Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Byane Nova Iguaçu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Byane Nova Iguaçu

Boa tarde.

Alguém já saiu com essa gata que anuncia no Photo Acompanhantes?

https://www.photoacompanhantes.com/t...nivel-id-zxyvj
    Last edited by brzik; 13-06-2024, 22:38.

Que pau lindo se estivesse em SP iria conhece-la....

Comment

Fiz contato hoje pelo zap.
      Informou que atende no Motel Medieval na Dutra ou no apê dela.
      Estou muito afim de ir, mas sem relatos é foda.

Comment

Floristas de NI têm informações sobre a gata?
        Estou muito afim de conhecer, mas com bastante receio por conta da ausência de indicações.

Comment

Só pelo WhatsApp já não recomendo.

Comment

Já cheguei entrar em contato com essa aí... pedi informações sobre o programa, aonde fica etc... Ela respondeu, porém em seguida veio na maior ignorância ameaçando me expor, chamando de maricona, falando que ia "me deixar famoso". Ou seja, a pessoa acha que temos obrigação de marcar só pq entramos em contato pra tirarmos.duvidas relacionadas a preço, localização etc. A pessoa acha que não temos direito de pesquisar a melhor opção pra nós hahaha
            ​​​Pois bem, uso dados falsos justamente pra evitar esse tipo de ameaça que é comum nesse mundo
            E pra mim foi uma surpresa, pois aparentava ser uma pessoa de boa
            Last edited by Danzou; 05-10-2024, 15:13.

Comment

Postado originalmente por Danzou Ver Post
              Já cheguei entrar em contato com essa aí... pedi informações sobre o programa, aonde fica etc... Ela respondeu, porém em seguida veio na maior ignorância ameaçando me expor, chamando de maricona, falando que ia "me deixar famoso". Ou seja, a pessoa acha que temos obrigação de marcar só pq entramos em contato pra tirarmos.duvidas relacionadas a preço, localização etc. A pessoa acha que não temos direito de pesquisar a melhor opção pra nós hahaha
              ​​​Pois bem, uso dados falsos justamente pra evitar esse tipo de ameaça que é comum nesse mundo
              Isso também aconteceu comigo, não vale a pena.

Comment

Postado originalmente por Danzou Ver Post
                Quando ela veio me questionar, ta mandando mensagem pra que, eu nem esperei terminar e bloc.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X