Anúncio

Collapse
No announcement yet.

raissa Ninfeta linda? Alguem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• raissa Ninfeta linda? Alguem?

E aí, amigos, boa noite! Como está indo a sua quinta-feira? Estou com vontade de comer essa ninfeta. Alguém já experimentou essa gata?
    https://www.photoacompanhantes.com/t...ressa-id-b66wa

Raissa ? Cai fora é LN, tem topicos dela, comigo fiz consulta de preço, pois anunciam e nao colocam valores, para vc saber tem que mandar mensagem, como agradeci e nao fui, começou a me ameaçar no WhatsApp, enfim deu em nada apenas bloquiei.

Comment

Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
      Raissa ? Cai fora é LN, tem topicos dela, comigo fiz consulta de preço, pois anunciam e nao colocam valores, para vc saber tem que mandar mensagem, como agradeci e nao fui, começou a me ameaçar no WhatsApp, enfim deu em nada apenas bloquiei.
      Entrei em contato com ela e veio com papinho de mandar foto, pois meu "Zap" não tem.
      Achei muito marrenta. Daí fiquei puto e "caí pra cima", fui fuder a deliciosa da "Melyna Merlin".

Comment

Então é melhor não ir com ela, elas ficam realmente chatas quando começam com essas ameaças e essas bobagens... Não precisa... É melhor continuar procurando e pronto.

Comment

Postado originalmente por rio 2013 Ver Post

Entrei em contato com ela e veio com papinho de mandar foto, pois meu "Zap" não tem.
          Achei muito marrenta. Daí fiquei puto e "caí pra cima", fui fuder a deliciosa da "Melyna Merlin".
          Qual é ela?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X