Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião desta trans que apareceu no meu instagram ???? link na descrição

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Opinião desta trans que apareceu no meu instagram ???? link na descrição

Um belo dia de verão, assistindo vídeos aleatórios no instagram, surge uma trans. Notei em alguns videos que ela é do Rio. Me parece familiar porem não conheço. Tem vídeos dela dizendo que ja cumpriu pena e tem um namorado que esta em cana. Tem outras trans que andam com ela e tem uma que até usa tornozeleira. Alguém já foi conhecem???
    https://www.instagram.com/graziellyb...VlNmdrdGR4Yw==
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Postado originalmente por loganz Ver Post
    Um belo dia de verão, assistindo vídeos aleatórios no instagram, surge uma trans. Notei em alguns videos que ela é do Rio. Me parece familiar porem não conheço. Tem vídeos dela dizendo que ja cumpriu pena e tem um namorado que esta em cana. Tem outras trans que andam com ela e tem uma que até usa tornozeleira. Alguém já foi conhecem???
    https://www.instagram.com/graziellyb...VlNmdrdGR4Yw==
    e sabendo de tudo isso você cogita em se aproximar da moça, confrade?
    o que mais você precisa?

Comment

Postado originalmente por Leniinho Ver Post

o que mais você precisa?
      Ele não iria de qualquer jeito,pq nunca vi um relato sequer dele aqui no fórum.Só fica abrindo tópicos pedindo por informações,relatos,se alguém conhece tal garota...

Comment

Postado originalmente por Overk1ll Ver Post

Ele não iria de qualquer jeito,pq nunca vi um relato sequer dele aqui no fórum.Só fica abrindo tópicos pedindo por informações,relatos,se alguém conhece tal garota...
        Sugiro que vc se informe melhor !!! Tanto que já fui convidado para ser moderador fórum por conta da minha participação e relatos entre 2015 a 2018. O objetivo do fórum é a troca de informações e para isso precisa abrir tópicos quando não se encontra relatos na aba pesquisa que fica no canto superior direito.
        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Postado originalmente por Leniinho Ver Post

o que mais você precisa?
          A minha postagem é para rolar um debate aqui. Pq se vc entrou no perfil dela, vai ver que ela também fica expondo clientes além de outras coisas.

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post

Sugiro que vc se informe melhor !!! Tanto que já fui convidado para ser moderador fórum por conta da minha participação e relatos entre 2015 a 2018. O objetivo do fórum é a troca de informações e para isso precisa abrir tópicos quando não se encontra relatos na aba pesquisa que fica no canto superior direito.
            No dia q eu ver um relato novo teu,mudo minha opinião.

Comment

Fecho com Loganz! Quem é vc Overk 1? Mal trocou as fraldas aqui no fórum, já chegou e quer sentar na janela meu brother. Menos confrade, respeita nossa história.

Comment

Postado originalmente por VARGAS25 Ver Post
                Fecho com Loganz! Quem é vc Overk 1? Mal trocou as fraldas aqui no fórum, já chegou e quer sentar na janela meu brother. Menos confrade, respeita nossa história.
                Estou cagando e andando para o que vc acha!Eu sento numa janela e vc senta numa rola dura,tem uma diferença!
                Moderação (se é que existe),pode deletar minha conta se achar apropriado!
                Last edited by Overk1ll; 30-04-2024, 08:40.

Comment

Postado originalmente por Overk1ll Ver Post
                  Estou cagando e andando para o que vc acha!Eu sento numa janela e vc senta numa rola dura,tem uma diferença!
                  Moderação (se é que existe),pode deletar minha conta se achar apropriado!
                  Pedido atendido..

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X