Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adele bonequinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Adele bonequinha

Queria saber se alguém já foi nela,eu fui uma vez e vou contar minha experiência com ela e já adianto q foi sensacional, então vamos lá,eu via os anúncios dela mas nunca me interessei de ir pq estava viciado em outra trans até q um belo dia dando um rolê no centro ela passou por mim,me agradou bastante, então marquei um PG,a primeira foda foi de boa com camisinha tudo como de costume, então antes da segunda foda tava lá de boa com ela então tentei colocar sem camisinha aí perguntei se rolava ela só mandou um enfia essa porra, caralho q tesão q me deu,meti com vontade foi uma delícia gozei gostoso, então já perto de acabar a hora ela tava na beirada da cama de boa mexendo no celular não aguentei comecei sarrar e ela de boa,ela perguntou se eu queria ir denovo,falei já q vc insiste por peguei ela na beirada da cama com akela bunda gostosa empinada pra mim soquei gostoso na pele,encho de de leite,e tinha disposição pra quarta foda mas infelizmente tinha q ir embora,ela nem regulou tempo,foi bom pra caralho,tava 180 na época um achado,agora tá siliconada mas tá difícil de ir lá,mas tenho q repetir com ela,tirar um dia pra encher ela de leite denovo.

Cara, já fui nela. Confirmo que é muito show. Não regula horário e só depende da nossa disposição e tempo para ter várias fodas no mesmo PG

Comment

Cuzão largo e macio...já leitei muito na quinta da boavista

Comment

cuzao largo, adoro, sempre tive vontade de ir nela, apesar de nao gostar das mais velhas, agora entao sabendo dessa informação irei.

Comment

Nunca fui,mas pelas fotos dá pra ver que ela tem uma bela raba e está com uns seios siliconados lindos:

https://www.photoacompanhantes.com/t...iavel-id-fjjm5

Comment

Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
            cuzao largo, adoro, sempre tive vontade de ir nela, apesar de nao gostar das mais velhas, agora entao sabendo dessa informação irei.
            Ela é nova !

Comment

Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
              Né velha não,e é deliciosa, comigo foi passiva do jeito q eu gosto mas de pau duro direto se masturbou CMG chupando os peitinhos dela,agora tá siliconada e era oq faltava pra ficar perfeita de corpo,uma delícia https://x.com/Adelebonequinha?t=rJMo...uNAnbn41A&s=09

Comment

Estou um tempão querendo meter a pica na Adele.
                Ela não tem outro Tópico aqui?

Comment

Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
                  Estou um tempão querendo meter a pica na Adele.
                  Ela não tem outro Tópico aqui?
                  Vai q é certo ser uma boa transa,ela gosta muito isso faz a diferença diferente de outras cheias de não me toque

Comment

Fiz contato e falou que é 250 !!!!!
                    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post
                      Fiz contato e falou que é 250 !!!!!
                      Faz um tempo q peguei ela,na época foi 180 um achado,tava na cara q ia subir o preço logo logo, ainda mais depois q meteu silicone,me deu no pelo q bundinha gostosa de fuder e ela gosta muito.

Comment

Ontem fui matar a vontade q tava dela, empurrei no pelo sem problemas,ficou top o silicone q ela colocou,com marquinha q deixa qualquer um doido de tesão.

Comment

Adele 21 97910-0415

https://www.photoacompanhantes.com/t...iavel-id-fjjm5

Caros confrades a maioria dos meus relatos são na cidade do Recife. Mas em uma das minhas passagens pelo Rio. Saí com a Adele.

Super simpática e bem tranquila no contato. Foi a meu encontro no motel. Como faz mais de um ano não me lembro do valor investido.

Tivemos muitas preliminares, chupação pra todo lado, bem cheirosa e atenciosa. Sou somente ativo, mas gosto de.chupar uma pica e a dela é uma delícia de chupar. Cheirosa e com um cuzinho bem delicioso.

Muito simpática e atenciosa em todo o momento. Devo repetir na minha próxima ida ao Rio...

Comment

O capeta sempre nos atentando... Tava olhando anúncios aleatórios de TGs e me deparo com esse da Adele. Gostei muito e vim aqui pesquisar. PQP... Na pele... Fico doido. Queria largar essa vida mas tá foda. Será que com ela deixo a aposentadoria?

Comment

Meu relato:

Essa menina é sensacional. É objetiva, porém, não te obriga ou induz a nada. E se ela também assim não desejar algo, só respeite. Ela é digna de nota.
                              Fui nela antes de por os silicones, e está mais gostosa agora, sem dúvidas.

Fui duas vezes quando atendia lá nos arredores da Quinta - não curto aquele local, fui meio paranoico, mas foi de boa. Raba bonita, florzinha do cu que eu curto olhar, cuzinho macio.
                              Pedi pra leitar dentro e assim foi. Saí meio às pressas, como eu disse não curtia muito o local e saí fora.

Voltei uma segunda vez, mais sossegado, e assim, foi. Leitei dentro.

Estou esperando chegar perto do carnaval para procurar ela, como estou com os exames de boa, quero repetir.

E afirmo. ela é super de boa, não regula, conversa, é objetiva, faz a gente ficar à vontade.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X