Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Extorsão - casa de massagem trans (centro)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Extorsão - casa de massagem trans (centro)

Fala rapaziada,

final de ano resolvi fazer uma massagem daquelas de final feliz. Tudo marcado, maravilha. Quando estava subindo encontrei uma amiga da patroa.

missão abordada!!

a menina do atendimento da clínica pediu para pagar o Uber moto da trans que vinha de copa. 50,00 ida e volta.

achei justo. Paguei via pix (, meu maior erro)

porra marquei, ela se deslocou e eu furei na hora.

Agora recebi uma msg ameaçadora da cafetina.
    dizendo que o caixa estava errado pelo meu cancelamento

pegou o nome de um familiar

E me ameaça de fazer um grupo dizendo que eu era viado

numero bloqueado

tô até com receio de colocar esse post aqui e ser exposto por essa bandida.

prestem atenção
    não usem pix

aconteceu comigo tbm, sai com uma trans de nova iguaçu, depois recebi uma mensagem parecida. como sou policial puxei a vida e parentela toda, ai ela pediu arrego rsrs... complicado

Comment

Galera, para esse tipo de coisa, contar o milagre e não contar o santo não adianta rs Nomes, contatos... Se é golpista, tem que expor

Comment

tem grupos no facebook, que você compra dados, cpf nome ai só bota sua cara, para abrir a conta, melhor coisa que fiz paguei 300 e tenho um nubank fake, que já me salvou dessas roubadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Nao usem PIX!

PIX eh uma feramenta criada pelo Estado para acabar com sua privacidade. Vende facilidade em troca de comodidade. Ai, as pessoas caem.

Comment

Qual casa de massagem. Qual trans. Importante dizer

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
              Nao usem PIX!

PIX eh uma feramenta criada pelo Estado para acabar com sua privacidade. Vende facilidade em troca de comodidade. Ai, as pessoas caem.
              O pix foi criado pelo Banco Central, que é uma instituição autônoma. Não é a mesma coisa que o Estado...

Comment

O PIX é maravilhoso, MAS JAMAIS PAGUEM PROGRAMA COM PIX!! O teu nome completo cai na mão de gente que pode ferrar com a vida de vocês. Sempre carreguem dinheiro. Eu sempre digo que não tenho Pix, que não uso , me faço de louco

Comment

Postado originalmente por tigraum Ver Post

O pix foi criado pelo Banco Central, que é uma instituição autônoma. Não é a mesma coisa que o Estado...
                  Acredite nisso. Boa sorte para voce

Comment

Por isso que uso somente grana nessas transações.

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
                      O PIX é maravilhoso, MAS JAMAIS PAGUEM PROGRAMA COM PIX!! O teu nome completo cai na mão de gente que pode ferrar com a vida de vocês. Sempre carreguem dinheiro. Eu sempre digo que não tenho Pix, que não uso , me faço de louco
                      Uma outra dica muito importante é:

NUNCA, em hipótese alguma registrem seus números de telefones como chave PIX. É a maior roubada!
                      Last edited by BadRabbit; 10-01-2026, 16:31.

Comment

Acredite nisso. Boa sorte para voce
                        Eu acredito pq é a verdade...

Comment

Postado originalmente por tigraum Ver Post

Eu acredito pq é a verdade...
                          O que mais voce acredita, por ser verdade? Que a RFB so vai monitorar o PIX a partir de 2026 para combater lavagem de dinheiro para o crime organizado?

Comment

O que mais voce acredita, por ser verdade? Que a RFB so vai monitorar o PIX a partir de 2026 para combater lavagem de dinheiro para o crime organizado?
                            Po esse papo pode ser no privado,né hehehe

Comment

Postado originalmente por TesudoRJ Ver Post
                              Fala rapaziada,

final de ano resolvi fazer uma massagem daquelas de final feliz. Tudo marcado, maravilha. Quando estava subindo encontrei uma amiga da patroa.

missão abordada!!

a menina do atendimento da clínica pediu para pagar o Uber moto da trans que vinha de copa. 50,00 ida e volta.

achei justo. Paguei via pix (, meu maior erro)

porra marquei, ela se deslocou e eu furei na hora.

Agora recebi uma msg ameaçadora da cafetina.
                              dizendo que o caixa estava errado pelo meu cancelamento

pegou o nome de um familiar

E me ameaça de fazer um grupo dizendo que eu era viado

numero bloqueado

tô até com receio de colocar esse post aqui e ser exposto por essa bandida.

prestem atenção
                              não usem pix

Qual o nome da casa e da menina ??? Socializa para a gente. Comigo já aconteceu. Nunca vão em putas de casas do Méier que fica na rua dias da cruz.
                              "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X