Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bianca Ferraz +55 21 98266-5004 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200
Tem uns videos com a Aylla Gattina que deu uma treinada nela na meteção forte.
Nesse aí a cachorra da Aylla toda suada grita desesperada pra gozar...
E depois a safada da Bianca monta muito no tranco até conseguir gozar também...
Já vi muito filme da Bianca. Vira e mexe ela aparece no TCL na Cinelândia, Jacarepaguá ou pelos "bairros nobres". Alguém tem relatos recentes? Sabe quanto ela cobra?
Já vi muito filme da Bianca. Vira e mexe ela aparece no TCL na Cinelândia, Jacarepaguá ou pelos "bairros nobres". Alguém tem relatos recentes? Sabe quanto ela cobra?
Eu jâ saí com ela aqui no RJ. Foi uma das primeiras que saí. Ela é lista branca, honesta, mas um pouco apressada e impaciente, e usa photoshop na piroca nos anúncios. Pessoalmente a rola é bem menor que nas fotos. Comigo não gozou, mas não sei se foi só comigo ou é uma tônica dos atendimentos dela. Resumindo: No geral, por ser LB e honesta, vale a pena conhecer, mas pra quem já conhece como eu, não compensa repetir pois tem opções melhores aqui pelo RJ.
Eu jâ saí com ela aqui no RJ. Foi uma das primeiras que saí. Ela é lista branca, honesta, mas um pouco apressada e impaciente, e usa photoshop na piroca nos anúncios. Pessoalmente a rola é bem menor que nas fotos. Comigo não gozou, mas não sei se foi só comigo ou é uma tônica dos atendimentos dela. Resumindo: No geral, por ser LB e honesta, vale a pena conhecer, mas pra quem já conhece como eu, não compensa repetir pois tem opções melhores aqui pelo RJ.
Eu já vi esse lance do Photoshop exagerado na pica. Da pra ver a diferença entre fotos e vídeos. Estou pensando seriamente em ir... Sabe se ela faz passiva também?
Eu já vi esse lance do Photoshop exagerado na pica. Da pra ver a diferença entre fotos e vídeos. Estou pensando seriamente em ir... Sabe se ela faz passiva também?
Passiva não é a praia dela não. Ela é comilona mesmo. Se vc perguntar talvez ela até diga que faça, mas não confie não.
Comment