Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adele bonequinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• AmanteAfro
    replied
    Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Boa! No X dela tem uma foto de um negão com o pau todo espumado. Seria o confrade? KKKKK

Ela ainda coloca a legenda algo como "será que ele gostou?"

Não meu caro, não sou eu não. Eu não tenho vídeos publicados, talvez um dia, quem sabe, mas até o momento não tomei essa iniciativa.

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    Postado originalmente por AmanteAfro Ver Post

Um Rolling Stone é para sempre, camarada. Jamais se aposenta.

rs rs rs
    Boa! No X dela tem uma foto de um negão com o pau todo espumado. Seria o confrade? KKKKK

Ela ainda coloca a legenda algo como "será que ele gostou?"

Leave a comment:

• AmanteAfro
    replied
    Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
    O capeta sempre nos atentando... Tava olhando anúncios aleatórios de TGs e me deparo com esse da Adele. Gostei muito e vim aqui pesquisar. PQP... Na pele... Fico doido. Queria largar essa vida mas tá foda. Será que com ela deixo a aposentadoria?
    Um Rolling Stone é para sempre, camarada. Jamais se aposenta.

rs rs rs

Leave a comment:

• AmanteAfro
    replied
    Meu relato:

Essa menina é sensacional. É objetiva, porém, não te obriga ou induz a nada. E se ela também assim não desejar algo, só respeite. Ela é digna de nota.
    Fui nela antes de por os silicones, e está mais gostosa agora, sem dúvidas.

Fui duas vezes quando atendia lá nos arredores da Quinta - não curto aquele local, fui meio paranoico, mas foi de boa. Raba bonita, florzinha do cu que eu curto olhar, cuzinho macio.
    Pedi pra leitar dentro e assim foi. Saí meio às pressas, como eu disse não curtia muito o local e saí fora.

Voltei uma segunda vez, mais sossegado, e assim, foi. Leitei dentro.

Estou esperando chegar perto do carnaval para procurar ela, como estou com os exames de boa, quero repetir.

E afirmo. ela é super de boa, não regula, conversa, é objetiva, faz a gente ficar à vontade.

Leave a comment:

• Keith Richards
    replied
    O capeta sempre nos atentando... Tava olhando anúncios aleatórios de TGs e me deparo com esse da Adele. Gostei muito e vim aqui pesquisar. PQP... Na pele... Fico doido. Queria largar essa vida mas tá foda. Será que com ela deixo a aposentadoria?

Leave a comment:

• JulianQC
    replied
    Adele 21 97910-0415

https://www.photoacompanhantes.com/t...iavel-id-fjjm5

Caros confrades a maioria dos meus relatos são na cidade do Recife. Mas em uma das minhas passagens pelo Rio. Saí com a Adele.

Super simpática e bem tranquila no contato. Foi a meu encontro no motel. Como faz mais de um ano não me lembro do valor investido.

Tivemos muitas preliminares, chupação pra todo lado, bem cheirosa e atenciosa. Sou somente ativo, mas gosto de.chupar uma pica e a dela é uma delícia de chupar. Cheirosa e com um cuzinho bem delicioso.

Muito simpática e atenciosa em todo o momento. Devo repetir na minha próxima ida ao Rio...

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    Ontem fui matar a vontade q tava dela, empurrei no pelo sem problemas,ficou top o silicone q ela colocou,com marquinha q deixa qualquer um doido de tesão.

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    Postado originalmente por loganz Ver Post
    Fiz contato e falou que é 250 !!!!!
    Faz um tempo q peguei ela,na época foi 180 um achado,tava na cara q ia subir o preço logo logo, ainda mais depois q meteu silicone,me deu no pelo q bundinha gostosa de fuder e ela gosta muito.

Leave a comment:

• loganz
    replied
    Fiz contato e falou que é 250 !!!!!

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    Postado originalmente por rio 2013 Ver Post
    Estou um tempão querendo meter a pica na Adele.
    Ela não tem outro Tópico aqui?
    Vai q é certo ser uma boa transa,ela gosta muito isso faz a diferença diferente de outras cheias de não me toque

Leave a comment:

• rio 2013
    replied
    Estou um tempão querendo meter a pica na Adele.
    Ela não tem outro Tópico aqui?

Leave a comment:

• Degustador7000
    replied
    Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
    cuzao largo, adoro, sempre tive vontade de ir nela, apesar de nao gostar das mais velhas, agora entao sabendo dessa informação irei.
    Né velha não,e é deliciosa, comigo foi passiva do jeito q eu gosto mas de pau duro direto se masturbou CMG chupando os peitinhos dela,agora tá siliconada e era oq faltava pra ficar perfeita de corpo,uma delícia https://x.com/Adelebonequinha?t=rJMo...uNAnbn41A&s=09

Leave a comment:

• Peleiro
    replied
    Postado originalmente por Simples&Calmo Ver Post
    cuzao largo, adoro, sempre tive vontade de ir nela, apesar de nao gostar das mais velhas, agora entao sabendo dessa informação irei.
    Ela é nova !

Leave a comment:

• 0verk1ll
    replied
    Nunca fui,mas pelas fotos dá pra ver que ela tem uma bela raba e está com uns seios siliconados lindos:

https://www.photoacompanhantes.com/t...iavel-id-fjjm5

Leave a comment:

• Simples&Calmo
    replied

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X