Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babi Dias - Copacabana - (31) 9236-5674

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Babi Dias - Copacabana - (31) 9236-5674

E ai pessoal, algum relato dessa nova gatinha na área?
    Muito linda!
    https://www.riorelax.com.br/tr/Babi-Dias/

Impossível ninguém ter ido nessa delícia. A galera de minas conhece?

Comment

Saí com ela em SP. Atendeu na afonso celso 1346 vila mariana, casa conhecida aqui no forum por ter diversos relatos de problemas com LN. Foi minha primeira vez nesse local e fui preparado para o pior. O Local realmente é trash, não me foi oferecido banheiro para tomar banho. Lá o movimento de trans é intenso e chega a incomodar enquanto vc esta fudendo. Sobre a garota confesso que me surpreendi positivamente, é negra, baixinha e cavaluda. Corpo todo natural, peitos pequenos de hormonio e nao notei silicone na bunda. Aliás que bunda, grande e dura, combina com as pernas que também sao grossas. Em resumo, é realmente a garota das fotos e tem estilo baixinha cavala.

O fight foi bom, apesar de nao ter sido espetacular não reclamou de nada chupou com camisinha pois prefiro assim. Não sei se chupa sem mas não me deixou gozar na boca dela. O pau é pequeno, deve ter entre 13 e 15cm ficou duro quando estimulei e chupei. finalizando os estimulos, voltou a ficar mole. Disse que faz ativa quando o cliente pede, mas prefere ser passiva. Como sou so ativo não posso falar sobre isso. No envolvimento dou nota 7, comigo nao me pareceu ser mecanica.

Classifico como TD positivo pois cumpriu o combinado e nao reclamou de nada. Depois da foda ficou mexendo no celular.

Acabei ficando so uns 30 minutos por opção minha. depois da foda ficamos conversando um pouco e não me pareceu ser LN, paguei 150 mangos e vazei.

Se fosse 100 reais eu acharia um ótimo custo beneficio e voltaria sempre, mas pensando em quantidade de TD 's, 150 ja pesa no bolso. Mesmo assim talvez eu volte até pq gostei do TD.

Dados do anuncio:

Babi Dias (31) 99236-5674

Olá rapazes, me chamo Babi Dias, tenho 19 anos e 1.60m de altura, nunca anunciada na cidade, primeira vez aqui. Sou uma transex estilo namoradinha, super feminina e delicada.

Sou liberal, preservativo obrigatório, prezo por um bom atendimento. A satisfação que terá comigo nenhuma outra terá te dado.

Possuo local na Vila Mariana, São Paulo, ambiente climatizado e seguro. Se caso for marcar peço que avise com 1 hora de antecedência, me chama no telefone 31992365674, será um prazer recebê-lo, aguardo ansiosamente.

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-xpk8f

Comment

Postado originalmente por Bida Ver Post
        E ai pessoal, algum relato dessa nova gatinha na área?
        Muito linda!
        Isso é foda. Em Copacabana o valor vai ser mais de 300. Quando vai para São Paulo 150.
        pq sabe que lá está a grande a variedade de meninas e tem uma demanda grande tbm.
        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post

Isso é foda. Em Copacabana o valor vai ser mais de 300. Quando vai para São Paulo 150.
          pq sabe que lá está a grande a variedade de meninas e tem uma demanda grande tbm.
          Na epoca que esteve no RJ entrei em contato e era 300 mesmo, mas não fui

Comment

Tá novamente no RJ

Comment

Algum relato da linda morena Babi Dias, em sua nova temporada no RJ?

https://www.photoacompanhantes.com/t...dinha-id-jtyd5

Na outra temporada que esteve no Rj, foi Mega simpática comigo no zap. Acabei não indo, mas acho que dessa vez vou...

Comment

Ninguém foi visitar a Babi ? Não acredito pessoal. Nenhum relato?

Não sei se ela ainda está no RJ. O anúncio do Riorelax foi retirado. Mas está anunciando no photo acompanhatne.

https://www.photoacompanhantes.com/t...dinha-id-jtyd5

Essa semana tenho um compromisso em Copacabana e estou na dúvida. Babi ou Yanezinha?

https://www.photoacompanhantes.com/t...omigo-id-vkzs3

Duas gatas muito femininas. Duas passivinhas deliciosas.

Me ajuda ai rapaziada.

Comment

Na dúvida come as duas !!!!!

Comment

Confrades, fui na Babi semana passada
                    Foi super simpatica no zap....cobra 300 no apto dela, ali perto do arpoador....rua tranquila pra parar o carro
                    Predio com interfone mas de boa, o cara liga e ela ja deixa a porta aberta pra voce entrar
                    Ja fica te esperando de babydoll, calcinha fio dental, toda cheirosa
                    A gata é linda....rosto lindo, beija bem, peitinho de hormonio mas delicioso e pica pequena, do jeito que eu gosto....bunda sensacional, dura e grande
                    Ficamos nas preliminares com muitos beijos e amassos....depois ela me chupou muito, sem capa....delicia
                    Chupei muito o cu dela e a pica....
                    Depois fomos pro fight....como gosto as vezes de um sexo mais calmo, comi ela de frente, com muitos beijos....depois virei de ladinho....e finalizei de quatro....sabia que ia gozar logo nessa posicao porque vi que ela adora e a bunda dela é uma verdadeira obra de arte. Ela nao foi ativa e nem forçou nada a isso....até porque eu nem queria....mas acredito que faça ativa sim e deve ser boa para iniciantes por causa do pau pequeno e por ser muito carinhosa
                    Por fim, leite na borracha, banho e casa, satisfeito demais pelo investimento
                    LB total, curte o sexo, se envolve....recomendo e voltarei em breve

Comment

Essa sera minha proxima mas acima de 150 quebra muito :/

Comment

Doido pra ir nessa gatinha, será a próxima, abraços.

Comment

Alguém mais foi nela?

Comment

Eu a vi esta tarde. Ela me cotou 400 por hora, talvez seja preço de estrangeiro (meu WhatsApp é canadense), em vez disso escolhi 300 por 40 minutos.
                            Ela é tão sexy! Sem frescuras, agradavel, beijos muito doces, carícias, muito quente. Ela me pegou primeiro, gostei muito! Depois foi a minha vez, também gostei muito :-)
                            O apartamento está bem, exceto que o ar-condicionado está quebrado e as toalhas dela estavam na lavanderia.
                            Eu a recomendo, se o preço for adequado para você.
                            Por favor, comente se você conseguir um preço que não seja tão alto :-)

Comment

Muito útil o seu comentário, evollove!
                              E também foi muito bom saber da opção de 300 por 40min.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X