Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trans pedindo fotos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Trans pedindo fotos

Pessoal Gostei de uma gata MAÍSA SOUZA no travesti com local Estava quase marcando quando ela me pediu uma foto. Desconversei e perguntei o porquê visto que eu seria apenas passivo. Ela disse que sem foto nada feito pois ela não gosta de surpresas e gosta, também, de selecionar seus clientes deem uma olhada nela no site e agradeço pelas dicas e opinioes Se vale a pena ou pode ser perigoso (lógico que eu iria mandar uma foto de óculos escuro )

Que carinha feia que ela tem, hein? E quer selecionar os clientes?! Se eu fosse você mandava um sms pra ela mandando ela à m&rd@...

Comment

Dado a informalidade do contexto com as bonecas, mandar foto não é aconselhável; considerando as possibilidades de extorsão, exposição etc.

Eu até hoje fiquei com mais de 80 bonecas e apenas 1 me pediu foto: https://www.travesticomlocal.com.br/...nte/luma-rios/

Pelo o que já li aqui no forum, tenho q impressão que alguns comportamentos dos clientes podem levar a isso, são eles:

- É passivo? Verifique o anúncio da boneca e relatos no forum para ver se a boneca faz ativa. Ao contatar, evitar ficar enfatizando demais que quer ser passivo, que quer se arrombado etc. Quando o cliente fica enfatizando muito isso no contato, pode elevar as expectativas e a boneca ficar até insegura; visto que não média é mais difícil elas serem ativas; pois pro pau subir precisa do mínimo de atração;

- Parece que quando um contato é efetuado anteriormente e não chega a virar um encontro; parece que em contatos posteriores algumas bonecas ficam desconfiadas (ou com raivinha) e ficam pedindo foto. Boa coisa não deve ser;

- Tem boneca que simplesmente está devendo na praça. Extorque clientes, roubam, não cumprem combinados, namorou vagabundo etc. Num determinado momento cai a ficha e elas lembram que são expostas e dá nisso, ficam desconfiando até da sombra.

Enfim, acho que cobri algumas possibilidades, mas certamente existem outras.

Comment

Já mandei foto pra essa maisa e foi de boa

Comment

Postado originalmente por lourdes Ver Post
          Pessoal Gostei de uma gata MAÍSA SOUZA no travesti com local Estava quase marcando quando ela me pediu uma foto. Desconversei e perguntei o porquê visto que eu seria apenas passivo. Ela disse que sem foto nada feito pois ela não gosta de surpresas e gosta, também, de selecionar seus clientes deem uma olhada nela no site e agradeço pelas dicas e opinioes Se vale a pena ou pode ser perigoso (lógico que eu iria mandar uma foto de óculos escuro )
          Não entendi. Ela pediu foto do seu rosto ou de alguma parte específica do seu corpo?

Se o seu perfil do WhatsApp não estava aparecendo sua foto pra ela, até entendo ela pedir. Talvez fosse por questão de segurança e tbm para saber quem ela ia atender (super normal até aqui). E se vc ficou com medo dela expor sua foto, era só liberar sua foto de perfil para ela, pois o WhatsApp não permite mais baixar.

Agora, se ela pediu foto de partes do seu corpo, era só mandar sem expor o seu rosto.

Fora esses pontos que citei, aí sim eu tbm ficaria desconfiado e não mandaria.

Comment

Nao meu ZAP não aparece minha foto Mas faço atendimento toda semana e nunca uma trans pediu para ver o meu rosto

Comment

Acho loucura mandar foto pra tg. Ja deixei de sair com duas que pediram foto do rosto. Pra isso virar extorsão eh mt fácil. Nem digo da tgata extorquir, mas ela pode ter o celular hackeado, perder ou roubado e aí terceiros fazerem a extorsão. Mandar foro eu não negocio. Procuro outra e pronto

Comment

Eu não envio fotos, mas só me pediram uma vez... E nessa vez bloqueei o número. Porque depois começam as ameaças (não acontece em todos os casos).

Comment

A mesma coisa comigo. Uma vez e bloqueio. Claro que é golpe

Comment

Se a trans pede porque no perfil do WhatsApp não aparece a foto pra ela, é só liberar a foto de perfil. Ela não conseguirá baixar.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X