara ou Nathy +55 21 98215-7079 - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200
Collapse
X
-
Comigo ela não quis dar o cu direito.Ela ficava fugindo, tirando o meu pau do cú dela toda a hora, mudando de posição como se estivesse incomodada com a penetração. Chupou meu pau por uns dois minutos e de camisinha antes de dar o cu. Tentei dar uma namorada com ela antes,trocar uns beijos e uns amassos mas isso tambem não rendeu, ela tambem ficou fugindo. Teve uma hora que ela tipo "encerrou" a atuação passiva dela e ficou perguntando com insistência se eu não queria dar pra ela. Eu gosto de ser passivo mas naquele dia eu não tava afim até porque eu tava fissurado em comer o cú dela. Ficamos num impasse, ela lembrou que tinha outro cliente marcado e perguntou quando eu ia gozar. Eu sugeri gozar nos peitinhos dela mas ela não topou, gozei no chão lambendo os peitos dela. Foi um programa de meia hora só. Eu não volto nela, sou versátil e curto gatas que topem fazer as coisas que eu tô afim de fazer naquela hora. Essa Bárbara é muito fresca e cheia de vontades. Um abraço confrades, até meu próximo relato.
- 1 like
-
Ja é o segundo comentário que o amigo aí faz de forma negativa sobre ela, so que com versões diferentes! Então acho que os moderadores devem ficar atentos com isso, as vezes é só alguém querendo difamar! saio com a Bárbara desde quando ela atendia no centro, e se tem uma coisa que ela não é, e descuidada com a higiene, pelo contrário umas das peles mais macias e cheirosas que já sentir. Até o cheiro natural dela é gostoso! Super educada, gentil, sexo gostoso e muito cheirosa! Podem ir sem medo.
Leave a comment:
-
Eu ia ficar muito puro! Gastar 250 e a travesti ficar de merda comigo! Se não está bem não atende! Já não é a primeira vez que ouço relatos ruins dela! Eu não arrisco!
Leave a comment:
-
Ela mete muito. Bem ativa. Gosta dos dois. Às vezes pode ser que ela não sinta tesão no cara pra ser ativa. Ela é humana...
- 1 like
Leave a comment:
-
Meu programa com ela não foi bom ela me recebeu sem tomar banho tava suada e com cece
, não quis me chutar direito eu ficava insistindo botando o pau pra ela chupar e ela fugindo. Pra dar o cu outra dificuldade ela ficava tirando a rola do cu toda hora, parecia incomodada. Aí uma hora cansei e tirei a camisinha pra gozar em cima dela mas isso ela também não deixou
. Gozei no chão mesmo e fui embora frustrado.
Leave a comment:
-
Oi galera!
Passando aqui para atualizar as notícias dessa delícia.
Ela está com anúncio novo, com 3 vídeos maravilhosos;
Está atendendo em - Jacarépaguá/Curicica/Rio 2 - e está cobrando R$250,00.
O telefone atual é: +55 21 98215-7079
https://www.photoacompanhantes.com/t...ntros-id-7635t*Está com outro tópico no Fórum que precisa ser unificado.
Atenção Moderação:
**O outro é mais antigo e tem mais relatos.
https://www.forumtravesti.com.br/for...rj-r-200/page3
Leave a comment:
-
-
Comigo foi só passiva. Ficou o tempo todo de pau mole. Até perguntou se eu topava ser passivo, mas nao curto, só chupo.Postado originalmente por comedor666 Ver PostAlguem sabe quanto ela cobra, tamanho do pau e se e ativa?
parece ser maravilhosa, mas sem relatos e tenso de ir
A gata é MUITO gostosa, mas pra quem gosta de chupar e dar, pode ser decepcionante…
Leave a comment:
-
Alguem sabe quanto ela cobra, tamanho do pau e se e ativa?
parece ser maravilhosa, mas sem relatos e tenso de ir
Leave a comment:
-
Sim, faz os dois. E já ouvi dizer que curte quando o cliente faz os dois.
- 1 like
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: