Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Danielle pauzuda

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Danielle pauzuda

Oi, amorzinho , me chamo Danielle , sou novinha de 19 anos,bem dotada com 23 cm de prazer, estou atualmente no centro de Duque de caxias , próxima ao centenário 1.75 de altura, faço ativa e passiva, bem liberal, beijo, gozo e realizo fetiches.
    Atendimento com um sexo bem gostoso, tranquilo, sem frescura e sem pressa. Além disso, sou tatuada, super carinhosa, cheirosa, estilo namoradinha para satisfazer todo o seu prazer.
    Comigo, além de um ótimo sexo, irá desfrutar de um ótimo papo e uma companhia super agradável, mantenho em total sigilo todos os meus clientes.
    Atendo apenas com horário marcado.

Vendo conteúdos e videos chamadas
    tbm
    Contato: 21 98704-9919
    Last edited by Canguru46; 07-09-2024, 16:58.

https://br.skokka.com/anuncio/dani-n...3cm-br7thkkie/

Comment

Interessante é

Comment

queria saber como é o pgm, estou doido pra conhece-la

Comment

Amigos, no outro fórum tem vários relatos dela, em tópico próprio e no da QBV.
          Eu peguei na rua uma vez e tive uma boa experiência. A piroca dela é demais mesmo.

Algo que o pessoal reclama é que tá sempre muito chapada. Eu curto um baseado mas parece que o nível dela é alto demais.

Comment

Postado originalmente por pedroc Ver Post
            Amigos, no outro fórum tem vários relatos dela, em tópico próprio e no da QBV.
            Eu peguei na rua uma vez e tive uma boa experiência. A piroca dela é demais mesmo.

Algo que o pessoal reclama é que tá sempre muito chapada. Eu curto um baseado mas parece que o nível dela é alto demais.

Onde ela faz pista?

Comment

Postado originalmente por Picasax Ver Post

Onde ela faz pista?
              Acho que fazia.

Na Quinta, mas junto com as meninas cis, ali pelo posto e estacionamento trash.

Comment

Acho que fazia.

Eu conheci a Danielle pauzuda nesse lugar,mas parou de fazer ponto aí .agora ela fica em Duque de caxias pelo centro

Comment

Acho que fazia.

Eu conheci a Danielle pauzuda nesse lugar,mas parou de fazer ponto aí .agora ela fica em Duque de caxias pelo centro

Comment

Comment

Pela foto, que pau lindo. De rosto também.

Comment

Não tem foto no anuncio...

Comment

Postado originalmente por Peleiro Ver Post
                          Não tem foto no anuncio...
                          https://br.skokka.com/anuncio/dani-n...3cm-br7thkkie/

Comment

Eu tenho tara nessas mignon. Esses peitinhos gostosos demais. Melhor que aqueles corpos cheio de silicone.

Comment

Postado originalmente por Mandrakee Ver Post
                              Eu tenho tara nessas mignon. Esses peitinhos gostosos demais. Melhor que aqueles corpos cheio de silicone.
                              São lindos os peitinhos dela e tem a bunda redondinha!
                              https://photoacompanhantes.com/go/hoUh-YsiD

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X