Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém já passou por rejeição de trans?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém já passou por rejeição de trans?

Hoje tive uma experiência inusitada,entrei em contato com a Juma dotada de Caxias ela me respondeu as minhas perguntas e ao final pediu uma foto e logo em Seguida me falou que eu não agradava ela que não era do gosto dela e me dispensou.Fiquei mau com a negativa mas beleza direito dela.Alguem já passou por isso?

Eu já tive um ou outro atendimento que a TG não se empenhou muito.
    Se foi rejeição aim não sei.
    Mas cuidado ao enviar fotos para acompanhantes podem usar a sua foto para fazer alguma extorsão.

Comment

Kkkkkk vocês fazem pior com a gente na rua kkkk
      No whatsapp e entre quatro paredes são um amor e tratam a gente como Deusas, quando vê a gente na rua viram a cara, abaixam a cabeça e até mudam de lado do passeio.

Kkkk achei foi bom, sinal que ela se ama e pode escolher, vocês acham que estão pagando que pode escolher quem quer e fazer oque quiser kkkk mais não.... O dinheiro não compra tudo.

Ela apenas te mandou a real, melhor que fazer com má vontade, afinal ela também pode escolher quem atende ou acha q é só você quem pode escolher.

Mas enfim ... Vida que segue procure outra, tem várias.
      Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Oi Lais, não se trata disso, ela foi direta ,não foi grosseira eu é que fiquei chateado, até pq eu não viro a cara quando estou na rua ou qualquer outro ambiente, não ligo para a opinião das pessoas e acho que todos tem de ser tratados com respeito,sempre falo com as meninas aqui próximo a meu trabalho e da minha casa.Foi apenas um sentimento relativo a auto estima.Mas de resto vc tá certa.bjs e obrigado pela opinião.

Comment

Minha maior admiração é você ter coragem de mandar sua foto para um travesti.

Comment

Eu passo muito por isso na pista...a trans me vê saindo com outra aí depois não quer mais sair comigo...como se eu tivesse obrigação de sair só com ela.

Comment

Postado originalmente por Cariocabi Ver Post
              Oi Lais, não se trata disso, ela foi direta ,não foi grosseira eu é que fiquei chateado, até pq eu não viro a cara quando estou na rua ou qualquer outro ambiente, não ligo para a opinião das pessoas e acho que todos tem de ser tratados com respeito,sempre falo com as meninas aqui próximo a meu trabalho e da minha casa.Foi apenas um sentimento relativo a auto estima.Mas de resto vc tá certa.bjs e obrigado pela opinião.
              Amor melhor ela ser sincera do que fazer com má vontade, pensa pelo lado bom... Ela te poupou de gastar dinheiro atoa.

Eu mesmo deixo bem claro oque gosto e se não for para fazer algo bem feito prefiro não fazer, evita frustrações para ambas as partes.

Ela também pode escolher quem atendente ou não, dinheiro não compra tudo poxa, TMB podemos escolher, vcs acham que a gente necessita e tem que fazer porque precisa, mas não... a gente tem que fazer e fazer oque gosta pq fazemos com muito mais vontade!
              Last edited by Lais Vasconcelos; 29-01-2023, 16:04.
              Lais Vasconcelos

+55 (31) 999941659

WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

Comment

Postado originalmente por Cariocabi Ver Post
                Hoje tive uma experiência inusitada,entrei em contato com a Juma dotada de Caxias ela me respondeu as minhas perguntas e ao final pediu uma foto e logo em Seguida me falou que eu não agradava ela que não era do gosto dela e me dispensou.Fiquei mau com a negativa mas beleza direito dela.Alguem já passou por isso?
                EU já. Tem uma que não quer ver minha cara nem pintado de ouro só pq tinha traindo ela, anos e anos só fudendo ela e eu fominha, quis outra como passivo e ela soube não sei como.

Comment

Não entendi bem...A rejeição foi quando vc tentou marcar um pg? Se for isso, nunca aconteceu comigo.
                  Mas se vc quer dizer num desenrolo normal, aí sim. E é bem comum que isso ocorra com trans, como ocorre com qualquer tipo de pessoa.
                  Principalmente quando dou match em algum app, nem sempre vai pra frente e isso é totalmente normal. Se for isso, rlx que não tem nada errado.

Comment

Melhor assim do que na hora ela não querer ti dar e comer seu dinheiro e você sair puto

Comment

Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                      Kkkkkk vocês fazem pior com a gente na rua kkkk
                      No whatsapp e entre quatro paredes são um amor e tratam a gente como Deusas, quando vê a gente na rua viram a cara, abaixam a cabeça e até mudam de lado do passeio.

Kkkk achei foi bom, sinal que ela se ama e pode escolher, vocês acham que estão pagando que pode escolher quem quer e fazer oque quiser kkkk mais não.... O dinheiro não compra tudo.

Ela apenas te mandou a real, melhor que fazer com má vontade, afinal ela também pode escolher quem atende ou acha q é só você quem pode escolher.

Mas enfim ... Vida que segue procure outra, tem várias.
                      Comigo é sempre o contrario saio com as minas da lapa e trabalhei lá, sempre que via uma mina que eu peguei não me respondiam, fechavam a cara ou se fingiam de surda aí depois do trabalho ia para o privê elas falavam que não me viam inventavam até miopia, de qualquer jeito tem que ser tudo no sigilo bb

Comment

No pg, nao.
                        No vicio ja

Comment

Eu acho é bom,pq como no sigilo,imaginou tô na rua no mercado a boneca vem trocar ideia cmg, tá doido,nada contra,mas como trans no sigilo,adoro transar com trans, muitas são melhores q mulher,mamãe com vontade e muita mulher odeia anal,e adoro comer bunda de travesti,mas agora ultrapassar essa barreira do profissional é complicado,tenho contato com muitas trans q fiz PG,na amizade, quando passam no Rio vou lá e largo o aço,elas querem é meu dinheiro msm,e eu o corpinho lindo delas,pra mim um ótimo acordo.

Comment

Passo por isso direto...elas acham que tem q ser exclusividade....porra, tá de sacanagem!!!! Quero mais é fuder com todas ...cada dia uma...aí elas ficam putinha...quer dizer, apenas as babacas que não se enxergam ou não aceitam a posição que estão, já q são putas de dinheiro.

Comment

Eu nunca sofri rejeição na vida, já que sou bonito prá c@r@lh()...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X