Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situação estranha.....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Situação estranha.....

Tava trocando ideia, com um coroa de uns 70 anos e ele reclamou para mim, que tá com dificuldade de sair com, garotas novinhas e compartilhou esse print de uma conversa, que para ele virou padrão de muitas.... alguém mais ai já passou ou tem passado por isso?????

Então,é complicado.
    Um homem de 70 anos sequer é coroa, é idoso.E tem muita puta que precisa do mínimo de atração pra atender bem.Pelo teor da conversa, percebe-se uma falta de tato nele.
    Aliás,uma trans me disse em certa ocasião,que o pior tipo de cliente pra atender é velho,devido ao comportamento.Me disse que vários são carentes,grosseiros e sem noção.
    E muitos querem sair com novinhas.O problema é que muitas novinhas são cheias de não me toques e não tem preocupação em prestar bom atendimento e fidelizar o cliente.Imagina com um cliente bem mais velho
    Last edited by 0verk1ll; 09-01-2026, 16:28.

Comment

70 anos é bem velho ne...

Comment

Postado originalmente por Frost 2015
        Más com 70 anos procurando novinha , novinha pra mim é abaixo dos 25 anos, eu sou 50+ , eu sempre procuro mulheres trans ou cis acima dos 36 anos, eu acho mais conveniente é correto, um idoso que procura relação com uma menina abaixo dos 25 anos está mal intencionado, até os 25 anos a pessoa está na transição da adolescência para a fase adulta, elas tem que se relacionar com pessoas da sua idade nessa fase.
        tem nada haver isso, então eu com 40 só posso restringir meu atendimento, nas de 30 aos 50??? elas são putas tem que atender todas as idades e foda-se

Comment

Se tá na prostituição tá pra jogo,se me aparece uma novinha de 18 eu pego e quero nem saber sem hipocrisia,se eu pagar e ela aceitar de boa tem problema nenhum

Comment

A pessoa atende quem ela quiser, ué.

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

Não tem nada haver pra você que deve ser um assediador de menor igual o verme de 70 anos, se coloca no lugar de um adolescente sendo assediado por um canalha de 70 anos independente se a menina ou o menino tá na prostituição, eu queria ver se fosse um filho seu ou uma pessoa proxima a você falasse que um idoso de 70 anos teria assdiado ele, foda-se quando não é um familiar ou um filho de alguém conhecido , né seu animal.
              cara você é muito burro!!! vai lacrar na casa do caralho, a partir de 18 é pica dentro, foda-se, já meti a pica em muita cross, femboy e novinhas no inicio da transição, com uma boa conversa e ok de ambas parte e você é tão chorão, que o forum aqui estamos falando de PUTAS!!! que estão expondo seus corpos, em troca de dinheiro, então se tão escolhendo clientes e tem um paspalho igual a você, advogando para elas, o mundo está perdido, quando eu ficar mais velho não vou poder comer novinhas?? porque serei um pedófilo assediador hahahahahhahahahaha que piada

Comment

Não falaria melhor. Menor de idade é abaixo de 18 anos. Profissional do sexo faz sexo ora!

Comment

Postado originalmente por Degustador7000 Ver Post
                  Se tá na prostituição tá pra jogo,se me aparece uma novinha de 18 eu pego e quero nem saber sem hipocrisia,se eu pagar e ela aceitar de boa tem problema nenhum
                  Concordo. A pessoa não está procurando um netinho para chama de vovô, ele quer uma puta. Agora dizer que não atender por causa da idade é sacanagem. Puta gosta de $$$ está aí está na profissão errada.
                  "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

Wolverine

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X