Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alguém já foi nessa delícia de Campo Grande?
Collapse
X
-
Como vai ter relatos de se a maioria dos foristas são punheteiros ou sonegadores?Postado originalmente por gostoso pauzudo Ver PostSe tivesse algum relato mas ninguém fala nada pra min parece fake
Acho que deve ter só uma meia dúzia que postam relatos com regularidade aqui.Uns dez com muita boa vontade.
- 1 like
Comment
-
Com certeza.Postado originalmente por 0verk1ll Ver Post
Como vai ter relatos de se a maioria dos foristas são punheteiros ou sonegadores?
Acho que deve ter só uma meia dúzia que postam relatos com regularidade aqui.Uns dez com muita boa vontade.
E digo mais, e é por causa desse punheteiros que em boa parte são assinantes de only fans e privacy que tem muita boneca só querendo vender conteúdo ao invés de fazer programa.
É bem complicado mesmo.
Comment
-
Me expressei mal.Punheteiro que eu falo,é o forista liso/muquirana,que vive abrindo tópicos, pedindo relatos,mas não faz um pg,logo, não contribui.Punheteiro,porque só olha foto de anúncio,fica stalkeando puta em Instagram e Twitter.Postado originalmente por RogerKartal Ver Post
Com certeza.
E digo mais, e é por causa desse punheteiros que em boa parte são assinantes de only fans e privacy que tem muita boneca só querendo vender conteúdo ao invés de fazer programa.
É bem complicado mesmo.
Esses mandam mensagens 3x para as meninas perguntando as mesmas coisas...
Comment
-
Sim, isso ocorre também.Postado originalmente por 0verk1ll Ver Post
Me expressei mal.Punheteiro que eu falo,é o forista liso/muquirana,que vive abrindo tópicos, pedindo relatos,mas não faz um pg,logo, não contribui.Punheteiro,porque só olha foto de anúncio,fica stalkeando puta em Instagram e Twitter.
Esses mandam mensagens 3x para as meninas perguntando as mesmas coisas...
Comment
Webcam
Collapse

Comment