Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor de copa atualmente?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a melhor de copa atualmente?

Confrades, to vendo que a onda agora são listas gerais. Gostaria da indicação de vocês para as melhores da região de Copacabana, levando em consideração, obviamente, o custo benefício.

As meninas com valores astronômicos tem o nosso respeito, mas são exceções. Não conseguimos ir sempre… rs

To pensando em fazer um post desse por região.

Para mim a Julia Valentino é imbatível no quesito custo/benefício. Gostosa e simpática, cobra 150 reais por 1 hora pra socar e jogar leite naquele cu gostoso dela, e 200 reais se for no pelo.
    Last edited by Fodtranspass; 10-01-2026, 18:08.

Comment

Postado originalmente por Fodtranspass Ver Post
      Para mim a Julia Valentino é imbatível no quesito custo/benefício. Gostosa e simpática, cobra 150 reais por 1 hora pra socar e jogar leite naquele cu gostoso dela, e 200 reais se for no pelo.
      Será q foi só CMG q ela apressou o programa não é possível, queria repetir com ela,fui duas vezes a primeira vez foi incrível mas não deixou eu comer duas vezes,a segunda gozei ela já foi me expulsando já tinha outro na porta esperando,mas de vez enquado vejo ela por copa e está cada dia mais gostosa,vou acabar caindo na tentação e comendo ela denovo

Comment

Eu já tenho certa intimidade. Numa vez acabei de transar e fiquei um pouco lá vendo televisão, e ela mexendo no celular. No dia 22/12, passei um zap,querendo comer ela, e ela disse que iria viajar naquele momento. Dia 31/12, me passou um zap no outro celular meu, ela tem 2 que nem eu, dizendo que chegou de viagem. Fui lá e comi ela gostoso como sempre. É muito bom quando você pega essa intimidade com a menina.

Comment

Fui de novo,me tratou super bem,e deixou a hora correr de boa, tá cara vez melhor, gostosa demais cuzinho macio bunda gostosa e os peitos lindos delícia pra chupar tá top.

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
            Fui de novo,me tratou super bem,e deixou a hora correr de boa, tá cara vez melhor, gostosa demais cuzinho macio bunda gostosa e os peitos lindos delícia pra chupar tá top.
            Confrade sabe dizer se ela beija na boca e se envolve?

Comment

Postado originalmente por Hardislittle Ver Post

Confrade sabe dizer se ela beija na boca e se envolve?
              CMG foi de boa, é q não sou muito de ficar beijando mas ela beija sim.

Comment

Postado originalmente por Fodtranspass Ver Post
                Passa aí o anuncio dela. !!!! Socializa safado kkkk
                "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Postado originalmente por loganz Ver Post

Me cobrou 300 pra me dar no pelo,uma raba deliciosa.

Comment

https://photoacompanhantes.com/go/PTco-NPpk

Comment

Dá o cu no pelo sem acréscimo nenhum...é só avisar logo que quer leitar akele deposito de porra

Comment

Sempre comi ela na Galeria Ritz em Copacabana. Primeiro em um apartamento, depois ela se mudou para outro. Mas sempre na Galeria. Agora descobri que ela está em São Paulo. Vou passar um zap pra ela pra saber quando volta.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X