Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Centro as de 150 $
Collapse
X
-
Alguém tem dicas de meninas nessa faixa de preço? Estou querendo voltar a sair com t-gatas
Leave a comment:
-
Vc achou que as fotos estão cheias de efeito? Não percebi isso não.Postado originalmente por RogerKartal Ver Post
Brother, dá pra fazer uma lista de problemas sobre esse anúncio dela.
1 - Não mostra o corpo;
2 - Fotos e vídeos cheios de efeito, parece um personagem da Disney Pixar;
3 - Não fala se é ativa/passiva...
Enfim, anúncio todo estranho.
Leave a comment:
-
Eis que, depois de hidratar a alma, a tg da noite finalmente deu sinal de fumaça. Respondeu a minha investida dizendo que estava "livre" no horário.Postado originalmente por loganz Ver Post
O campo de batalha? Uma localização extremamente discreta e pouco sugestiva, ao lado da Câmara dos Vereadores, na Rua Álvaro Alvim, 37. Para quem gosta de um toque de moralidade pública com seu... entretenimento, nota 10 pela ironia geográfica. Ah, e o lugar já é um "hub de talentos", com outras "garotas six" por lá.
O investimento: R$ 150,00. Um preço que, francamente, está na faixa "perfeito para o meu orçamento de recém-saído-do-bar".
A Atração Principal (Nota 8, com ressalvas financeiras):
A diva em questão? Em "transição", um eufemismo chique para "não investiu em seios, nem de hormônios".corpo definido, pernão e a bunda que poderia ser usada como mesa de centro de tão durinha. Menos tetas, mais pernas. Uma visão pragmática da beleza.
O Atendimento ao Cliente (Nota 9, quase lá):
Performance impecável. Faz TUDO que se pede, qualquer posição é aceita, e na arte da "cavalgada" (sim, ela manja o esporte), a maestria é inegável. O ponto de negativo: em alguns momentos, a concorrência do mexer no celular. O tempo de 1h foi rigidamente respeitado.
Os "Detalhinhos" (A parte que faz a gente valorizar a própria casa):- Segurança de Estado: Antes de entrar no covil, a exigência de identificação. Dei um número qualquer, afinal, minha privacidade vale mais do que a segurança de um bordel improvisado.
- A Decoração Pós-Apocalíptica: O AP? Um charme de bagunça. Mas o ápice foi o banheiro: fui tomar uma ducha pós-esforço e descobri que o lugar tinha adotado o conceito de "banho no escuro". Não tinha luz! Quase morri tropeçado, um traumatismo craniano digno de capa de jornal. Desisti do banho para não virar estatística.
- A Cama de Concreto: A cama era tão dura que faria a minha própria pomba parecer um travesseiro de plumas. O jeito foi priorizar a coluna e fazer o serviço em pé.
Conclusão:
Apesar de a experiência quase ter me matado e do risco iminente de infecção fúngica no chão do banheiro escuro, eu recomendo. Porque, no final, a gente não busca conforto, a gente busca... uma boa história (e uma bunda durinha).
Assinado: O Sobrevivente do Álvaro Alvim, que prefere sexo em pé a uma concussão.
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Pprt,deve tá começando agora também,daki uns tempos deve melhorar l, já conheci muitas meninas no início quando ainda pareciam garotos afeminados de cabelo grande,com o tempo vão se cuidando e melhorando,uns surpreendem positivamente,vamos aguardar.Postado originalmente por RogerKartal Ver Post
Brother, dá pra fazer uma lista de problemas sobre esse anúncio dela.
1 - Não mostra o corpo;
Enfim,anúncio todo estranho.
Leave a comment:
-
Brother, dá pra fazer uma lista de problemas sobre esse anúncio dela.Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
Cheguei a trocar ideia mas analisando o anúncio desisti,as fotos são meio q disfarçando o corpo,meio q escondendo,se fosse top não tirava essas fotos assim,deve ser bem magrinha com corpo de homem ainda,quem sabe daki uns anos ela melhora mais,vou aguardar uma possível melhora do corpo dela.
1 - Não mostra o corpo;
Enfim, anúncio todo estranho.
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Tenho vontade de ir nessa Gabriela. Cheguei a trocar uma ideia pelo whatsapp. Ela topa ser ativa tb..
Sabemos que tem um rostinho lindo... mas as fotos dela praticamente não mostram nada do corpo dela .
Leave a comment:
-
E a pica dela como é, muito pequena?Postado originalmente por loganz Ver Post
Fui na Gabriela achando que ia ser ali pertinho da Lapa… mas a danada mudou pro lado de lá do Sambódromo. Como já tava no pique, segui firme na missão.
Sobre o local: pensa numa quitinete… agora divide por dois. É menor! Em um cômodo, a cama e a “cozinha gourmet”; no outro, o banheiro. Ela contou que pegou o lugar às pressas porque o dono do prédio anterior pediu pra ela sair. A rua é discreta (ponto positivo), mas não dá pra dizer que a localização é top não.
O prédio tem vários andares cheios de micro quitnets, parecia até reality show do Big Brother da putaria.
Ponto negativo: não tinha toalha! Ela me ofereceu um vestido pra me secar. Juro que fiquei com dó de usar e deixar ele com cheiro de saco kkkkk.
Agora, pontos positivos: a mina é gente boa demais, super simpática, conversa bastante, clima bem leve. Pedi massagem e ela até que mandou bem, mas quando virei… já foi direto pro “serviço premium” sem enrolação.
O que mais curti é que ela tem aquele jeitinho de namoradinha, não faz nada correndo, gosta de ir no clima. Isso ganha ponto fácil comigo.
Resumo: lugar pequeno e sem toalha, mas atendimento bom, clima de namoro e preço justo. Recomendo sim!
Leave a comment:
-
Cheguei a trocar ideia mas analisando o anúncio desisti,as fotos são meio q disfarçando o corpo,meio q escondendo,se fosse top não tirava essas fotos assim,deve ser bem magrinha com corpo de homem ainda,quem sabe daki uns anos ela melhora mais,vou aguardar uma possível melhora do corpo dela.Postado originalmente por loganz Ver Post
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: