Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Babi Dias - Copacabana - (31) 9236-5674

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Gato2020 Ver Post
    Essa sera minha proxima mas acima de 150 quebra muito :/
    Me indica algumas com valor menor que 150 w que são boas confrade?

Comment

Eu tentei encontrá-la duas vezes no meio do ano, quando ela estava aqui em SP.
      Nas duas vezes ela foi muito enrolada.
      Nas duas vezes ela disse estar na rua, no shopping. Não confirmou nada, e coisa de quase uma hora depois apareceu perguntando se eu já estava chegando.
      Achei ela muito enrolada.
      E nas duas vezes ainda quis falar, que era eu que não a estava respeitando.
      Por causa de tudo isso acabei desistindo, mesmo ela sendo muito gata e gostosa pelas fotos.
      Se começou assim, imagina depois no real cara a cara.

Comment

Postado originalmente por negro_insaciavel Ver Post
        Eu tentei encontrá-la duas vezes no meio do ano, quando ela estava aqui em SP.
        Nas duas vezes ela foi muito enrolada.
        Nas duas vezes ela disse estar na rua, no shopping. Não confirmou nada, e coisa de quase uma hora depois apareceu perguntando se eu já estava chegando.
        Achei ela muito enrolada.
        E nas duas vezes ainda quis falar, que era eu que não a estava respeitando.
        Por causa de tudo isso acabei desistindo, mesmo ela sendo muito gata e gostosa pelas fotos.
        Se começou assim, imagina depois no real cara a cara.
        Comigo, tentei dois contatos em ambos se demonstrou fria e zem consideração. Passo longe de gente assim.

Comment

Algum relato recente ? Parece top hem

Comment

parece que não precisa muito de grana É só acompanhá-la no instagram

Comment

Essa Babi Dias é gata estilo Panicat mesmo? O pênis dela é grande? Ela faz ativa? Antes anunciava em Copacabana e agora está na Barra.

Comment

Pau bem pequeno Corpo típico de mulher gostosona Bunda muito grande Tem que ter pau grande ali Faz ativa por causa do valor que cobra (500 reais) Mas a praia dela é ser passiva mesma

Comment

Postado originalmente por lourdes Ver Post
                  Pau bem pequeno Corpo típico de mulher gostosona Bunda muito grande Tem que ter pau grande ali Faz ativa por causa do valor que cobra (500 reais) Mas a praia dela é ser passiva mesma
                  Muito obrigado pelas informações meu amigo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X