Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bianca Ferraz +55 21 98266-5004 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguma notícia atualizada da Bianca?
    Tipo valor, local de atendimento e etc.

Comment

• Ela já atendeu na capital mineira? Gostosona

Comment

• Postado originalmente por DimV Ver Post
        Novas fotos da Bianca Ferraz ai.

https://www.riorelax.com.br/tr/Bianca-Ferraz/

Tem uns videos com a Aylla Gattina que deu uma treinada nela na meteção forte.
        Nesse aí a cachorra da Aylla toda suada grita desesperada pra gozar...
        E depois a safada da Bianca monta muito no tranco até conseguir gozar também...

https://br.spankbang.com/6sp0h/video...re+fucks+a+guy
        Vi em um podcast que as duas são irmãs biológicas.
        E já vi vídeos delas se chupando. Penetração não vi.

Comment

• Esses R$200,00 no atendimento, acho que não procede.

Comment

• Postado originalmente por Amantedetgirl Ver Post

As duas são meio fraquinhas...

Comment

• Postado originalmente por Amantedetgirl Ver Post

Onde consigo ver esse vídeo, brother?

Comment

• A Bianca está no Rio???

Comment

• Já vi muito filme da Bianca. Vira e mexe ela aparece no TCL na Cinelândia, Jacarepaguá ou pelos "bairros nobres". Alguém tem relatos recentes? Sabe quanto ela cobra?

Comment

• Postado originalmente por Ell_Barba Ver Post
                    Já vi muito filme da Bianca. Vira e mexe ela aparece no TCL na Cinelândia, Jacarepaguá ou pelos "bairros nobres". Alguém tem relatos recentes? Sabe quanto ela cobra?
                    Eu jâ saí com ela aqui no RJ. Foi uma das primeiras que saí. Ela é lista branca, honesta, mas um pouco apressada e impaciente, e usa photoshop na piroca nos anúncios. Pessoalmente a rola é bem menor que nas fotos. Comigo não gozou, mas não sei se foi só comigo ou é uma tônica dos atendimentos dela. Resumindo: No geral, por ser LB e honesta, vale a pena conhecer, mas pra quem já conhece como eu, não compensa repetir pois tem opções melhores aqui pelo RJ.

Comment

• Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
                      Esses R$200,00 no atendimento, acho que não procede.
                      Não procede não. Eu a conheci bem antes dessa data e paguei R$ 300. Acredito que atualmente deva estar na faixa de R$ 400 pra cima.

Comment

• Postado originalmente por Evandro Bastos Ver Post

Eu jâ saí com ela aqui no RJ. Foi uma das primeiras que saí. Ela é lista branca, honesta, mas um pouco apressada e impaciente, e usa photoshop na piroca nos anúncios. Pessoalmente a rola é bem menor que nas fotos. Comigo não gozou, mas não sei se foi só comigo ou é uma tônica dos atendimentos dela. Resumindo: No geral, por ser LB e honesta, vale a pena conhecer, mas pra quem já conhece como eu, não compensa repetir pois tem opções melhores aqui pelo RJ.

Eu já vi esse lance do Photoshop exagerado na pica. Da pra ver a diferença entre fotos e vídeos. Estou pensando seriamente em ir... Sabe se ela faz passiva também?

Comment

• Postado originalmente por Ell_Barba Ver Post

Eu já vi esse lance do Photoshop exagerado na pica. Da pra ver a diferença entre fotos e vídeos. Estou pensando seriamente em ir... Sabe se ela faz passiva também?
                          Passiva não é a praia dela não. Ela é comilona mesmo. Se vc perguntar talvez ela até diga que faça, mas não confie não.

Comment

• Compreendi. Valeu, meu amigo Evandro. Minha praia é mais ativo mesmo. Vou deixar de molho ela então kkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X