Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cassandra (21)98731-2633

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cassandra (21)98731-2633

https://www.photoacompanhantes.com/t...incar-id-v898v

RELATO !!!

Na semana passada estava no centro comprando suplementos. Até que resolvi fazer contato com 3 Tgatas. Mandei zap para Barbie ( tem tópico e fiquei bem tentado, porém ela atende na região da lapa e eu estava na gamboa, ela por zap me deixou doido pelas menssagens), Larissa Aguiar ( atende na cinelandia, porém não achei tópico dela) e a terceira foi a Cassandra que atende na rua da Conceição ( eu já tinha visto um relato positivo e estava mais próxima de mim, por isso da escolha.)

por zap muita educada e paciente assim como todos .

sobre o local nota 10 de 10, fácil de achar, não precisei me identificar. Limpo e organizado. Ela acabou de se mudar e percebe que está colocando a sua personalidade ao local.

Preliminares 10 de 10. Estilo namoradinha, fez tudo que eu pedi. Não sou muito de beijar pq geralmente a maioria tem cheiro de cigarros de pika, e ela não tinha, beija muito mesmo. Tem um ótimo papo e mente aberta.

atendimento 10 de 10. Não ficou reclamando , não fixou regulando . Fizemos umas 4 posições diferentes. Pensem nu brioco apertadinho , muito bommmm. Depois que eu gozei faltava uns 20 minutos e perguntou se eu queria mais. Como já passei estou com 40 e tinha bebido antes o Jeremias não aguentou.

se procurem uma passiva, gostosa e bonita. Ela é a escolha. Na próxima vou tentar com a Barbie.

"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Que bom... Devo ir nela ainda essa semana, daí eu volto pra relatar tbm

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post
      https://www.photoacompanhantes.com/t...incar-id-v898v

RELATO !!!

Na semana passada estava no centro comprando suplementos. Até que resolvi fazer contato com 3 Tgatas. Mandei zap para Barbie ( tem tópico e fiquei bem tentado, porém ela atende na região da lapa e eu estava na gamboa, ela por zap me deixou doido pelas menssagens), Larissa Aguiar ( atende na cinelandia, porém não achei tópico dela) e a terceira foi a Cassandra que atende na rua da Conceição ( eu já tinha visto um relato positivo e estava mais próxima de mim, por isso da escolha.)

por zap muita educada e paciente assim como todos .

sobre o local nota 10 de 10, fácil de achar, não precisei me identificar. Limpo e organizado. Ela acabou de se mudar e percebe que está colocando a sua personalidade ao local.

Preliminares 10 de 10. Estilo namoradinha, fez tudo que eu pedi. Não sou muito de beijar pq geralmente a maioria tem cheiro de cigarros de pika, e ela não tinha, beija muito mesmo. Tem um ótimo papo e mente aberta.

atendimento 10 de 10. Não ficou reclamando , não fixou regulando . Fizemos umas 4 posições diferentes. Pensem nu brioco apertadinho , muito bommmm. Depois que eu gozei faltava uns 20 minutos e perguntou se eu queria mais. Como já passei estou com 40 e tinha bebido antes o Jeremias não aguentou.

se procurem uma passiva, gostosa e bonita. Ela é a escolha. Na próxima vou tentar com a Barbie.
      Quanto foi o programa?

Comment

Postado originalmente por Picasax Ver Post

Quanto foi o programa?
        200 a hora. Disse que faz 150 por meia hora. O meu limite é 200, e com ela valeuna pena.
        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Quem foi recentemente?

<https://www.photoacompanhantes.com/travestis/rio-de-janeiro/centro/mignonzinha-sua-namoradinha-dotada-paciente-com-iniciantes-id-v898v>

Comment

Algum confrade foi nela recentemente?
            valor da hora?

Comment

A última vez que eu fui. Tinha me dito que iria para madureira, isso já faz uns meses.

Wolverine

Comment

Realmente esta anunciando por madureira / cascadura

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X