Ela estava em Vila Velha e já voltou, só que está anunciando por R$200,00, atendendo na Lapa.
O bom dela é que deixa fazer "filminho" na meteção.
Tenho alguns.
https://www.photoacompanhantes.com/t...beral-id-rybdt
https://www.travesticomlocal.com.br/...brenda-bhalls/
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Brenda Bhalls (21) 99720-2368???
Collapse
X
-
Interessante essa informação, quanto tempo mais ou menos durou essa rapidinha?Postado originalmente por Moreno22rj Ver PostEla melhorou, antigamente não tinha silicone, está turbinada. Meteu gostoso, tem uma pica grande e dura! Fui nela início de janeiro, quase meia noite, me atendeu de boa Fiz uma rapidinha por 120,00
Leave a comment:
-
É pra isso que serve o fórum, cada maricona dá sua opinião, kkkk
Leave a comment:
-
KKKK! É só traveco ter uma pica dura que as mariconas caem de elogios!
Leave a comment:
-
Ela melhorou, antigamente não tinha silicone, está turbinada. Meteu gostoso, tem uma pica grande e dura! Fui nela início de janeiro, quase meia noite, me atendeu de boa Fiz uma rapidinha por 120,00
Leave a comment:
-
Nunca fui, mas sempre tive essa impressão; talvez porque vi os anúncios iniciais dela, com menos tratamento nas fotos.Postado originalmente por Tandem Ver PostEstive com ela um tempo atrás! Não tem nada a ver com as fotos! Ela pessoalmente é enorme, bem pouco feminina e muito calada! Não curti!
Leave a comment:
-
Estive com ela um tempo atrás! Não tem nada a ver com as fotos! Ela pessoalmente é enorme, bem pouco feminina e muito calada! Não curti!
Leave a comment:
-
Fui meter com a Brenda.Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
Ela é alta e gostosa como nas fotos.
É quieta, mas faz tudo que pedimos.
Tem um pau pequeno para médio que adora meter.
Foi uma trepada deliciosa, onde gozei muito dando no "Frango Assado" para ela.
Vou voltar.
O apto é bem legal
Cobra R$150,0 por um "troca-troca" delicioso.
É o melhor custo benefício do Centro da cidade.
Leave a comment:
-
Leave a comment:
-
Leave a comment:
-
Estive com a Brenda aqui na região dos lagos, pelo telefone ela foi muito educada e sempre respondendo minhas dúvidas sobre o atendimento , o local que ela estava é bem discreto, como combinamos ela me recebeu de lingerie, pessoalmente ela é alta, pelas fotos não parece ser tão alta, ela deve ter 1,82 de altura, mais muito cheirosa, pele macia, achei ela bem real como mostra no site, indico, com ela fui somente ativo, mais ela ficou de pica dura e gozou, talvez os passivos curtem também.Last edited by Alexregiãodoslagos; 31-08-2024, 13:05.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: