Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Ferraz +55 21 98266-5004 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Novas fotos da Bianca Ferraz ai.

https://www.riorelax.com.br/tr/Bianca-Ferraz/

Tem uns videos com a Aylla Gattina que deu uma treinada nela na meteção forte.
    Nesse aí a cachorra da Aylla toda suada grita desesperada pra gozar...
    E depois a safada da Bianca monta muito no tranco até conseguir gozar também...

https://br.spankbang.com/6sp0h/video...re+fucks+a+guy

Comment

Aylla é uma máquina!!!

Comment

Alguém tem algum relato mais atual ?
        Last edited by Astroboy; 13-01-2024, 17:29.

Comment

Como faz pra falar com essa Aylla?

Comment

Saí com essa deusa em São Paulo. Chamei ela de madrugada após sair de uma festinha e ela disse “vem amor, tomar leitinho antes de dormir”… não resisti ao pedido e disse a ela que em 45 minutos estaria no seu local. Chegando lá, assim que sai do elevador, já avisei uma gostosa me esperando em trajes muito sensuais. Já fiquei cheio de tesao. Entrei e começamos a nos pegar bastante, foi aí que ela me colocou pra mamar e assim eu fiquei durante um tempo. Enquanto eu mamava, dava pra sentir aquele mastro crescendo cada vez mais na minha boca. Foi aí que ela disse que queria comer o meu cuzinho. Me botou de frango assado e começou a colocar esse mastro em mim. No começo foi difícil mas ela disse “calma, amor. Calma que a pica tá entrando” e entrou mesmo! E foi a melhor sensação do mundo. Cada bombada dela me fazia explodir de tesão… assim que ela se saciou, tirou a capa, disse pra eu ficar de joelhos que ela ia me dar leitinho quente na boca pra eu dormir alimentado. Não demorou muito e senti o néctar quente e grosso preencher a minha boquinha e eu como uma puta obediente engoli tudinho. Depois me vesti e ficamos batendo um papo super agradável, então fui embora feliz da vida e com a barriguinha cheia de leite. Podem ir sem medo! É LB total. Voltarei novamente quando ela vier a SP.

Comment

Afinal de contas quanto ela tem de rola? Porque pelas fotos, já vi que a ferramenta tem photoshop.

Comment

Alguma novidade?

Comment

Eu fui nela mais para o início desse ano.

Acho ela bem gostosa e tem uma ferramenta razoavelmente grossa e grande.

No dia ela estava um pouco calada e aparentemente distante, mas na hora da brincadeira...

Me colocou pra mamar e em seguida me colocou de barriga pra baixo, deu um beijo grego maneiro, deitou em cima de mim encaixada e falou no meu ouvido: "Deu sorte que ainda chupei teu cu, agora fica bem quietinho aí pra eu meter, seu puto"

Na moral, tudo isso já valeu o programa. Ela depois me virou pra cima, continuou me socando de frango assado e me punhetou, não aguentei nem 15 segundos e gozei.

Eu gostei,rsrsrs

Comment

Algum novo relato? Estou tentando a contratar os serviços dessa deusa.
                    Confesso que estou com medo da ferramenta dela, parece ser muito grande.

Comment

• Postado originalmente por Astroboy Ver Post
                      Algum novo relato? Estou tentando a contratar os serviços dessa deusa.
                      Confesso que estou com medo da ferramenta dela, parece ser muito grande.
                      Não é tão grande assim nao

Comment

• https://www.photoacompanhantes.com/t...onhou-id-pxy89

Achei recentemente esse anúncio dela, diz que está em Jacarepaguá

Alguém sabe me dizer se é fake ou se esse número é o novo dela?

Comment

• Alguma história recente?

Comment

• Postado originalmente por KarenEbony Ver Post
                            Alguma história recente?
                            Fui nela algumas semanas atrás quando ainda estava na Cinelândia, menina é realmente linda. Baixinha toda turbinada, apesar de ter Photoshop na foto da rola, a rola dela é realmente grande e grossa e ela ama fuder. Não é a menina mais comunicativa do planeta porém cumpriu tudo o que foi combinado e foi extremamente simpática durante todo o atendimento.

Comment

• Acho ela gostosa, a rola não é como nas fotos, mas é um tamanho bom. Na época que fui, paguei R$200.

Comment

• Postado originalmente por Belford2* Ver Post

Fui nela algumas semanas atrás quando ainda estava na Cinelândia, menina é realmente linda. Baixinha toda turbinada, apesar de ter Photoshop na foto da rola, a rola dela é realmente grande e grossa e ela ama fuder. Não é a menina mais comunicativa do planeta porém cumpriu tudo o que foi combinado e foi extremamente simpática durante todo o atendimento.
                                Obrigado pelos dados, colega!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X