Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T-Gatas das antigas 1995-2000 - Relatos....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Foxy2013 Ver Post

Avenida Augusto Severo em 1998. Dany Evangelista quase criança.
    Vídeo indisponível

Comment

• Postado originalmente por EDRJ Ver Post
      Mais alguma lembrança ?

Eu Lembro de

Bruna ( Loira alta ) hoe bem coroa
      Suzana ( Senador Dantas ) Morena alta, parece que parou

Marcela ( Que pegava no cine orly q ja fechou ) linda morena que foi para a Italia

Isabella ( Branca de cabelos pretos , atendia na Rua Ubaldino do amaral )

Keyla Muniz ( ate hoje na ativa )

Jessica Tanajura ( Penha ) hoje muiiiiiiito gorda mesmo.

Victoria Tedesco...uma morena mto gostosa...

Tinha TB a Natasha Montini...uma outra morena mto gostosa....

Comment

• Algué sabe da stella style? Acho que era da região serrana do rio

Comment

• Postado originalmente por Gosto_Muito Ver Post
          Com ajuda do ************ COM e CHANTILY, eu fiz uma lista das que catei na AS ou na GF....

Tiveram inumeras mais, mas não guardei nome e não achei foto na internet que ajudasse a identificar.

Nessa época não tinha site ou forum... é pista direto... e era muito bom.... lembro de comer 3 ou 4 na mesma noite... os porteiros do motel acabaram virando camaradas...

Andrea Versati
          Claudia Blondie
          Boquinha
          Carla Araújo
          Danyelle Evangelista
          Iasmin Rios Moreninha
          Dandara Moreno
          Paty Bionda
          Rafaela Carneiro
          Monica Kicelly
          Priscila
          Larissa da Penha
          Paty bionda peguei muito, inclusive no seu AP em Irajá.

Dandara Moreno tbm, adorava fazer beijo grego. Hj é atriz de teatro

Comment

• Comi muito a Dany Evangelista

Comment

• Mônica Belluci

Comment

• Comi essa delicia da Dandara Moreno

Comment

• As travestis dessa época eram lindas pqp!

Comment

• Postado originalmente por JohnNikityRJ Ver Post
                    As travestis dessa época eram lindas pqp!
                    Nessa época a AS era lotada, uma do lado da outra, era ruim de até escolher kkkkkk

Ainda tinha algumas que ficavam lá em cima na praça

Comment

• Postado originalmente por pajero Ver Post

Nessa época a AS era lotada, uma do lado da outra, era ruim de até escolher kkkkkk

Ainda tinha algumas que ficavam lá em cima na praça
                      Era foda mesmo. Cada uma mais gostosa que a outra. E quando ficavam em grupinho e vc queria determinada? Tinha que apontar pra vir pro carro...

Comment

• Comecei em 1996 mas desde 1983 admirava aqueles seres maravilhosos.

A primeira eu não lembro o nome. Era uma loura cavaluda, de poucas palavras e que me comeu sem dó. Revendo aquela noite de 30 anos atrás sob a ótica de hoje, posso dizer que ela me estuprou. Mas como diz aquela do meme.."Foi óóóótiiimooo..." Após gozar, me deixou deitado na cama, colocou a bota, um shortinho jeans e antes que colocasse o top, pedi pra gozar nos peitos dela e e ela deixou. Voltei outras vezes pra ser estuprado...

Mas a melhor e que me marcou foi a Larissa. Uma cavala alta, ruiva, lentes verdes e com uma estrela de 6 pontas tatuada na barriga. Na época cheguei a me apaixonar. O beijo na boca dela era sensacional! Foram vários programas a ponto da confiança crescer e passarmos a transar no pelo. As vezes ela estava bem fêmea e as vezes bem macha. Muita saudade dela...

Comment

• Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
                          Comecei em 1996 mas desde 1983 admirava aqueles seres maravilhosos.

A primeira eu não lembro o nome. Era uma loura cavaluda, de poucas palavras e que me comeu sem dó. Revendo aquela noite de 30 anos atrás sob a ótica de hoje, posso dizer que ela me estuprou. Mas como diz aquela do meme.."Foi óóóótiiimooo..." Após gozar, me deixou deitado na cama, colocou a bota, um shortinho jeans e antes que colocasse o top, pedi pra gozar nos peitos dela e e ela deixou. Voltei outras vezes pra ser estuprado...

Mas a melhor e que me marcou foi a Larissa. Uma cavala alta, ruiva, lentes verdes e com uma estrela de 6 pontas tatuada na barriga. Na época cheguei a me apaixonar. O beijo na boca dela era sensacional! Foram vários programas a ponto da confiança crescer e passarmos a transar no pelo. As vezes ela estava bem fêmea e as vezes bem macha. Muita saudade dela...
                          Essa que vc falou com a estrela na barriga não é a Paty bionda não ?

Comment

• Postado originalmente por pajero Ver Post

Essa que vc falou com a estrela na barriga não é a Paty bionda não ?
                            Não é não confrade. Eu lembro da Paty Bionda também. Há muito tempo um outro confrade achou e postou uma foto da Larissa. Mas eu não guardei.

Comment

• Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Não é não confrade. Eu lembro da Paty Bionda também. Há muito tempo um outro confrade achou e postou uma foto da Larissa. Mas eu não guardei.
                              PQPPPP....comi MUITO essa Larissa ...caralho!!!!! Bem lembrado !!!! Era maravilhosa

Comment

• Cara...essas trans de hoje em dia nem se comparam com essas antigas.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X