Galera fiz contato com 5 do centro e quase todas valores de 250 a 300. Cara com isso pago em Copacabana que tem café, água geladinha, ar condicionado e netflix para os 55 minutos restantes. Pq só preciso de 5 minutos para encontrar o nirvana!!!! Bora colocar aqui só as de 150, 100 !!! Pq está complicado para o trabalhador proletariado CLT!!!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Centro as de 150 $
Collapse
X
-
R$150,00.
Eu indico a Brendinha Bhalls.
Ela é caladona mas é boa gente.
Fica ali na Lapa na Rua Whashigton Luis, próximo a Rua do Riachuelo.
Só que eu acho que ela ainda não voltou de viagem.
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-7q8ev
- 1 like
-
Por até 150,00 eu indico a Gabriella
Bem comunicativa, super gente boa, aguenta tudo
https://www.photoacompanhantes.com/t...ucada-id-363n9
- 1 like
Comment
-
Eu já fui nela, quando nem tinha prótese. Não sei pq não consigo me lembrar do atendimento. A única coisa que eu lembro é que no canto do quarto tinha LED, e depois de umas cervejas e com sono acumulado, as luzes me deixaram hipnotizados e minha mente viajou neste dia. Só lembro do LED !!!!! e depois ela ficou um tempo fora e nunca mais fui novamente.Postado originalmente por rio 2013 Ver PostR$150,00.
Eu indico a Brendinha Bhalls.
Ela é caladona mas é boa gente.
Fica ali na Lapa na Rua Whashigton Luis, próximo a Rua do Riachuelo.
Só que eu acho que ela ainda não voltou de viagem.
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-7q8ev"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"
Wolverine
Comment
-
qual parte do centro ela atende camarada? quando foi a ultima vez que vc foi ???Postado originalmente por JEGAA Ver PostPor até 150,00 eu indico a Gabriella
Bem comunicativa, super gente boa, aguenta tudo
https://www.photoacompanhantes.com/t...ucada-id-363n9"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"
Wolverine
Comment
-
No anúncio diz oral com capa, desisti. Mas respeito as condições delaPostado originalmente por rio 2013 Ver PostR$150,00.
Eu indico a Brendinha Bhalls.
Ela é caladona mas é boa gente.
Fica ali na Lapa na Rua Whashigton Luis, próximo a Rua do Riachuelo.
Só que eu acho que ela ainda não voltou de viagem.
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-7q8ev
Comment
-
GP trans cobrando R$100/R$150 no Centro em 2025 são minoria.
Além da Brenda Bhalls e da Gabriella,a Manoela Ferrari tbm cobra R$150,salvo engano...
O restante são cdzinhas ou coroas!
A não ser que vc vá em alguma de R$200/R$250 e feche meia-hora por R$150...Last edited by 0verk1ll; 07-07-2025, 13:07.
Comment
-
Posta o link desta Manoela camarada !!! Até as coroas estão cobrando 200 a 250 !!!!Postado originalmente por 0verk1ll Ver PostGP trans cobrando R$100/R$150 no Centro em 2025 são minoria.
Além da Brenda Bhalls e da Gabriella,a Manoela Ferrari tbm cobra R$150,salvo engano...
O restante são cdzinhas ou coroas!
A não ser que vc vá em alguma de R$200/R$250 e feche meia-hora por R$150..."Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"
Wolverine
Comment
-
A Manoela tá cobrando 200 a horaPostado originalmente por 0verk1ll Ver PostGP trans cobrando R$100/R$150 no Centro em 2025 são minoria.
Além da Brenda Bhalls e da Gabriella,a Manoela Ferrari tbm cobra R$150,salvo engano...
O restante são cdzinhas ou coroas!
A não ser que vc vá em alguma de R$200/R$250 e feche meia-hora por R$150...
Pede uma rapidinha que ela faz desconto
Fui nela ontem, sensacional
Dá muito gostoso e é linda
Comment
-
Qual parte do centro ela atende ??? Dá um ponto de referência aí????Postado originalmente por JEGAA Ver PostPor até 150,00 eu indico a Gabriella
Bem comunicativa, super gente boa, aguenta tudo
https://www.photoacompanhantes.com/t...ucada-id-363n9"Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"
Wolverine
Comment
Webcam
Collapse










Comment