Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém já foi nessa delícia de Campo Grande?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alguém já foi nessa delícia de Campo Grande?

https://br.skokka.com/anuncio/loirin...pf/?pck=5e4a2a

Rapaz, delicinha mesmo hein.. que achado

Comment

Tomara q venha trabalhar pelo centro.

Comment

Alguém?
        relatos?

Comment

Algo me é estranho nesse anúncio nunca vi , e ela não responde direito , deve ser fake já procurei insta e face e não achei

Comment

Postado originalmente por gostoso pauzudo Ver Post
            Algo me é estranho nesse anúncio nunca vi , e ela não responde direito , deve ser fake já procurei insta e face e não achei
            Brother, anúncio do skokka ser estranho é pleonasmo, kkk

Comment

Se tivesse algum relato mas ninguém fala nada pra min parece fake

Comment

Postado originalmente por gostoso pauzudo Ver Post
                Se tivesse algum relato mas ninguém fala nada pra min parece fake
                Como vai ter relatos de se a maioria dos foristas são punheteiros ou sonegadores?
                Acho que deve ter só uma meia dúzia que postam relatos com regularidade aqui.Uns dez com muita boa vontade.

Comment

Postado originalmente por 0verk1ll Ver Post

Como vai ter relatos de se a maioria dos foristas são punheteiros ou sonegadores?
                  Acho que deve ter só uma meia dúzia que postam relatos com regularidade aqui.Uns dez com muita boa vontade.
                  Com certeza.

E digo mais, e é por causa desse punheteiros que em boa parte são assinantes de only fans e privacy que tem muita boneca só querendo vender conteúdo ao invés de fazer programa.

É bem complicado mesmo.

Comment

Mas no contato com o zap ela é muito fria não passa confiança

Comment

Postado originalmente por RogerKartal Ver Post

Com certeza.

E digo mais, e é por causa desse punheteiros que em boa parte são assinantes de only fans e privacy que tem muita boneca só querendo vender conteúdo ao invés de fazer programa.

É bem complicado mesmo.
                      Me expressei mal.Punheteiro que eu falo,é o forista liso/muquirana,que vive abrindo tópicos, pedindo relatos,mas não faz um pg,logo, não contribui.Punheteiro,porque só olha foto de anúncio,fica stalkeando puta em Instagram e Twitter.
                      Esses mandam mensagens 3x para as meninas perguntando as mesmas coisas...

Comment

Postado originalmente por 0verk1ll Ver Post

Me expressei mal.Punheteiro que eu falo,é o forista liso/muquirana,que vive abrindo tópicos, pedindo relatos,mas não faz um pg,logo, não contribui.Punheteiro,porque só olha foto de anúncio,fica stalkeando puta em Instagram e Twitter.
                        Esses mandam mensagens 3x para as meninas perguntando as mesmas coisas...
                        Sim, isso ocorre também.

Comment

Ela é linda, mas será verdade? Alguém conseguiu ir no final? Mesmo que seja kamikaze? Ela é do meu tipo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                          trabalhando...
                          X