Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vick (21) 97892-1335

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vick (21) 97892-1335

https://www.photoacompanhantes.com/t...irosa-id-t848c

Uma ninfetinha, nao tem local, mora na aboliçao perto da saida da linha amarela, fomos no motel em cascadura, preço foi bem suave, é uma menininha magrinha toda certinha, valeu muito o atendimento, nao sei se curte ser ativa.

Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
    https://www.photoacompanhantes.com/t...irosa-id-t848c

Uma ninfetinha, nao tem local, mora na aboliçao perto da saida da linha amarela, fomos no motel em cascadura, preço foi bem suave, é uma menininha magrinha toda certinha, valeu muito o atendimento, nao sei se curte ser ativa.
    Quando não tem local, penso que tem que cobrar um preço acessível, por conta do valor do motel + deslocamento. Este preço que ela está cobrando 100 está perfeito.

quanto foi deslocamento + motel ????

o telefone dela é 2197892-1335. Fiz contato e foi educada. Quando retornar ao Rio farei novo contato e vou marcar em madureira .
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Me atendeu super bem, como conheço a area que ela mora, peguei ela na porta de casa, fui no classic ali em cascadura e depois deixei ela em casa, é tudo perto a nao ser que tenha se mudado, muito bonitinha a danada, rs

Comment

Opa!

Ainda que não seja ativa, fica com o brinquedo duro? E como é?

Comment

E beija? Deixa gozar na boquinha? Por favor, mais informações, valeu!

Comment

Atenção moderação coloca o nome dela (vick) e o telefone 2197892-1335 na descrição!!!!
            "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Beija sim, mas depende tambem da pessoa e sua higiene, é ninfetinha, magrinha toda certinha.

Comment

.
                Last edited by Kiesa2; 05-02-2025, 09:57.

Comment

Postado originalmente por Kiesa2 Ver Post
                  Sai há pouco de um super encontro com a Vick.
                  Ela é tudo de bom…bonita, querida, gostosa e charmosa…beija e se entrega de forma apaixonante!
                  Recomendo muito.
                  Conta mais detalhes ?? Marcou em qual Motel? Pegou ela em casa ou pagou uber?? Deu quanto está brincadeira aí???

Wolverine

Comment

Eu avisei, rsrsrs ... ela é gata, peguei na porta da casa dela e fomos no Classic de Cascadura, foi tranquilo , se ela fosse baixinha, ia namorar com ela, kkkkk

Comment

esqueci, paguei R$100,00 a hora e mais o motel que foi 60,00 vale muito.

Comment

vocês são uns fofos, obrigada pelos feedbacks positivos

Comment

Postado originalmente por ninfetavick Ver Post
                          vocês são uns fofos, obrigada pelos feedbacks positivos
                          Olá. Vc entrou na minha lista dos desejos !!!! Assim que retornar ao Rio vou mandar uma mensagem pelo telegram na próxima semana.

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post

Olá. Vc entrou na minha lista dos desejos !!!! Assim que retornar ao Rio vou mandar uma mensagem pelo telegram na próxima semana.
                            Manda sim amore

Comment

Loganz, pode ir tranquilo, vale cada centavo pago, muito gata ela, magrinha tudo certinho, delicia, se tivesse menos de 1,70 de altura, ia ser minha namorada, ia comparecer toda semana, rsrsrs

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X